P.S! Se liga...Te amo!

Tempo estimado de leitura: 42 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Confissão desastrosa!

    Heterossexualidade

    *Recapitulação:

    Senhorita Haruno: Haha! *Deixando a sala*

    A Haruno foi deitar pensando na cena que não a deixava em paz, mas depois de muita recordação, conseguiu adormecer. Naquela mesma noite, Haruno Sakura teve um sonho.

    ~DREAM~

    Estava chovendo. Saí de casa para comprar um presente para minha mãe, fui até a loja de presentes e comprei uma linda Luminária; A mesma tinha um formato de coração, era de cor rosa e seus detalhes eram repletos de flores fictícias coloridas, que chamavam a atenção; Cansada, havia sentado num banco de uma praça deserta, logo ali perto, e tapada por baixo de uma arvore, comecei a brincar com a luminária, que maravilhosamente, acendia e apagava constantemente. Era um pisca-pisca maravilhoso e esplêndido! Comecei a prestar atenção em como aquela luminária era bem legal, mas, der repente lembrei-me de Sasuke, quando mal percebi, derrubei a luminária de minha mãe no chão. Assustei-me com o barulho; pensei que a havia quebrado, peguei-a e pus de volta no pacote de presente e selei novamente.

    Levantei-me e abri minha sombrinha, porque além de frio, chovia muito. Depois de uns tempos, minha jaqueta já estava tão gelada que comecei a tremer, resolvi sentar novamente, só que desta vez sentei em uma praça no centro da cidade, e ali adormeci. Dormi com o presente de minha mãe na mão e nem percebi que Sasuke passava comprando um presente feminino. Não sabia o que era, nem o porquê daquele presente, e muito menos, pra quem ele era. Do nada ele me viu sentada, percebi que começou á se aproximar cada vez mais perto de mim. Chegou tão pertinho de mim, que quando me dei conta, estava sentindo meus lábios sendo tocados... Por ele! Despertei do sono, ele sorriu, me abraçou, e me disse: _Feliz aniversário, Minha deusa!

    ~THE END OF THE DREAM~

    Sakura acordou desesperada, suspirando ofegantemente, era como se fosse realidade; olhou no despertador, era exatamente 06h00min horas da manhã. Levantou-se ás pressas, escovou os dentes, tomou seu banho diário, pôs o uniforme, penteou seus cabelos róseos, tomou um breve café, pegou sua bolsa e saiu desesperada.

    Sakura: Droga! Atrasei-me hoje? Talvez não chegue a tempo *correndo*.

    No Caminho da escola, Hinata conversava com Tenten e com Ino.

    Hinata: Eu... Eu só queria que Naruto-kun soubesse... O quanto e o amo, eu não consigo me expressar na frente dele!Voz trêmula*

    Tenten: Hinata-san se anime! Você com certeza conseguirá se expressar da próxima vez!

    Hinata: Naruto-kun é pra mim... Uma pessoa muito importante! Mas ele... Não tem olhos para mim! *derrama um filete de lágrima* Ele ama- *interrompida*

    Ino: Olhem garotas, é a Sakura! *grita interrompendo*

    Hinata olhou para rosada com os olhos tristes, ela sabia que a garota não era culpada de nada, mas, baixou a cabeça. Logo, Tenten á puxou para atravessar a avenida. Já era hora de entrar na Universidade, todas corriam para que chegassem á tempo.

    Sakura: (Será... Será que isso poderá acontecer mesmo? Como ele pôde aparecer no meu sonho der repente e me beijar? Ò//Ó Já está tão próximo do meu aniversário, tenho pressentimento de algo! E se realizar? O que eu irei fazer? Oh não! Devo me cuidar para que não aconteça!*Corria preocupada*

    A rosada corria tão depressa que, quando entrou na escola, cruzou com Karin no corredor. Uma garota irritante que concluía ser melhor que os outros.

    Karin: Você? O que faz aqui Testuda Rockeira? *Intimando briga*

    Sakura: *Já nervosa* O que disse? Repita e irá visitar o dentista hoje mesmo!*Ameaçando*

    Karin: Haha! Não fique se exibindo por aí rosinha, acha que pode conquistar Sasuke? Ele é meu! *ênfase*

    Sakura: Conquistar? Até parece! Eu nem ligo pra ele! Por mim você pode ficar com ele! Humph!

    Karin: Você... Não brinque comigo! *Prensando Sakura na parede*

    Sakura:*grita enquanto Karin tentava estrangulá-la* WHAAHH!!! M-Me Solta! Eu não tenho... Nada com ele! Me larga! GRRR!

    Depois de ter dito isso, a ruiva agarrou seus cabelos róseos. Sakura não se rendeu e grudou no cabelo da ruiva. Começaram á socar uma á outra; gritos se ouviam por toda escola, fazendo com que formasse um grupo de estudantes na porta do banheiro feminino. Ino, Tenten e Hinata ficaram supresas ao ouvir os gritos do banheiro, correram então, em direção ao local. Sasuke quis entrar para proteger a rosada; Suigetsu quis entrar para proteger a ruiva. Virou a maior confusão. Muitas garotas tentavam separar a briga, mas eram tantos tapas e murros, que seria impossível de se interferir. Sasuke resolveu entrar para ajudar Sakura e, logo atrás, Suigetsu o acompanhou. Sasuke empurra Karin, fazendo esta cair nos braços de Suigetsu, que estava atrás; Sakura (já nos braços do Uchiha), tentava alcançá-la metendo chutes ao ar, que aos poucos relavam no rosto de Karin.

    Vinte minutos se passaram depois daquela confusão. As duas foram levadas á diretoria de ensino. O final de tudo isso, foi uma suspensão de dois dias para ambas, que depois de cumpridas, voltaram com seus rostos feridos.

    Durante algum tempo, rolava boatos na escola, de que elas estavam brigando pelo amor á Sasuke, que na verdade, isso era apenas mais um dos motivos para que a Rosada o odiasse mais! Na sala, todos observavam cada passo da garota, temendo outra reação da mesma. O pensamento de Sakura estava á ?a mil", embora Sasuke não tivesse culpa alguma. Ele desviou o olhar, suspirou, e pensou firme:

    Sasuke: (Será que estou... apaixonado por ela? E se ela não sentir o mesmo?).

    Ino e Tenten, vendo que acontecera tudo isso, concluíram que Sasuke havia se apaixonado por acidente pela garota; Então resolveram armar um plano para que Sasuke se confessasse para a mesma. Ino deu uma idéia.

    Diferente das duas, Hinata pensava consigo mesma:

    Hinata: (Será... será que a Sakura-san gosta do Sasuke-kun, ou do Naruto-kun? Glup!*engole seco* Seria certo eu me declarar á ele mesmo sabendo que ele gosta dela?)

    Ino e Tenten:*gritam assustando a garota* HINA-CHAAAN! *--*

    Hinata:*Assusta* WHEEEH!!? O.O? H-Hai?

    Ino e Tenten:*cochicham* O que você acha... SHUASHUA

    Hinata: *Surpresa* Heh? O_O S-Será que devemos?(E se atrapalhar o amor do Naruto-kun?)

    Ino:*Sorriso amarelo*Hahaha. Preocupa-se com o que, Hina-chan? Vai dar tudo certo, afinal você gosta do Naruto né, né?

    Hinata:*Abaixando a Cabeça* Mas... Naruto-kun gosta... Da Sakura-san! Não seria certo. Assim eu só atrapalharia os planos dele.

    Tenten: Acalme-se Hina-chan!Nós felizmente já havíamos pensado neste caso também! RSRS'*piscadela*

    Hinata: *assustada* WHEEHH? O-O que estão planejando? O///O? P-Por favor... Não digam nada ao Naruto-kun.

    Ino:*sorrisinho*AHH! Hina-chan, Até parece mesmo! Porque iríamos fazer isso? Não faremos nada de mais, não se preocupe!

    Hinata:*confiando nas amigas* H-Hai! Eu ajudarei vocês!

    Ino e Tenten: *Super-Mega-Felizes* WHEEEHH!!?? Sério? Arigatô! Hina-chaaaaan!*gritando*

    Hinata:*Apavorada* E-Ei... Gente! Vocês vão chamar a atenção dos outros Ó///Ò

    Tenten: Então Hina-chan, o plano é o seguinte...*cochicha*

    Assim, a aula passou voando naquela Sexta-Feira. Ino, Tenten e Hinata, já aguardavam o momento em que começariam á agir. Sakura, sem nem mesmo saber de nada, ia para casa tranquilamente, mas bem preocupada.

    Sakura:*pensando*(Mês que vem é meu aniversário, será que pode acontecer alguma coisa? Tenho pressentimentos que sim! Mas aquele Sasuke nem sabe a data do meu aniversário! Eu acho que não preciso me preocupar!)

    Algum tempo depois, sem todos perceber, o Inverno chegara e nevava muito naquela tarde. Já podia se ver frestas de luz nas paredes das casas, nos prédios, na água, enfim, em toda paisagem. A rosada chegou em casa, largou a bolsa em sua cama, e foi tomar seu banho da tarde. Enquanto a água escorria sobre seu corpo, Ela se preocupava mais e mais, por isso, depois do banho, Sakura se deitou. Estava com uma blusa fresca cinza e um mini-short curto cor-de-rosa; Se virou na cama e agarrou seu ursinho de pelúcia ao seu lado. Tentou fechar os olhos, quando der repente, toca seu celular.

    *BIIIPP* Era Ino ligando da casa de Hinata.

    *Toque de celular*

    Sakura:*atende* Alô?

    Ino: Hello! Estava dormindo? ^^? *gota*

    Sakura: Não! Estava querendo, por quê?

    Ino: Hehe! Desculpe se estou te incomodando, mas acontece que, gostaria de te fazer um convite. Posso?

    Sakura Depois de me atrapalhar né? Claro que pode! Mas espera aí, depende! Quem estará presente? E convite para o que?

    Ino*gota* Calma Sakura, nem comecei! Ér... É que eu e a Tenten decidimos fazer uma festinha entre amigas e amigos, uma reunião para passarmos o tempo juntos, e é claro, que como você é uma de nossas amigas, decidimos convidar você. Aceita?

    Sakura: *olhando no calendário* Humm... Deixa-meeu ver... HAAH!! Tudo bem por mim, não terei nenhum compromisso! E será á que horas?

    Ino: Ás 19h00min, lá no Countryclub! Certo? *feliz*

    Sakura: Certo! Eu irei! *desliga*

    Ino: *Do outro lado da linha* Garotas! Ela Aceitou!

    Tenten e Hinata:*Mega-felizes* WHEEEEEHHH!!! O/ *gritam*

    Ino: Agora... O próximo!*fazendo outra chamada*

    Sasuke:*almoçando* :9

    *BIIPP!

    Sasuke:*leva susto* WHEEHH?? M-Mas que está me ligando agora? o.Ó *Olha na tela do celular e vê o nome da Ino em sua frente* E-Ela? _Alô! *atende*

    Ino: Sasuke-kun! Sou eu, a Ino. Como você está?

    Sasuke: Nada bem, depois de me fazer engasgar com a comida! ¬¬' *TSK*

    *Resmunga*

    Ino:*gota* Hehe! *G-Gômenasai!

    *Sinto Muito!*

    Ino: Na verdade, estou te ligando, porque gostaríamos de te convidar para uma festa/reunião entre amigos, que acontecerá hoje lá no Countryclub, ás 19h00min. Aceita vir?

    Sasuke: Reunião, festa? E quem mais foi convidado?

    Ino: Aí, já está querendo saber demais hein! É surpresa!

    Sasuke: Hai, Hai! Tudo bem, Eu topo! Só espero que não seja nenhuma armação sua! Ù.Ú

    Ino: Mas é claro que não é!! Você verá! *BYE O/

    *Tchau*

    Sasuke:*Pensando*(Será que Sakura também irá? Bom, ela é a melhor amiga da Ino, então... Sem dúvidas!)

    Passou-se à tarde, Ino tinha convidado Naruto também; Sem que Hinata soubesse, Claro! Já era quase 19h00min quando a rosada saiu de casa muito bem arrumada. Estava com uma jaqueta preta, cachecol cor bege, botas brancas, uma touca na cabeça e luvas pretas; Estava linda! A garota se aproximava, quando então, avistou de longe Ino, Tenten e Hinata acenando para ela. Sasuke e Naruto, estavam escondidos (Na verdade, foi por um pedido de Tenten), o coração do Uchiha palpitava aceleradamente.

    Tempo se passou. Era 19h00min em ponto. Todos reunidos.

    Hinata:*quase enfartando* N-N-N-N-NARUTO-KUN!? O///O *Pálida* I-Ino-Chan... Você... Mentiu!

    Ino: Eu não menti! Apenas fiz uma surpresinha! ^//^?

    Hinata apavorou-se.

    Naruto: Sakura-chan? *Surpreso* O/Ó

    Sakura:*olhando para Sasuke* S-Sasuke? O que você faz aqui?*surpresa*

    Sasuke:*gota* ÉR, Eu...Fui convidado! Eu que estou surpreso, Hehe! *corado de leve*

    Sakura:*Enfurece* Ei Ino, você me deve explicações!

    Ino: *gota gigante* Hehe! C-Calma Sakura! Isso é apenas... Uma reunião entre amigos, Eu não disse? *Trêmula*

    Sakura: Espero que não seja uma armação, se não, nunca mais dirigirá uma palavra á mim!

    Ino:*Gela* HAAAHH!! Não é armação, Juro! Acalme-se ok? ^/^

    Sasuke dirigi o olhar para Sakura, e sem saber o que aconteceria, fazia com que aquele momento ficasse pesado.

    Sasuke: (Será que ela preferia que eu não viesse?) *Angustiado*

    Tenten sabia de tudo, mas preferia não dizer nada. Logo, após minutos de silêncio total, Ino corta o clima pesado e diz:

    Ino:*exclama forte* Hey, Hey! Porque o silêncio se a festa é de Amigos? Vamos iniciá-la bem alegres, Ok? Não é á toa que eu e Tenten resolvemos fazer essa reunião! Como Nossa amiga aqui*Tapinha de leve nas costas de Hinata* É meio tímida, mas tem sentimentos, Criamos essa oportunidade para que ela se sinta melhor, declarando seus sentimentos ao Naruto. Vamos Hina-chan... Disponha! *piscadela*

    Todos, menos Ino:*Surpresos* WHEEEHH? O.O *Olhando para Hinata*

    Hinata: *Pálida e Coradérrima* --------------- *Sem Fala*

    Naruto: *Corado* S-Sentimentos? O///O *Olhos arregalados*

    Segundos depois, todos ainda olhando para Hinata.

    Hinata: I-Ino-chaaaaaan! >///< (Oh não! Naruto-kun já descobriu! E agora?)*pensando apavorada*

    Naruto:*se levanta* Hinata... !

    Sakura fitou os olhos em ambos. Hinata tentava dizer algo, mas não conseguia dizer nada, pois a única coisa que conseguia fazer era derramar lágrimas de nervosismo.

    Sakura: *pensando*(Ela... gosta do Naruto? Heh!)

    Hinata:*Com rosto corado* N-Naruto-kun...*Erguendo a cabeça devagar*(Ele... Terá que saber um dia, então... Vou dizê-lo agora!)

    Naruto:*Sorri* Pode me dizer seus sentimentos! Adoraria Ouví-los!

    Hinata:*surpreende com atitude do garoto* WHEEH? O///O Bom... Eu... GLUPH! Na verdade, não sei por onde começar acho que... Foi desde que eu te vi, pela primeira vez, Naruto-kun!

    Naruto*tendo um Flashback* !!

    ~FLASHBACK

    Hinata: *Ajoelhada Chorando* SRIFFH!!

    Garotos: HAHAHA! Que menina mais Boba! Chorando por causa de um Ursinho!

    Garoto 1: Quer seu ursinho, quer? Pois é, mas não vou te devolver! Humm...*mostrando a língua*

    Hinata: *chorando* M-ME DÁÁÁÁ!!! i-i

    Voz: *Correndo* Ei! Seus covardes, deixem a garota em paz!

    Hinata: *vira* WHEH? Q-Quem será? *voz trêmula*

    Garoto 2: Mas quem é aquele babaca?

    Garoto 3: É, E O que ele quer?

    Hinata:*pensando* K-Kawaai!

    Garoto: *chegando e tomando o urso da mão do garoto 1* Dá Ele aqui! Não é seu, então porque está fazendo isso com ela? Garotos não brincam com ursinhos! Você brinca por acaso? Hãh? o.Ó

    Garotos 2 e 3: *Rindo* HAHAHAHAHA!

    Garoto 1: *Envergonhado* Oras, seu...*Parte pra cima do garoto esmurrando-o*

    Garotos 2 e 3: Briga, Briga, Briga...

    Hinata:* Apavorada* *Y-YAMERÔÔÔÔ!!! >///


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!