Uma Nova História de Uzumaki Naruto

  • Finalizada
  • Seadresd
  • Capitulos 38
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 37

    Final (Parte 3)

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Ta acabando..............

    A noite fria e assustadora era o cenário para o ataque em Konoha, ninjas tentavam a todo custo defender a vila que tanto amavam, muitos ninjas morreram com esse pensamento, as baixas foram tantas que tiveram que mandar os gennis para a batalha. Eles eram inexperientes era como manda-los para a morte, mas a situação era critica, Kakashi estava morto e o Yondaime estava a um fio da morte.

    Hinata, Kushina e Sasuke estavam a prestes de começar uma batalha com Kabuto no templo Uzumaki.

    Kabuto: Desista Uchiha, não tem como você vencer essa luta- disse Kabuto.

    Sasuke: Nunca vou desistir eu vou vencer essa luta!- disse Sasuke sacando sua kusanagi e ativando o Enternal Mangekyo Sharingan.

    Kabuto: Belos olhos, Orochimaru-sama irá amar possui-los.

    Sasuke: Oque faz aqui?

    Kabuto: Minha intenção não era encontrar vocês, mas como estão aqui eu vou matar as duas e dar o seu corpo para Orochimaru-sama.

    Sasuke: Você não me respondeu, oque quer aqui?- perguntou Sasuke com mais firmeza na voz.

    Kabuto: Eu irei ressuscitar Orochimaru-sama e destruir essa vila.

    Sasuke: Eu não vou permitir isso.

    Kabuto: Eu poderia simplesmente matar você com meu poder, mas eu acho que tem alguém querendo lhe ver- disse Kabuto fazendo alguns selos e dizendo- Kuchiyose: Edo Tensei!

    Um cachão emergiu do chão, o suspense estava no ar e quando a tampa do caixão caiu revelou quem menos Sasuke espera estar ali era seu irmão mais velho Uchiha Itachi.

    Sasuke estava atônico seu sharingan se desativou e ele desabou no chão, lagrimas brotaram em seus olhos.

    Sasuke: Nee-san?- Sasuke dizia abistado pelo oque via, era mesmo quem ele estava vendo? Seu irmão mais velho estava a sua frente?

    Kabuto: Mate-o!- disse Kabuto friamente enquanto fazia o selo do tigre.

    Itachi sem ao menos dizer uma palavra ativou o sharingan correndo em direção de Sasuke com uma kunai na mão.

    A expressão de Sasuke agora era outra de ódio. Como poderiam usar seu irmão assim?

    Quando Itachi ia atacar Sasuke o mesmo bloqueou a kunai com sua katana ficando cara a cara com Itachi.

    Sasuke: Nee-san!- disse Sasuke agora com seu sharingan ativo.

    Kabuto: Ele não pode lhe ouvir, ele é minha marionete agora assim como muitos outros!- disse Kabuto batendo mais uma fez no chão e emergindo mais caixões, neles estavam Nagato, Konan, Kakuzo, Hidan, Uchiha Madara, Kisame e Obito.

    Sasuke olhou para ou cacxões e reconheceu logo Konan e os Akatsukis, mas quem mais lhe assustava era um homem de cabelos negros que lhe era muito familiar.

    Sasuke ainda travava uma batalha de força contra Itachi pressionando sua katana contra a kunai de Itachi, faíscas saiam das armas ninjas pela força que os dois aplicavam. Todos dos caixões estavam desacordados e Sasuke sabia que precisava de reforços para lhe ajudar na luta, pois seus adversários não eram nada fracos.

    Sasuke começou a perder a batalha contra Itachi que era mais forte que Sasuke, mas o Uchiha mais novo ativa o Susanoo que com a mão lhe da um poderoso soco o mandando para longe na frente dos caixões.

    Sasuke agora com o Eternal Mangekyo Sharingan ativo fitou seus adversários e viu Itachi ativar o Mangekyo Sharingan e o susanoo em sua forma completa.

    Sasuke: Droga isso vai ser difícil- disse Sasuke ativando o Susanoo completo.

    Dentro do templo o clima era mais tenso do que o lado de fora, Kushina acalmava Hinata que estava mesmo que determinada a lutar estava aflita pelo oque poderia acontecer.

    Já do lado de fora Sasuke e Itachi começaram a travar uma luta intença com seus susano?os que usavam seus maiores poderes para se enfrentarem, mas oque Sasuke não conseguiu impedir e que Kabuto junto com Zetsu invadissem o templo, os caixões já não estavam mais lá, mas Hidan ficou ele estava acordado com suas pupilas brancas ele não disse nada apenas ficou de guarda na entrada do templo.

    Kushina estava junto de Hinata em posições de batalha prontas para lutar quando uma explosão ocorre na porta e despois que a fumaça se esvai Kabuto entra no templo junto com Zetsu eles encaravam as duas kunoichis.

    Kushina: Ora, ora se não é o discípulo do homem-cobra.

    # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

    Jiraiya ainda lutava bravamente contra Deidara, as criações de argila do Akatsuki eram realmente impressionantes, mas o sannin dos sapos não tinha esse título atoa. Ele se defendia muito bem evitando as explosões o máximo possível e usando-as contra Deidara que a cada minuto estava mais e mais puto com Jiraiya.

    A condição dos dois não era nada boa, Deidara estava com marcas de cortes e socos por todo o rosto, sangue escorria de sua boca e estava presente em suas vestes já rasgadas e desgastadas da luta, o manto da akatsuki agora era apenas um trapo coberto de sangue no chão do campo de batalha que estava cheio de crateras e marcas das explosões de Deidara.

    As condições de Jiraiya também não eram nada boas, sua expressão cansada e sua respiração acelerada confirmavam a falta de chakra que o Sannin dos sapos tanto precisava nesse momento, as vestes do sannin agora se resumiam a sua uma camisa preta e sua calça, os chinelos de madeira que marcavam sua identidade estavam queimados e destruídos no chão do campo de batalha. Sangue corria de sua boca e as marcas das explosões deformavam seu corpo no momento.

    Os dois estavam caídos próximos uns dos outros, Deidara retirou oque sobrou de sua camisa ainda gritando e xingando Jiraiya e falando de sua arte e o quanto essa nova explosão faria com Konoha e deixara sua marca no lugar, seria sua maior arte. Então com os nervos a flor da pele Deidara retirou os pontos de seu peito e uma nova boca se abril em seu peito que rapidamente acabou com todo o estoque que lhe restou de argila.

    Jiraiya impossibilitado de usar o modo sennin, pelas explosões constantes e fortes vindas de Deidara agora estava obvervando Deidara comer toda aquela argila e derepente começar a aperecer veias negras pelo seu corpo que sumia enquanto essas veias se deslizavam ate o peito onde uma esfera negra almentava a cada vez mais. Esse era o jutsu mais poderoso de Deidara que poderia destruir vilas, mas todo jutsu tem um ponto fraco ou consequência e era a morte.

    Quando uma intensa luz cobriu o local pareceu o fim, fim de metade de Konoha, Deidara pronunciou as palavras que mais falava e que dizia toda vez em cada uma de suas explosões:

    Deidara: Minha Arte é uma explosão!..... KATSU!- berrou suas últimas palavras Deidara.

    Parecia o fim, mas quando todos esperaram a explosão quando não foi ouvido nada além de uma pequena explosão de fumaça, era isso? O jutsu mais poderoso de Deidara não passava de uma pequenina explosão?

    A resposta era um sonoro não, na verdade oque acontecera apenas alguns puderam ver um deles foi Jiraiya que estava na frente do responsável por salvar todos ali.

    Jiraiya estava caído, ele suava e orava para sobreviver preces que foram ouvidas por seu pupilo mais habilidoso aquele que quer trazer a paz e se tornar um grande Hokage, o loiro filho de seu outro pupilo Uzumaki Naruto!

    Ao levantar a cabeça Jiraiya de inicio viu uma sinueta, mas com o passar do tempo viu Naruto com seu doujutsu ativo absorvendo todo o jutsu de Deidara. O loiro usando suas roupas (amisa longa branca, uma calça jounin preta, uma sandália também preta. Ele tinha protetores nos braços, bolsas ninja e a sua espada. A capa era nova, uma presente dos sapos, ela era preta com labaredas vermelhas e atrás estava escrito ?Mensageiro da Paz? em Kanjis)

    Naruto estava mais serio e frio que talvez nem pareça o mesmo, o garoto talentoso e animado agora não parecia o mesmo. O loiro chegou perto de seu padrinho e apenas encostou o dedo em sua testa, as feridas de Jiraiya foram rapidamente sendo curadas como se nunca tivessem ali.

    Jiraiya: Naruto? Oque você fez?- perguntou Jiraiya levantando com dificuldade, os sábios do monte agora estavam nos ombros de Jiraiya.

    Naruto: Curei suas feridas com o chakra da Kurama.

    Jiraiya: Como?!- perguntou Jiraiya abismado com o poder do pupilo.

    Shima: O Naruto-chan conseguiu isolar as características positivas do chakra da kyuubi em um so jutsu com isso o chakra dela pode curar e proteger quem ele quiser.

    Naruto: Jiraiya, Kakashi-sensei esta fora da vila?- perguntou o loiro agora com o modo sannin ativo.

    Jiraiya: Não.

    Naruto: Entendo, chegou a hora de cumprir meu destino- disse o loiro pulando de Gamakichi e fazendo alguns selos.

    Naruto: Kuchiyose no jutsu- Dessa vez quem apareceu foi a Kurama em sua forma completa mais assustadora e poderosa do que nunca o bijuu apareceu perto da fronteira da vila, Jiraiya com o modo sennin ativado com a ajuda dos sapos estava junto de Naruto na cabeça de Kurama.

    Jiraiya: Você..- tentou falar Jiraiya, mas foi interrompido pelo loiro.

    Naruto: Não temos tempo para conversa Jiraiya-sensei, venha comigo há chakras muito poderosos perto do templo do clã Uzumaki, Sasuke, Hinata e minha mãe estão lá e parece que a batalha já começou- Naruto depois que falou isso tomou um susto, como se percebesse algo.

    Kurama: Gaki, você já percebeu não é?- perguntou o bijuu.

    Naruto: Hai, vamos!- disse Naruto, Kurama agora se movimentou rapidamente invadindo os limites da vila e matando todas as cobras e invocações que destruíam a vila que passavam deles ou que estavam em seu caminho.

    Kurama para e Naruto pula de sua cabeça e quando chega ao chão vê seu pai banhado de sangue em um local todo destruído com o corpo já sem vida de Kakashi ao seu lado. O loiro chega perto do pai que se assusta ao ver o filho ali.

    Minato: N-Naru..to- falou com extrema dificuldade Minato que estava morrendo e parecia impossível escapar dela, mas o Uzumaki mais novo fez mesma coisa que fez com Jiraiya encostando o dedo indicador na testa de Minato, o chakra de Kurama foi adentrando o corpo de Minato e suas feridas foram sendo curadas.

    Naruto: Temos que ir, pai- disse Naruto retirando seu dedo da testa de seu pai e o carregando, em seguida ele pula na cabeça de Kurama que sai correndo em direção ao templo Uzumaki.

    # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

    O templo Uzumaki agora era o campo de batalha, Kushina e Hinata lutavam e se defendiam dos ataques de Hidan e Kakuzo que foram revividos com o Edo Tensei de Kabuto. O pupilo da cobra estava frente às máscaras dos shinigamis ele observava cada uma delas procurando a que ele queria.

    O templo agora não passava de destroços, crateras e rachaduras estavam presentes no chão e mesmo do ado de fora, Hinata lutava contra Kakuzo em extrema velocidade, desviando dos jutsus katon misturados com futton que o antigo Akstsuki jogava nela. Já Kushina desviava habilmente das tentativas de Hidan de cortá-la, a mãe do Uzumaki era habilidosa e sábia.

    As chamas já tomavam conta de pequenas partes dos destroços, Anko estava desmaiada no canto da sala, com uma cobra injetando veneno nela, Kabuzo foi mandado para essa missão que foi completava com sucesso. Quando finalmente ele pegou uma e ia a colocar no rosto um raio dourado aparece frente a ele arranca a máscara de seu rosto, Kabuto ia socar a cara do loiro, mas o mesmo apenas segurou o pulso dele e o apertou com muita força.

    Kabuto sentindo muitas dores no local pressionado cai e fica de joelhos perante o Uzumaki que apenas se mantinha frio e sério.

    Kabuto: Você?!

    Hinata: Naruto-kun!

    Kushina: Naruto!

    # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

    To Be Contine? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!