Os personagens pertencem aos seus devidos donos. História feita de fan para fans, sem fim lucrativo. Plágio é crime! Crie vergonha na cara e dignidade em sua escrota vida e invente suas próprias estórias, se precisar de ajuda para isso pode contar comigo! ;}
~ Novo amigo ~
Capítulo único
? Por que você está chorando, Bunny-chan? ? questionou o felino ao parar ao lado do coelho, que sentado em um banco na praça, se desfazia em lágrimas.
Os olhinhos verdes que brilhavam ao encarar o Tiger fizeram-no sentir dó.
? Eu... O meu maior sonho é comer aquela cenoura lá em cima daquela árvore, mas eu não consigo pegá-la. O Sky disse que é impossível para mim ? murmurou o coelho, sua voz diminuindo gradativamente até se tornar inaudível.
Olhando do animal à sua frente para a cenoura pendurada na árvore, em uma altura realmente assustadora, Tiger pensava em como chegar até lá. Ajudaria o Bunny-chan, afinal, era a sua chance de conseguir se tornar amigo dele, algo que queria fazer há muito tempo.
Tirando sua boina e entregando-a para o coelho, Tiger se aproximou da árvore, pretendendo pegar a cenoura. Com certo esforço conseguiu subir nela e, com calma, escalou-a. Estava quase chegando onde a cenoura estava, mas sua mão escorregou e ele perdeu o equilíbrio, escorregando pelo tronco rapidamente. Mas Tiger, com dificuldade, conseguiu se segurar em um galho, recuperando-se da queda e voltando a subir.
Bunny observava o tigre com admiração, ele estava fazendo aquilo por ele, se arriscando na árvore por causa de seu pedido egoísta. Seu rosto se iluminou quando, agarrando a cenoura, Tiger puxou-a para si, pegando-a. Ele abaixou os olhos, pronto para descer, mas novamente sua mão escorregou.
Dessa vez não deu para ele se segurar, e Tiger sentiu a gravidade lhe puxar quando seu corpo se afastou por completo do tronco. A queda seria feia e Bunny já se arrependia de ter incitado ? sem querer ? que o tigre lhe pegasse a cenoura.
Mas Tiger, em meio à queda, virou e caiu em pé, em uma aterrissagem perfeita, digna de felinos. O coração do coelho, que estava a mil, se acalmou lentamente, e pegando sua boina, Tiger arrumou-a sobre a cabeça e entregou a cenoura para Bunny que, sorrindo agradecido, fitou-a por um longo tempo.
Aquele tigre havia arriscado sua vida por ele, para satisfazer um desejo seu muito antigo. Talvez fosse a hora de se mostrar amigável.
? Obrigado, você não precisava se arriscar tanto por causa de um sonho bobo ? disse o coelho corado, fitando os pés.
? Que nada! Eu faria de novo se fosse necessário ? Tiger sorriu, aquele sorriso feliz e altruísta que todos conheciam: era característico dele. ? Então eu vou indo, adeus Bunny ? se despediu com um sorriso suave.
O coelho não sabia o que fazer, queria se tornar amigo do tigre, mas como faria isso?
? Espere! ? pediu quando Tiger se preparava para ir embora. ? Não quer comê-la também? Afinal, você a pegou.
Sorrindo, o felino negou com a cabeça. Uma tristeza profunda se apoderou de Bunny, mas logo se transformou em alegria ao ouvir a proposta do tigre.
? Eu não como cenoura, mas podemos almoçar juntos. Eu estava indo fazer isso, estou morrendo de fome.
Logo os dois caminhavam lado a lado, conversando e rindo. Haviam finalmente se tornado amigos.