contos hentai

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    parte 1 - naruto

    Hentai, Nudez, Sexo

    Naquele dia algo perturbava um coração velho e aflito. Aquela mulher que convivera à anos estava em sua mente e de alguma forma, só ela conseguia mexer com seu modo de ser. Gostava dos murros que escoliavam seus braços, sentia que era o modo que ela tinha de fugir de suas carícias. O tempo passava e ambos estavam amadurecendo. Mergulhando em lembranças e passando a mão nas marcas de força deixadas em seu abdômen, Jiraya recorda-se do dia em que ganhou aquelas feridas.

    ### Flash Old Back On ###

    ?HMMM!! -Jiraya sorri de lado - É hoje que a vejo completamente N-U-A!- Sorria maliciosamente segurando um binóculo nas mãos e debruçado sob o telhado de um vizinho- Vou esperar ela voltar cansada e carente para colocar meu plano em prática...*¬*!!!

    ?Arigatou, Tsunade-Sama. Agora que sua missão foi completada, enfim pode voltar aos seus aposentos.-Dizia o Hokage sentando-se à mesa- Você fez um esforço imensurável essas semanas. Chegou a hora de descansar.

    ?Nem pensar! Não me canso tão facilmente assim! Mas se essas são suas ordens e não precisa mais de mim eu vou indo... Aliás, preciso de um banho! -Olhava para seu corpo ensopado de suor.

    Ao ver a Loira entrar em casa, Jiraya posicionou seu binóculo a fim de ver algo, porém não obteve sucesso. Se aproximou da janela e quase teve um acesso ao ver a sombra da Sannin que se despiu, indo em direção ao banheiro.

    ?-Eh Hoje!?-Pensou maliciosamente pulando e abrindo a janela do quarto dela, adentrando a residência.

    Senta-se no sofá, mas não desiste ao ouvir o barulho do chuveiro abrindo. Sua única reação foi se levantar e correr para perto da porta do banheiro. Abriu uma pequena fresta da porta, por onde viu uma silhueta perfeita, em sua concepção, no Box do banheiro. Ficou estático olhando sem piscar. Planejou táticas de como poderia adentrar o local para vê-la mais de perto. Quando se deu por si, foi arremessado com um soco contra a parede, junto com a porta a qual espiava a Sannin. Vendo-se em uma situação difícil, ainda tentou argumentar:

    ?Nossa até de roupão você fica linda! -Dizia Jiraya saindo dos escombros e babando pela Sannin só de roupão à sua frente.

    ?Retardado! É hoje que você vai morrer! Vai esquecer-se da pior forma que me viu de roupão!- Gritava Tsunade quebrando tudo que via aos socos, inclusive Jiraya.

    ### Flash Old Back Off ###

    ?E daí em diante... ?Jiraya reflete uns instantes - Não, não! Nem quero me lembrar! Foi exatamente por isso que eu fui parar no hospital todo quebrado aquela noite com risco de morte. E a culpa nem foi minha! Foi daquela Sannin teimosa que nunca concorda comigo em nada! Custava deixar-me espiá-la um segundo?- Jiraya sorria com suas palavras, deitado em sua cama olhando para o teto.

    ?Claro que custava e você sabe disso, seu velho pervertido!- Dizia Tsunade olhando de cima à baixo Jiraya deitado na cama.

    ?HM! Que surpresa! Você ficou com saudades de mim? -Disse Jiraya se levantando e beijando a mão de Tsunade com um olhar malicioso. -Se quiser carinho eu te dou! E de graça! -Ria baixinho.

    ?Me solta seu velho tarado e cala essa boca!-Em instantes, Tsunade o empurra, jogando-lhe sob a cama- Vim aqui porque soube que você se feriu em uma missão -Disse sentando-se no abdômen de Jiraya, que soava a cada movimento dela com um sorriso erro -E como não deixa homem nenhum te pôr as mãos, eu vim ver se tem algo errado com você ou é frescura de velho cansado. -Jiraya dava gemidos de dor onde ela o tocava- Ahh e não vai se alegrando não, já estou terminando de lhe curar, como esperado, não era nada grave.

    ?Ué? Então vai me curar e terminar o que começou? Ah e vir aqui prova que você é uma mulher decidida, que bom!-disse sorrindo com malícia e acariciando as pernas da loira.

    ?TIRA ESSA MÃO DAÍ! Só vim até aqui para te examinar -Disse nervosa terminando de curá-lo- Pronto, agora não poderá se queixar de nem uma dor na unha. Curei tudo que deveria ser curado. -Disse se levantando, deixando Jiraya com cara de tacho.

    ?Espere Tsunade. - Disse levantando-se e segurando a mão da Loira- Não vou deixar que vá agora. - Abraçou a Sannin envolvendo-a em seus braços- Você não curou o que mais me dói... -Disse olhando intensamente nos olhos dela.

    Tsunade não conseguiu mais reagir à aqueles olhares e apenas se entregou com paixão às carícias e os beijos que ele lhe dava. A Sannin sentia-se entorpecer demais para poder agir ou pensar em algo. Quando voltou a si, estava sendo deitada na cama dele totalmente entregue aos seus desejos que nunca quis transparecer.

    ?Tsunade, a única mulher que quis na vida, foi e sempre será você... -Murmurava enquanto lhe tirava a blusa, jogando-a em um canto qualquer.

    ?Ji-Jiraya... -Tsunade Soletrou suas últimas palavras de impedimento e passou a mão sob o peitoral definido cheio de marcas que não se dissiparam com o tempo e calou-se,fazendo-o entender que poderia prosseguir.

    Jiraya fez um leve caminho de beijos pelo pescoço dela, aspirando suavemente aquele perfume doce, e ao mesmo tempo forte. Tsunade se surpreendia ao não tomar frente a situação. Só queria ser tocada e se sentir mulher. À cada carinho recebido, se arrepiava dos pés à cabeça arranhando as costas do mesmo. Quando sentiu que não suportaria mais, encaminhou sua mão até o zíper da calça do Sannin dos Sapos.

    ?Nossa mais já? Que mulher apressada! -Sorriu calmamente sabendo que a intenção era deixá-la maluca - Deixe-me despi-la primeiro, será mais divertido. -Disse sorrindo e jogando a calça da loira no chão do quarto.

    ?Como você é insolente, velho pervertido! -Disse sorrindo e continuando o que havia parado.

    Jiraya sente as mãos quentes dela removendo suas roupas, mas apenas continua a beijá-la, removendo o resto de roupa que ainda lhe sobravam. Removia uma alça de cada vez do sutien para apreciar aos poucos a visão e a Sannin que tanto desejara à sua frente. Ao reparar no Tamanho ?extra grande? de cada detalhe naquele corpo bem-definido, fez questão de medir mentalmente o busto e sem perceber disse:

    ?106 ... Incrível!-Sussurrou sem imaginar que a Sannin escutaria.

    ?Nani? O que você disse? 106 o que?- Disse Tsunade perturbada com o número, sem entender nada.

    ?Ahh 106 vezes é o que eu queria estar com você!- Sorriu sem graça tentando disfarçar, mudando de assunto imediatamente- Eu poderia...?-Não precisou completar a frase.

    ?Baka! Isso não se pergunta!- Disse sorrindo e compreendendo o que ele queria, laçando as pernas sob a cintura do mesmo.

    Jiraya abre um grande sorriso cheio de malícia. Os dois se entreolhavam intensamente e o tempo todo. A cada movimento que faziam, um fazia Juras de amor ao outro, pois aquele momento deveria ser inesquecível... Os brilhos que ambos possuíam no olhar, valiam mais que mil palavras. Os sentidos estavam à mil fazendo com que as carícias, os beijos sensuais e a intensidade do desejo perdurasse por uma noite e uma manhã.

    Após todo aquele momento de insanidade misturado com amor, ambos caíram exaustos um ao lado do outro e sem algum arrependimento.

    ?Tsunade? ?Jiraya ofegava chamando Tsunade.

    ?Hm?

    ?Eu sei que já estou muito velho para isso, mas... Eu te amo e sempre te amarei. Nem a morte dissipará o amor que sinto por você. Mas é claro que isso será bem difícil se você me der um pé na bunda!- Disse com seu habitual ar de comicidade mesmo em momentos sérios como aquele.

    ?BAKA! Nem mesmo na hora de dizer que me ama você acerta! Só disse asneiras.. mas tudo bem. Eu também te amo seu velho bobo e pervertido!-Disse sorrindo e percebendo que acabara de comprovar a fama.

    ?Mesmo eu sendo um Sannin Tarado você me ama?- Disse Jiraya levantando os cenhos com ironia.

    ?Seja você erro ou não, eu sempre amarei você do jeito que é. Isso nem a medicina explicam! E nem a morte apaga... -Disse abraçando-o forte. -Mas por que esta pergunta agora?

    ?Por que tenho que cogitar a probabilidade de te deixar... ?Disse Jiraya Olhando para o teto e correspondendo-a ao abraço carinhosamente.

    ?Oras! Você está com medo de morrer em missões?-Disse Tsunade levantando a cabeça e se debruçando sob o abdômen de Jiraya.

    ?Não em missões não!-Sorri irônico- É que se você continuar neste ritmo todo dia, vai me matar de exaustidão!- Disse olhando-a com um grande e brilhoso sorriso Ero.

    ?Seu Pevertido! Te odeio! Sabe por quê?

    ?Não! Me conta...?!? - Disse encarando-a sorridente já imaginando a resposta.

    ?Infelizmente porque você é o único que consegue tirar minha sanidade, satisfeito?- Disse virando-se para o outro lado da cama, dando-lhe as costas.

    ?Olha para mim vai Tsunade!Ok, já entendi... Você quer uma confissão minha, pois bem. Eu queria Morrer se fosse para estar novamente aqui com você -Disse abraçando-a, a qual ainda permanecia de costas para ele na cama.

    ?Não fale besteiras Jiraya! Você não vai morrer! Eu não deixarei, nem que tenha de proibi-lo de sair em missões!- Disse Virando-se para fitá-lo- Eu ainda sou a Hokage aqui!

    ?Eu sou seu ninja mais teimoso então. -Disse soltando risinhos- Mas se eu morrer, quero que fique com alguém que te faça feliz, pois sempre será a mulher mais linda de Konoha! Vai com certeza chover de rapazes mais bonitos que eu... Bom, não que isso seja possível!- Solta sua gargalhada erro, depois volta à sua serenidade rara- Mas escute Tsunade. Quero que continue sendo Hokage até o dia em que resolva passar esse cargo à alguém ou que se sinta cansada. E o mais importante de tudo... Arrume alguém que a faça feliz. - Dizia Jiraya num ton nada habitual e sombrio, o qual ela se espantou por nunca ter o visto falar daquela forma.

    ?Cala essa boca e não me diga asneiras! Vou te quebrar inteiro denovo!- Cortou o assunto com um grande aperto no peito pelo o que acabara de ouvir- Agora durma seu velho cansado!- Disse fechando os olhos forçando-o a fazer o mesmo.

    ?Claro Tsunade, você manda eu obedeço! Dormirei agora, mas sonharei até o último minuto com você lá da eternidade. Até nos meus últimos suspiros pensarei em você...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!