? Este corpo pertence a Mukuro-sama!
? Entendo, então, terei que te punir.
? N-n-não!
? Vamos, Chrome, torne-se minha.
? Sim, Daemon-sama
?-------------------------------------------------------------------------------------------
? Então, Chrome, tire suas roupas para seu mais novo mestre.
? Sim, Daemon-sama.
Chrome definitivamente era bonita. A pele pálida, os cabelos roxos combinando com os olhos e o jeito gentil que agia só aumentava a beleza da mesma. Mas não era por isso que Daemon queria possuí-la, de jeito nenhum. Depois de Elena, Daemon havia perdido de fato total interesse em mulheres, Elena era sua única mulher, a razão de sua existência.
Bem, mesmo assim, Daemon sentia interesse sexual por outras pessoas. Em homens, para ser mais exato.
E era esse o único motivo de Daemon querer possuir Chrome. Porque ele se sentiria possuindo Rokudo Mukuro. Obviamente Daemon sabia mais do que ninguém que aquele corpo de Chrome não pertencia mais a Mukuro, e sim a ele próprio. Mas ele gostava de imaginar que ainda pertencia. Estava entediado e precisava de alguma diversão, afinal.
? Daemon-sama, estou preparada.
? Oh sim, Chrome, então, venha até seu mestre e ajoelhe-se.
? Sim, Daemon-sama.
? Comece, Chrome.
? Sim, Daemon-sama.
Daemon logo percebeu que a garota não tinha habilidade para aquele tipo de pratica. Era uma pena para Daemon, pois queria ver Rokudo Mukuro daquela forma. Resolveu mudar logo seus planos para aquela pequena diversão.
? Chrome, poderia deitar-se na cama e abrir suas belas pernas para mim?
? Sim, Daemon-sama.
Logo percebeu que a garota era virgem, abriu um sorriso, pensar que Rokudo Mukuro se irritaria ao ver Chrome perdendo a virgindade para ele o satisfazia de uma maneira emocional e sexual.
Chrome já havia se cansado, era de se esperar de uma garota frágil como ela. A diversão terminara. Eles deveriam se arrumar, logo o corpo de Rokudo Mukuro pertenceria a ele e a Vongola provocaria terror e respeito em todos.
Por Elena, ele faria isso. E quem sabe ele não poderia possuir Rokudo Mukuro de verdade?