Iris: Acho que também vou tomar um banho.. ^^
Hidan: Quer ajuda? ^^
Iris: Se você quiser... (disse dando um pequeno sorriso malicioso e com um pouco de vergonha)
Hidan: É pra já então! (pegou Iris no colo)
Iris: Eu te amo..
Hidan: Eu também te amo!
?-----------------
Hidan subiu com Iris em seus braços agilmente pela escada,passando por um Itachi um tanto quanto,?alegre?,que descia para a cozinha,sorriram juntos enquanto calmamente Hidan abria a porta ainda com Iris em seus braços.Hidan,foi abrindo a porta sorrindo.
Hidan: amor.
Iris: *--* ainda não me acostumei com isso.
Entraram no amplo banheiro do andar de cima,e Hidan logo fechou a porta.
Hidan: enfim sós.
Aproximou-se a envolvendo em seus braços,prendendo-a de costas para ele, cuidadoso,foi descendo por beijos na nuca dela,enquanto suas mãos desabotoavam o vestido da Iris,a sensação era intensa para Iris,mas ela não negava o direito do mesmo prosseguir com as caricias.
Hidan,entre lambidas e leves mordiscadas na orelha de Iris,disse sensualmente:
Hidan:hum... Isso pode ficar ainda mais interessante..
Guiou-a para a banheira, onde pediu que a mesma fosse ligando a água para que a mesma enchesse.Iris o fez,e sentou,se na borda [?] da banheira,experimentando a temperatura,da água com suas delicadas,mãos.
Iris: Perfeito.
Virou-se para o outro lado do para chamar seu amado e deu de cara com a sua visão do paraíso.
Hidan agora já estava sem roupa alguma,e caminhava na direção dela,sorria maliciosamente ao observá-la semi vestida.
Iris: Hidan-senpai...
Ela estava corada,mesmo que eles já tivessem dividido a cama,era um tanto constrangedor observar tal maravilha da natureza.
Hidan,ajoelhou-se perante ela,retirando o vestido e deixando-a de roupas intimas.Depositava beijos,por toda a extensão de Iris, parando muito próximo de sua feminilidade.Hidan usando de sua boca,retirou agilmente,a delicada,peça,que o separava do sexo de sua tão amada Iris.
Iris tremeu um pouco quando a língua,de seu amado senpai,entrou em contato com seu sexo,quente úmido,e ao mesmo tempo voraz,por sentir seu gosto.Ele ia cada vez mais fundo excitado,pelos gemidos,que Iris não agüentava mais segurar.
Iris:Hi- hidan senpai...
Disse timidamente,acariciando os cabelos dele,fazendo-o retirar sal atenção ao que fazia,com tanto gosto.
Hidan: sim amorinha?
Iris: a banheira... Já esta pronta...
Um sorriso formou-se nos lábios dele.
Hidan: entre amorinha...
Iris o fez,um tanto curiosa.
Hidan então entrou em seguida ficando de frente para ela,corpos muito próximos,Seguiu com beijos,da curva do pescoço dela, até os seios ainda cobertos e retirou o delicado sutiã,passou a sugar o seio direito enquanto a mão ágil acariciava e brincava com o mamilo enrijecido do seio esquerdo.
Iris,gemia sentindo cada vez mais prazer,levou suas mãos ao membro de Hidan,pois sabia que o mesmo ansiava o toque,o sentia roçando em sua coxa,pedindo carinho.
Passou a massagear-lo carinhosamente,conseguindo arrancar alguns suspiros prazerosos de seu amado.
Ele não podia mais segurar, sua vontade era penetrar-la,olhou pedindo permissão,corada,Iris guiou o membro para mais próximo de sua feminilidade.Hidan tentou ser o mais gentil possível,colocando devagarzinho seu membro,ansioso por estar naquele lugar,tão estreito e ao mesmo tempo tão bom.
Mais uma vez Iris sentiu um misto de dor e prazer,ao ter o membro imponente de seu amado senpai,dentro de si.
Ele começou com estocadas, leves e ritmadas,enquanto acariciava os seios dela. Ela,agarrava-se as costas dele,arranhando-as levemente com suas unhas.Movimentavam-se juntos ambos guiando-se pelas sensações.
Hidan aumentou seus movimentos,eram mais rápidos,mais cheios de desejos.Iris acompanhava,arranhando com mais suas costas envolta num prazer,quase sobre-humano .
Hidan excitava-se ainda mais ao sentir as unhas de Iris cravando em suas costas,ele a desejava,mais que isso tinha certeza que a amava.
Tomou-a em um beijo voraz,cheio de paixão e desejo,abafando assim os altos gemidos de prazer que a mesma soltava.Suas estocadas estavam mais fortes,a força que ela depositava em seus arranhões era maior,e em pouco tempo chegaram ao ápice juntos...
Iris ofegava extasiada pelo prazer que sentira.
Hidan:Agora amorinha seu banho.
Hidan,banhou-a lentamente ensaboando seu corpo,e deslizando sua,mão agilmente memorizando cada pedacinho do corpo de Iris,ela por sua vez fazia o mesmo.Retiraram a espuma de seus corpos,e ficaram se beijando,e acariciando por algum tempo tempo.até que as batidas na porta os fizeram,sair de seu transe.
Vestiram suas roupas rapidamente,e abriram a porta dando de cara com um Tobi,saltitante,que correu para dentro do banheiro mal eles o haviam deixado.
Não contiveram o riso,e desceram juntinhos para a sala de estar do esconderijo onde se depararam com uma cena até romântica.
Itachi estava,deitado no sofá e Lary,estava por cima dele.Eles trocavam um beijo,ardente e pareciam não notar a presença de mais ninguém ali.
Iris: Hey,senpai...acho melhor irmos para algum lugar reservado,er...e não atrapalharmos a Lary-san!
Hidan: claro amorinha.
E com um sorriso nos lábios subiram para a privacidade de seu quarto.