?Sakura-chan...?
Eu escutei alguém murmurar o meu nome com carinho, mas estava tão distante e nada persuasivo que não me senti na obrigação de recompor-me. Bom, eu deveria já que estava nua embaixo de um homem. Um homem perigoso e extremamente gostoso.
Ninguém acreditaria em mim se eu contasse, então por que me dar ao trabalho? O fato era que eu tinha Uchiha Itachi em cima de mim. Todo aquele corpo moreno. Forte. Musculoso. Alto. Cabelos longos e escuros que chegavam até seus ombros largos.
Eu juro que poderia ficar tagarelando seus dotes...
Contudo, havia coisas mais interessantes do que pensar. Como por exemplo, sentir, apenas sentir a sensação maravilhosa que se abatia sobre mim, enquanto ele introduzia seus dedos entre minhas coxas, massageando meus clitóris com força. Nada era delicado e gentil, e quem disse que eu queria? A força era tudo que eu podia ansiar vindo dele.
Meus mamilos chegavam a doer de tão intumescidos. Acredito que se encontravam tão endurecidos quanto o membro de Itachi.
Seu pênis estava perto da minha entrada, esperando o momento de entrar. Que eu rezava que fosse logo. Acho que ele era do tipo, desequilibrado, aquele que gosta que a mulher perca a cabeça e só depois entra. Oh, estava conseguindo e bem demais. Também não era para menos. Beijando-me de forma faminta, ardente... Céus, essa língua tem poder.
Eu gemi, em alívio, quando senti a cabeça do membro do meu amante criminoso invadir-me. Era grosso e grande... tão delicioso, deslizando pela minha umidade. Grande demais para o meu gosto, afinal, minha abertura era apertadinha. Doeria. Oh, céus, e como!
Incrível. Impressionante. Alucinante. Gostoso demais...
Ok, já parei! Acontece que é indescritível a sensação dele aprofundando-se dentro de mim, até o fundo, com uma única e poderosa investida. Chega a ser algo... Não tenho palavras. Não mesmo!
Não que eu fosse dizer algo para ele, meu grito já era mais do que suficiente. Até acho que era alto demais. Teria que treinar um pouco isso. Não fica muito bem, sabe? Gritar loucamente quando ele penetra-me.
Porém, jamais imaginei que ele começaria movendo-se lentamente. Ele era Uchiha Itachi, afinal das contas...
?Sakura-chan...?, eu sentia um beslicão em meu braço direito. Como era possível? Se as mãos de Itachi estava apertando meus seios...
Seu ritmo aumentou deliciosamente, quase chegando à selvageria, com estocadas violentas e frenéticas.
?Sakura-chan??
Água... Na minha cara... Apenas um frenesi...