Certa noite kurosaki Ichigo acorda assustado com um barulho em seu quarto, olha ao redor a procura do que fez o barulho que o acordou de seu sono qual não é a sua surpresa ao notar uma pequena garota vestindo um estranho kimono andando pelo seu quarto como se a mesma fosse invisível, ele permanece deitado mais sem tirar os olhos dela ao que parece ela não percebeu que ele poderia vê-la.
Essa seria sua grande vantagem naquela situação que estava se apresentando ela vai se aproximando da cama e sem notar o movimento dele da um grito quando sente sua mão ser pega pela dele.
--Eiiiiii o que você esta fazendo seu grande idiota, me solte antes que eu acabe com você. -- Fala com raiva a garota.
Ichigo que no momento segurava ambos os braços da garota acima de sua cabeça e com o peso de seu corpo a mantinha imóvel estava impassível a ira dela.
--Quem é você e o que está fazendo no meu quarto a essa hora da noite? ? Pergunta o rapaz.
--Me chamo Rukia! -- Responde sem dar maiores explicações e já indagando;
--E você como se chama e como pode me ver?
--Eu me chamo Ichigo e é obvio que posso te ver você não é invisível e sim de carne e osso. -- Tocava o corpo da garota.
A propósito você tem um nome muito bonito, ele levanta uma sobrancelha e vai se aproximando do rosto dela, não sabia por que estava agindo assim já que normalmente era sempre na dele e não demonstrava emoções, mas aquela pequena estava mexendo com ele. Assustada pela repentina aproximação tenta se sair sem nenhum sucesso em sua tentativa.
--O que você pretende chegando tão perto assim enh? - Pergunta.
Ichigo da um sorriso notando como os corpos deles se encaixavam com perfeição e respondi.
--Vou mostrar o que pretendo... -- Ele pausa seus lábios nos dela que cora logo em seguida, mas não retribui o beijo, apenas permite que ele toque seus lábios.
-- Sabia que você fica linda coradinha assim? -- Ela da um sorriso meigo pelo elogio e desvia o olhar do dele por um momento. Ao fitá-lo novamente o rapaz a beija mais intensamente e vai abrindo caminho com sua língua quente até encontrar a dela quebrando assim suas defesas. Rukia suspira se entregando aos carinhos.
Hummmmmmmmmmmm... Devagar solta suas mãos que a mesma coloca em sua nuca e o puxa beijando apaixonadamente, ele por sua vez acaricia seu corpo por cima do tecido enquanto brinca com a língua dela.
--Como você beija gostoso que delicia baby. -- Fala ele deliciado.
-- O mesmo digo sobre você! ? Gemem juntinhos. Após rapidamente os dois se despem mutuamente, assim que ambos tiram as roupas, Ichigo beija o pescoço da garota dando suaves mordiscadas em sua orelha. Seus gemidos roucos indicam o quanto estava gostando dos carinhos, logo depois coloca a mão esquerda em suas costas e sem dizer nada só seguindo o instinto ela deixa o corpo cair para trás fazendo seus seios ficarem empinados. Admirando por alguns segundos sugava os mamilos deixando-os bem molhadinhos, afastando os assopra fazendo eles ficarem bem durinhos e arrepiando.
Rukia o empurra na cama e assim que recupera um pouco do fôlego fala: --Você é muito bom com a boca mais esse é um jogo para ser jogado a dois.
-Ela passa a mão sobre seu abdômen enquanto beija sua boca ardentemente, depois desce e lambe seus mamilos ao mesmo tempo em que acaricia sua masculinidade sem tirar os olhos dele.
--Nossa você é enorme garoto me deixa um pouco receosa mais louca de vontade de seguir adiante! -- Ao terminar de falar ela aperta a base do membro, o que o faz morder os lábios prazer.
-- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...! -- Não se preocupe linda sei que você vai conseguir acolhe-lo bem. Responde entre gemidos.
Sem mais delongas, deita por cima de forma contrária colocando seu dedo na ponta do membro intumescido e o percorre com a língua ate a base algumas vezes em seguida o abocanha fazendo suaves movimentos de sucção arrancando suspiros do amante que faz o mesmo em sua intimidade levando-a ao delírio.
Assim que terminam as preliminares, Ichigo fica por cima segura seu membro e vai alisando delicadamente o sexo dela passando ele subindo e descendo ate que ela vai se abrindo e o agasalhando completamente no ínfimo de seu ser, ambos se movimentam devagar curtindo com prazer as sensações que um está proporcionando ao outro, aos poucos vão aumentando o ritmo gradativamente movidos pelo desejo.
--Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!-- Gemidos são dados.
Eles se abraçam e mudam de posição sem se separar. A jovem agora por cima comanda os movimentos com maestria, apóia suas mãos no peitoral do jovem e vai subindo e descendo voluptuosamente arrancando suspiros roucos do amante, que por sua vez joga seu corpo de encontro a ela indo profundamente em sua úmida feminilidade. Ficam bem unidos e depois de um olhar bem safadinho por parte dela começa a rebolar sensualmente fazendo o rapaz jogar a cabeça de um lado ao outro tentando controlar seus batimentos acelerados se continuasse daquele jeito não ia demorar a explodir em êxtase.
Para tomar o comando da situação a coloca de lado ergue sua perna direita introduzindo ao mesmo tempo que ele beija seu pescoço recebendo carinho em seus cabelos.
?- Ohhhh como é gostosoooooo! -- Ichigo a coloca na posição do cachorrinho pondo as mãos em sua cintura movimenta seu membro contra ela rapidamente para que juntos cheguem ao ápice do prazer.
Depois de muitos gemidos e suor ela fala: --Não consigo mais segurar. Ahhhhhhhhhh...
Ele sente o calor máximo do prazer dela e não resistindo ele tira seu membro jorrando seu prazer em suas costas chegando juntos ao clímax. ?Ohhhhhhhhhhhh! Após ficam deitados de lado um acariciando o rosto do outro enquanto a respiração vai voltando ao normal.
-- Foi muito bom Ichigo me senti no paraíso nesses momentos que tivemos. -- Comenta.
-- Faço das suas minhas palavras gata também me senti assim como você. -- Responde.
Repentinamente Ichigo cai da cama ficando de pernas pro ar, levantando-se com uma cara de dor.
-- Ai, essa doeu! -- Olhava pelo quarto notando como tudo estava silencioso. Onde será que ela estava? -- Perguntava-se em seguida ficando vermelho com as lembranças.
-- Fora um sonho! ? No entanto ele nota um bilhete em cima da cômoda, ao abri-lo aparece uma gota em sua testa.
-- Que carinhas ridículas, se eu fosse ela entraria em um curso de desenho. -- Fala para si mesmo. Mais já entendia bem os recados dela e começa a ler os dizeres do bilhete.
? Ichigo recebi um comunicado urgente e tive q voltar a Soul Society desculpa não ter avisado foi de ultima hora, assim que puder retorno. Rukia.?