|
Tempo estimado de leitura: 5 minutos
l |
A Academia Cross não estava mais tão agitada.Era bom saber que não teria garotas adolescentes com seus hormônios a flor da pele ao meu redor.Pelo menos por um pequeno espaço de tempo.
-Shiki,iremos nos atrasar! Disse-me Rima,a pessoa mais próxima a mim.Ela não era muito de falar,e quando falava,era apenas o necessário.Ela era como eu.
Rima se aproximou de mim e caminhamos então para fora da academia.O silêncio prevalecia,como sempre acontecia conosco.Sempre desejei saber o que ela pensava ao meu lado,já que eu não me via como uma boa companhia.Pensei,e resolvi perguntar.
-Rima,o que está pensando?
Silêncio...
Ao chegarmos no final da escadaria,do lado de fora,ela deu um suspiro e falou:
-Shiki,se voçê tivesse que passar a eternidade ao lado de alguém...Quem seria?
Nunca tinha pensado nisso.Talvez por nunca ter imaginado que presisaria fazer isso.Após a morte de Rido eu estava contente por ter de volta minha vida calma.E essas férias seriam diferentes,essa seria a primeira vez que Rima as passaria em minha casa sem ter que trabalhar como modelo.
-Não sei. Respondi,indiferente.A face dela apresentava decepção.Na rua, minha secretária,aguardando com seu carro.
-Shiki-san,apresse-se,por favor,sua mãe o espera.Ao que parece iremos ter um jantar especial,e Kamane-sama e Yuuki-sama estarão lá esta noite.
Uma visita inesperada para mim,apesar de serem meus primos,tinha muito pouca intimidade com eles.
Em todo o caminho Rima apresentava a mesma cara de desgosto,e isso me preocupava um pouco.