contos hentai

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Aprendendo a Ser só Seu

    Hentai, Nudez, Sexo

    Haviam se passado alguns dias desde que Chi-Chi e Goku voltaram da Gogyou - a casa da Fornalha das Oito Divindades - onde consertaram o buraco no fundo da fornalha acabando assim, com as chamas do castelo do Rei Gyumao.

    O castelo estava em festa, pois era um dia muito especial para todos. Era o dia do tão esperado casamento de Chi-Chi e Goku.

    O Rei Gyumao era só alegria! Não era todo dia que seu reino receberia um evento desses e o casamento de sua única filha era um sonho seu...e Dela.

    Ele mandou preparar um banquete especial para o dia, vários tipos de pratos, assados, grelhados, salgadinhos, doces com todos os tipos de quitutes dos mais diferentes tipos que se podia imaginar. Mandou preparar muita comida não só pelos convidados, mas também pelo seu genro Goku que ele sabia ter um apetite voraz.

    ?Como sou feliz! Vou casar minha preciosa Chi-Chi com o maravilhoso rapaz que é o Goku, que além de forte é neto de Son Gohan? - Pensava ele enquanto andava pelo castelo observando todos os preparativos para esperada festa que aconteceria logo mais a noite.

    Rei Cutelo havia mandado chamar os amigos mais próximos de Goku, pois era a única família que ele conhecia. Estes também o ajudariam nos preparativos, e era isso que Kuririn estava fazendo, tentando acertar o terno no corpo desajeitado de um Goku que praticamente nunca vestira nada além de seu Kimono.

    ? Kuririn eu tenho mesmo que usar essas roupas incômodas? Isso é muito apertado, não consigo me mexer direito dentro dessas roupas esquisitas! ? Goku reclamava, fazendo caretas enquanto tentava abotoar o terno que tentava vestir, sem sucesso.

    ?Mas é claro Goku! Você esta se casando hoje e acha mesmo que poderia casar usando seu uniforme de luta? - Falava o despreocupado Kuririn enquanto tentava ajeitar o colarinho do amigo.

    Kuririn pensava, queria questionar Goku sobre certas coisas, porém não sabia se deveria talvez o amigo ficasse mais confuso e desnorteado ainda, porém achou que esta seria sua única oportunidade, criou coragem e soltou o verbo:

    ?Escuta Goku, você não tem mesmo idéia do que um marido e uma mulher fazem depois que se casam?

    ?Não tenho a menor idéia... Mas é algo parecido de como eu, você o mestre Kame e a Lunch vivíamos?

    ? Não deixa de ser diferente Goku, mas você já viu a Bulma e o Yamcha juntos? Lembra-se como eles ficam de beijos e carinhos por ai?Lembra quando pegamos sem querer, eles no quarto aquela vez, estavam deitados, se beijando se acariciando, quase sem roupas...?

    Goku fez uma careta e disse: - Ah sim eu, lembro, como ia esquecer? Bulma gritou e jogou o abajur em nós... Eu não entendi nada, mas também aqueles dois são tão estranhos...Eles se beijam na boca, parecem que se engolem até...Porque Kuririn?

    ? Goku você e a Chi-Chi vão se beijar também e claro fazer outras coisas mais. - Kuririn faz uma cara de safado e deu uma risadinha de canto.

    ? Outras coisas? Que outras coisas, Kuririn? - Goku olha pra ele com a cara mais inocente do mundo.

    Um Kuririn meio sem jeito tentou explicar para Goku como o corpo fica em certas horas:

    ? Goku você nunca se sentiu diferente quando ta perto da Chi-Chi, ou alguma vez já acordou de manhã estranho, digamos com a parte de baixo do corpo mais dura? Nunca sentiu que ?algo? no seu corpo se enrijece e fica diferente com um contato mais próximo?

    ? Não nunca me aconteceu nada parecido, que eu lembre...

    Kuririn ficou indignado, sentiu um desânimo crescer em sua mente e pensou no cansaço que seria explicar tudo para Goku e resolveu deixar o rapaz se virar:

    ? Olha Goku se você não entende deixa pra lá. De qualquer forma isso é problema de sua esposa mesmo...Mas acho que a natureza falará mais alto que sua burrice nessa ocasião.

    Goku confuso, nada disse além de um: - Tudo bem.

    Enquanto isso no quarto da noiva...

    Chi-Chi estava muito nervosa! Ela já estava quase pronta, já estava devidamente maquiada, penteada, tinha feito depilação, feito mãos e pés só faltava mesmo era por o vestido que um dia fora de sua mãe. Ela estava emocionada ia casar com o amor de sua vida. Amava Goku desde o primeiro momento que o tinha visto e havia esperado por ele todos esses anos. Chegou a pensar que ele tivesse fugido da promessa que eles tinham feito ainda crianças, mas depois de eles terem se enfrentado naquela luta durante torneio, ela havia entendido que Goku não tinha a abandonado, mas sim havia se esquecido completamente da promessa que ele fizera anos atrás. Mas ele tinha aceitado se casarem, e ela não tinha duvidas de que o amava! Mas e o Goku, será que a amava?

    Uma batida na porta a tirou de seus pensamentos.

    ? Chi-Chi! Sou eu.

    ? Entre papai.

    ? Meu Deus Chi-Chi como você esta linda filha, você está igualzinha a sua mãe!

    ? Verdade papai?

    ?Sim Chi-Chi isso me faz lembrar no dia que eu e ela nos casamos... Tão linda. - Guyumao deixou uma lágrima escapar.

    ?Minha filha, eu quero que você o Goku sejam muito felizes, assim como eu e a sua mãe um dia fomos. Eu sei que vocês irão morar um pouco longe mas eu quero que você nunca se esqueça do seu pai, Chi-Chi.

    ? Claro que não papai, eu amo o senhor nunca vou deixar de te visitar.

    ? Chi-Chi, antes de você se casar com o Goku eu queria te dar algo.

    ? O que papai?

    Guyumao retirou do Bolso uma caixinha com uma cápsula HoiPoi e um cartão de crédito dizendo:

    ? Chi-Chi, ai dentro dessa cápsula tem uma casa mobiliada pra vocês morarem e este cartão de crédito dá acesso a uma conta com dinheiro pra vocês se sustentarem, filha.

    Chi-Chi abraçou o pai com carinho e disse:

    ? Muito obrigada papai, de verdade!

    Os convidados começaram a chegar ao castelo, pessoas do vilarejo, antigos afetos e alguns desafetos do rei Cutelo encontravam-se entre convidados, além doa amigos de Goku e De Uranai Baba.

    Goku já estava pronto fazia horas e andava de um lado pra o outro em busca de comida, mas os empregados do castelo não deixavam o pobre Goku comer nada. Tinham ordens de só servir depois da cerimônia.

    Goku pensava ?O que eu vou fazer? To morrendo de fome!? Ele então, avista Kuririn.

    ? Hei Goku, finalmente te encontrei, onde você estava?

    ?Kuririn eu to morrendo de fome, mas não me deixam comer. - Falava Goku com cara de pidão.

    ? Ai Goku! Não sei como você consegue pensar em comida numa hora dessas. Você esta prestes a se casar... Não se sente nem um pouco nervoso?

    ? Acho que não, vocês dizem que é uma coisa boa, então não tenho motivos pra isso.

    ? Isso ai Goku, é uma coisa muito boa mesmo. - Kuririn começou a rir com uma cara safada.

    Bulma, e os outros, estavam chegando até ele para cumprimentá-lo.

    ? Goku espero que você e a Chi-Chi sejam muito felizes. Esse é um presente meu e de Yamcha, Pual e dos meus pais. - Disse Bulma, com um sorriso estampado no rosto.

    Goku sorriu e aceitou o presente. Era uma cápsula e nela havia um carro. Um presente muito útil para eles que viveriam num lugar isolado, sendo de grande utilidade para quando precisarem fazer compras para a casa.

    ?Obrigado pessoal!

    Quando a hora do casamento chegou, uma leve música começou a ecoar no ambiente e Goku se posicionou como haviam dito para ele fazer.

    Chi-Chi apareceu, de braços dados com seu pai andando de vagar em direção ao altar, ao som da marcha nupcial e quando viu Goku parado no altar improvisado no jardim do castelo, sentiu seu coração bater mais acelerado. ?Meu Kami como ele está lindo! Parece um verdadeiro príncipe?.

    Quando chegaram ao altar Gyumao entregou Chi-Chi para Goku que abriu um largo sorriso e segurou a delicada mão da menina.

    ?Agora que eu serei dele para sempre? - Pensou ela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!