contos hentai

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Aprendendo a Ser só Seu

    Hentai, Nudez, Sexo

    ?I-isso significa que você pode viver conosco? Com Gohan, Goten como uma família?

    ? Sim! E quero voltar logo para Montanha Paozu, Chi-Chi e comer um pouco de sua comida!

    E aquele dia pareceu o dia mais feliz na vida da família Son!

    Goku voltou para casa, com Chi-Chi em seus braço...Gohan levou seu avô e Goten voltou sozinho.

    E naquela noite a família Son não dormiu...

    Chi-Chi cozinhou, cozinhou muito! Todos na sala se reuniram para ouvir a história da luta...Não só da luta mas dos anos de ausência.

    Porém quem mais estava interessado era Goku!

    Queria sabe tudo sobre os anos que esteve fora, principalmente no que dizia respeito ao nascimento de Goten!

    Goku sorriu. Chi-Chi lhe detalhou a descoberta da gravidez, a tristeza e a insegurança! Mas também lhe contou das alegrias, do aprendizado da cooperação e da amizade!

    Goten cresceu rápido e Gohan se tornara um grande homem.

    Goku sentiu um imenso orgulho, quase uma devoção à sua esposa. Certamente era uma grande mulher...Muito diferente da pequena Chi-Chi, brava, impulsiva, irritadiça e cheia de manias do início! Agora era uma mulher forte, moldada pela vida, digna esposa de um Super Saiyajin!

    Também sentiu amor!

    A saudades que sentia por ela doeu ainda mais com o abraço. Já abraçara seus filhos e conversara muito com seu sogro! Mas Chi-Chi estivera ocupada com o jantar e com as narrativas!

    Quando ela, cansada dos acontecimentos e da noite em claro, adormeceu, apoiada em seu ombro, ainda sentada na poltrona da sala, Goku sentiu seu cheiro!

    Dentro de seu coração o amor e a paixão reviveram... Á distância era mais fácil conter os sentimentos, mas ali, assim, queria voltar a ter sua mulher. Mas teriam tempo... Teria calma! Acabara de chegar e todos estavam eufóricos e exaustos!

    ?Amanhã teremos muito tempo!? ? Goku pensou, enquanto levava Chi-Chi para seu quarto, adormecida.

    No dia seguinte todos levantaram um pouco mais tarde... A vida voltaria ao normal, já que ninguém, além deles e dos amigos, iriam se lembrar doa acontecimentos envolvendo Majin Boo...Porém eles teriam um tempinho...Pelo menos se dariam um tempinho...

    ?Ohayou! ? Goku disse a todos quando se levantou ? o último a sair da cama ? e morto de fome.

    Na mesa de café estavam apenas Gyumao e Goten... Gohan estava ao telefone, certamente conversando com Videl e Chi-Chi estava na rua, colhendo alguns temperos na horta, para, mais tarde, preparar novamente quilos de comida para sua linda e insaciável família!

    ?Goten, pode fazer um favor para seu pai? ? Goku pediu, afagando de leve os cabelos espetados do menino, que sorridente e feliz com o pedido concordou imediatamente.

    ?Vá lá no bosque para mim, e traga umas cerejas e tudo mais que tiver! Estou com tanta vontadeeeee dessas frutas frescas!!! ? Goku batia em sua barriga, lambendo os beiços, pensando nas frutas doces e frescas!

    Goten saiu em disparada... Traria todas as frutas que conseguisse!

    ?Gyumao ? Goku falou, voltando-se ao seu sogro ? Posso lhe pedir um favor também?

    O velho rei sorriu! Aqueles sorrisos enormes, que só ele conseguia fazer, já prevendo a pergunta de seu genro:

    ?Clarooo! Goku, mas eu já sei o que você quer! Pode deixar que eu fico com meus netos uns dias! Com maior prazer!! ? Gyumao encerrou a conversa com um grande tapa nas costas de Goku, que feliz, sorriu antes de cair da cadeira!

    Quando Goten voltou, Goku inventou uma desculpa para convencê-lo a ir... Ele seria o mais difícil, já que para Gohan ele apenas contou a verdade.

    Goten, porém concordou com rapidez... Não pelas desculpas esfarrapadas de Goku, mas porque Gohan se meteu na conversa, e tendo ele mais persuasão, convido Goten para algumas aventuras numa praia, junto de seu avô e de Videl, se possível.

    Goten concordou feliz, e em seguida, já estavam arrumando as mochilas. Seriam apenas 3 dias. O suficiente.

    Chi-Chi estranhou a movimentação de seus filhos e o vazio da sala de estar.

    ?Gokuuu, onde estão os meninos? E Papai? ? Chi-Chi perguntava, olhando ao redor, vendo a sala vazia...

    Goku, porém, não respondeu. Chegou por trás de sua mulher, soltando seu coque, abraçando-a pelas costas, apertando forte o corpo dela contra o seu.

    ?Chi... Que saudades!!! Preciso ficar com você ? Goku falou, sussurrando essas ultimas palavras em seu ouvido, fazendo Chi-Chi largar os temperos sob a pia e se arrepiar ? como antigamente ? deixando suas pernas bambas.

    ?G...Goku!

    ?Chi...Eu pedi para seu pai ficar com os meninos três dias! E preciso ficar com você!

    Chi-Chi já sentia seu corpo estremecer.

    Todo tempo que passara sozinha, segurara bem a barra. Mas tendo Goku ali, perto, segurando seu corpo, já não tinha mais como se controlar. Era como se uma bomba de hormônios estourasse dentro dela novamente, fazendo-a sentir nova e revigorada! Teria seu Goku, teria seu amor, seu corpo, seu cheiro e sua alma!

    OoOoOoOoOoOoOoOoOo

    Não demorou muito, os meninos e seu avô estavam saindo. Eles iriam com o carro do velho e não voando para poderem levar a bagagens mis a vontade. Videl os encontraria lá, mais tarde!

    Goku pediu a Chi-Chi que separasse alguns lanches e colocasse em uma grande cesta. Ele se incumbiu das bebidas e dos demais preparativos.

    ?Goku, onde vamos? Porque não ficamos aqui?

    ?Chi...Faz tempo estive pensando nisso, estou com tanta saudades de algumas coisas! Vamos aproveitar como antigamente!

    Goku então pegou Chi-Chi no colo e voou...Voou um tempo por aquela montanha que tanto amava!

    Voaram rápido, mas de uma forma com que Chi-Chi pudesse contemplar! Ela estava feliz e sentir aquele vento no rosto lhe causava sensação de estar viva novamente, e jovem.

    Goku então começou a se dirigir a um ponto conhecido. Subiu um pouco mais e quando Chi-Chi viu estavam sobre a colina, a montanha a qual passaram muitas horas e momentos juntos em sua juventude.

    A colina continuava intocada, pós tantos anos, apenas havia mais árvores, e estavam mais altas. O riacho continuava passando límpido e frio, cheio de carpas e aves espreitando.

    Naquele dia o sol estava quente, como há anos atrás quando estiveram ali em sua lua de mel...

    Goku e Chi-Chi olharam por um momento. E a mulher segurou as lágrimas para não chorar. O Saiyajin então abraçou-a. Um abraço quente, forte e cheio de amor. O abraço foi seguido por um beijo que Goku deu em sua mulher, penetrando sua língua na boca dela, fazendo Chi-chi ficar de mente vazia, entregando-se ao seu homem.

    O corpo da mulher pendeu ao chão, e Goku conduziu-o com cuidado para que as costas dela se apoiasse com calma na relva quente e verde.

    Chi-Chi por um momento sentiu-se insegura como uma virgem, estava ansiosa, mas seu corpo começava a dar sinais claros de excitação.

    Ela a beijou profundamente. O beijo era molhado e profundo, tão quente que Chi-Chi nem percebia que Goku já estava despindo-a. Ele então parou e olhou-a.

    ?Goku! Por favor, não me olhe assim! Já não sou uma moça...

    ?Chi-Chi! Isso não faz diferença para mim! Você está linda, em forma, e eu te quero!

    Goku levantou-se e tirou as próprias roupas. Já estava excitado e ansioso em ter de volta sua mulher.

    Goku voltou a beija-la. Dessa vez seus beijos desceram pelo pescoço, Chi-Chi gemia como uma menina. Seus longos cabelos negros já estavam esparramados pela grama e contornando suas curvas. Goku amava aqueles cabelos, grandes sedosos e cheirosos. Várias vezes pensara que se tivesse uma menina queria que fosse muito parecida com Chi-Chi!

    Goku agora parava nos seios de Chi-Chi. Com delicadeza lambeu aqueles bicos rijos e quentes. Sua excitação agora estava maior e começava a deixa-lo mais eufórico.

    Ele então desceu seus dedos para o meio das pernas de Chi-Chi, e começou a apertar seu grelinho, como ele bem lembrava, isso deixava-a louca, e foi o que aconteceu. Chi-Chi começou a se contorcer, olhando fundo nos olhos de Goku, pedindo a ele mais e mais.

    ?Chi...Você já está toda molhada! Você está tão gostosa. ? Goku falava, enquanto chupava com gosto, o líquido de Chi-Chi presente em seus dedos.

    Ele então desceu seu rosto e sugou cada gota da excitação de Chi-Chi. Com cuidado e carinho acariciou aquela região com a língua, fazendo Chi-Chi gozar rápido sem conseguir se conter mais.

    Chi-Chi ainda estava ofegante quando viu Goku se aproximando, fazendo-a se sentar levando seu membro grande e rijo até sua boca:

    ?Chi! Agora é sua vez! Quero tanto sentir sua boca em meu pau!

    Chi-Chi sem pensar, engoliu aquele membro inteiro, sugando com volúpia, se lambuzando com o sêmem de Goku, que há tempos não sentia em sua boca!

    ? Chi, venha...- Goku deu a mão para sua mulher se levantar, puxando-a com cuidado para cima, empurrando-a para junto de uma árvore.

    O Saiyajin ficou um tempo a observar! Sua mulher nua, de costas. Amava estar com ela assim, sentir todo seu corpo, seu cheiro... Ele então começou a acariciá-la, massageando suas nádegas, enquanto lambia seu ouvido.

    As carícias de Goku subiram para seus seios, segurando-os com força, apertando os mamilos, fazendo Chi-Chi gemer alto pedindo mais. E Goku queria mais.

    Começou a mordiscar as carnes de Chi-chi enquanto esfregava sua excitação contra as nádegas de Chi-Chi que empinava a bunda e rebolava, querendo ser penetrada logo.

    ?Goku, por favor, meta logo! Não me deixe assim! ? Chi-Chi virava o rosto procurando a boca de Goku, que a beijava e pedia calma.

    O Saiyajin então virou Chi-Chi de frente para ele, com as costas apoiadas no tronco da grande árvore, erguendo suas coxas com as mãos entrando no meio de suas pernas.

    ?Chi...- Goku falava baixo, quase sussurrando em seu pescoço enquanto beijava toda pele macia daquele rosto ? Agora você vai ser minha novamente, você está pronta?

    Chi-Chi fechou os olhos e apenas disse sim com a cabeça... Ela sabia o que viria e não tardou para sentir aquela energia fluindo por todo seu corpo como choques, e quando abriu os olhos viu seu marido com aquele olhar profundo, olhos verdes e cabelos dourados.

    Imediatamente em seguida, Chi-Chi sentiu Goku dentro dela. Ele foi rápido, forte e intenso. Ele foi Goku.

    Penetrou-a sempre olhando dentro de seus olhos, beijando-a segurando seu corpo quando as ondas de prazer vinham e a fazia pender seu corpo para trás.

    Goku, sentindo que não teria mais como aguentar, intensificou as estocadas, fazendo Chi-Chi sentir as contrações fortes que por muitas vezes a derrubaram de tanto prazer.

    Quando ela deu por si, sua mente já estava tomada pelo êxtase e Chi-Chi gozou. Gozou e sentiu novamente as lágrimas escorrerem por sua face. Era muita felicidade. Goku a fizera ver o céu novamente.

    O Saiyajin após gozar, estendeu a toalha no chão e deitou sua esposa nela.

    Os dois permaneceram assim por muito tempo. Estavam se amando como há muito tempo. Eram novamente dois adolescentes. A comida e a bebida acalmaram seus estômagos quando estes reclamaram, porém seus corpos e seus corações estavam mais famintos.

    Nem ao anoitecer voltaram para casa. A noite estava quente e o céu estrelado.

    Chi-Chi não sabia por quanto tempo teria seu Goku de novo.

    Mas aproveitaria todo tempo que kami lhe desse!

    ?Chi...Você está muito pensativa... ? Goku chamou a atenção da mulher.

    ?Estou só fazendo alguns pedidos às estrelas, Goku! Eu peço para que eu tenha você por mais um bom tempo! ? Chi-Chi falou, chorando de canto, enquanto mirava as estrelas no firmamento.

    ?Chi ? Goku virou-se para sua mulher- Eu estarei aqui opor muito tempo! Eu te amo! Eu amo vocês! E se por algum motivo eu não estiver mais aqui, pode ter certeza que meu coração sempre será de vocês!

    Goku abraçou chi-Chi com força

    ?Eu vou te amar pra sempre Goku!

    Goku sorriu.

    ?Chi, vamos para casa! A gente tem muito que aproveitar ainda! Depois quero passar um tempo com os meninos!

    E a vida seguiu seu rumo! Uma família normal, uma vida cotidiana. A chegada da nora, a chegada da neta.

    Como Chi-Chi sempre sonhou...

    Pelo menos até a chegada de novas aventuras!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!