A cerimônia prosseguiu e depois que Goku deu o tão esperado sim para Chi-Chi o juíz falou : - pode beijar a noiva.
Goku, tímido se inclinou para frente para dar um beijo no rosto de Chi-Chi, porém a moça não perdeu tempo e virou seu rosto, encaixando de leve seus lábios no dele. Goku se assustou, mas não recusou o beijo. Todos os convidados aplaudiram entusiasmados os noivos, Rei Gyumao se emocionou muito e ver a filha oficialmente casada.
Bulma estava muito feliz por Goku estar se casando, porém não deixava de pensar se Goku realmente seria um bom marido ou se cumpriria suas obrigações. ?A pouco tempo ele nem sabia diferenciar garotas de garotos? ? Pensava ela ? ?Ele precisava tocar nas pessoas para diferenciar...era tão constrangedor...Espero que ele consiga ser feliz?
A música logo começou a tocar dando o sinal que a festa finalmente tinha começado
? Goku a primeira dança é dos noivos. - Falou Chi-chi
A noiva sem pensar muito, agarrou seu marido e começou a rodopiar com ele pela pista fazendo como eles haviam ensaiado, seguindo o ritmo da música, relaxando e aproveitando o momento.
Goku pela primeira vez sentiu uma sensação agradável. Sabia que muitas coisas novas iriam acontecer e ele estava de certa forma, atento e ansioso.
O rapaz adorou o perfume adocicado de Chi-Chi e o calor do corpo dela unido ao seu, o aperto do abraço, não o repugnou mais, ele se sentiu bem.
A festa seguia a todo o vapor Yamcha e Bulma dançavam alegremente, bebiam muito, Yamcha a qualquer ausência de sua namorada aproveitava para olhar as garotas da vila o que fazia Bulma se irritar e gritar com ele.
? Nem na minha presença você me respeita mais!!!
As desculpas, já cotidianas, do rapaz rolavam solta e Bulma só não ficou mais agressiva por estar sonolenta do saque e por não querer estragar a festa de ninguém.
A festa continuou animada até a hora dos noivos saírem a para Lua-de-mel. Chi-Chi tinham subido ao quarto discretamente com Bulma pra pegar sua nécessaire e a sua pequena mala,pois o resto já havia sido colocado pelos empregados no carro que ela e Goku tinham ganhado de Bulma . As duas tinham ficado muito amigas nestes dias que precederam a festa. Bulma tinha dado diversos conselhos à amiga, tanto em se tratando da organização da festa quanto para a lua de mel. A moça de olhos azuis recomendou Chi-Chi consultar um ginecologista e a tomar anticoncepcional. Chi-Chi que ainda preservava uma mente fechada, conservadora, não quis ir ao médico, mas aceitou tomar a pílula que Bulma indicou prestando atenção nas explicações da moça mais velha de como ela deveria tomar.
Chi-Chi achou estranho Bulma parecer tão experiente, mas sabia que ?essas moças da cidade eram mais liberais? e resolveu perguntar algumas coisas, pois se não fosse á ela, não teria mais a quem perguntar:
? Bulma você e Yamcha...já? Você sabe...
?Sim Chi-Chi nós já fizemos amor, se é isso que você quer saber... Já estamos junto à tempo e não somos tão jovens assim...É difícil de resistir.
?Mas porque não se casaram?
?Chi-Chi às vezes as coisas não são tão fáceis assim, nem são fáceis de explicar. Simplesmente não rolou, não deu tempo, ainda não pensamos nisso, Yamcha é muito inseguro... Ou talvez eu esteja insegura sobre essa decisão. Nem nós sabemos a resposta.
?Desculpa Bulma, não quero me meter...Na verdade só queria umas dicas sabe...Acho que não será tão fácil assim para mim pois Goku parece muito inocente...
?Parece?? ? Bulma pensou.
Bulma pensou um pouco sorriu e começou a falar:
? Chi-Chi não existe uma fórmula para isso. O mais sensato é deixar rolar. Aja com carinho e um pouco de agressividade, vista sensualmente, pois apesar de ser um menino ainda e inocente, ele é homem feito, e está sujeito as mesmas regras da natureza que os demais. Se você ficar inibida beba um pouco, dê bebida à ele, converse e seja sincera com ele. Ele vai acabar sentindo seu amor e passará a lhe amar também!
Chi-Chi apenas olhava para o chão e Bulma querendo quebrar esse clima de tensão lhe entregou um pacote.
?O que é isso Bulma?
?É um presente que deixei para lhe entregar agora, no final. São lingeries que comprei, sabia que você não teria um enxoval ousado e me dei a liberdade de comprar. São camisolas, sutiãs, calcinhas...Meias...Ligas...
Chi-Chi enrubesceu e Bulma deu um tapinha no ombro da amiga levantando seu rosto pelo queixo:
?Mulher, você está casada. Não me venha com vergonhas e bobagens!
?Tem razão Bulma! Ele é meu marido e eu sou louca por ele!Obrigada por tudo!
Alguns minutos depois, o casal estava saindo com todas as bagagens dentro dele , Chi-Chi e Goku se despediam de Gyaumao que abraçou forte a filha
?vou sentir saudades filha seja feliz. Goku cuide bem da minha filha ela é tudo o que eu tenho no mundo faça ela feliz.
? Pode deixar eu cuidarei muito bem dela vou fazer ela feliz eu prometo
Então eles entraram no carro com Chi-Chi no volante, é claro, pois Goku não tinha carteira de motorista e partiram rumo à montanha Paozu.
Chi-Chi estava muito animada enquanto dirigia era a primeira vez em horas que conseguiu ficar finalmente sozinha com Goku ela ligou a estação de radio que tocava uma musica romântica e começou a cantarolar alegremente.
Goku a observava ?Ela parece feliz eu me sinto tão bem com isso?
? Ei Chi-Chi você esta feliz?
Chi-Chi olhou pra ele e sorriu : - Claro Goku estou muito feliz por que finalmente me casei com você é tudo o que eu sempre quis.
Goku a olhou meio sem graça, mas não pode deixar de sorrir ? Que sensação boa era aquela?? ele pensava.
?Chi-Chi porque a gente tem que ir de carro se nós fossemos na Kintoun chegaríamos muito mais depressa esse carro é muito lento.
? Ora Goku temos que ir de carro por que temos muitas coisas pra levar e além do mais eu sempre quis fazer essa viagem com você e daqui a algumas horas chegaremos
? Tudo bem Chi-Chi.
Passava da meia-noite quando eles chegaram a sua nova casa que era a antiga casa de Goku e Son Gohan. A casinha continuava no mesmo local, mas junto dela eles anexaram a casa cápsula que haviam ganho do pai de Chi-Chi. Era uma casa simples, porém nela havia tudo que eles precisariam para começarem uma nova vida.
Chi-Chi mostrou à Goku onde ficaria o quarto deles e lá deixaram as malas que ela arrumaria no dia seguinte.
Goku logo se apressou em tirar aquelas roupas desconfortáveis, sem pudor nenhum em despir-se na frente dela. Chi-Chi estava rubra, porém olhava para ele como senão pudesse evitar. Seu corpo magnetizava o olhar da menina.
Os devaneios de Chi-Chi foram encerrados com Goku perguntando onde estava o calção de dormir dele.
? Suas coisas estão nessa mala bege... Só um minuto que vou procurar.
? Chi-Chi você não vai se trocar? Não te incomoda essa roupa longa? Eu estou morrendo de calor.
Chi-Chi enrubesceu e fez que sim com a cabeça e trancou-se no banheiro não sabendo como agir.