A volta dos DarkStalkers

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Uma nova Ameaça...

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Peço desculpa para aqueles que estavam ansiosos para ler o segundo capítulo. Não tenho tido vontade de escrever essa fic por falta de inspirações!

    Após os regresso de Demitri os membros do Clã aensland resolveram avisar à herdeira do trono de makai Morrigan Aensland. No passado a mesma era uma orfã que chegou a ser adotada por Belial.Desde que nasceu, Morrigan possuí um grande poder que o Rei dos Demônios temia. Belial resolveu separar esse "poder" em "três" partes.

    Uma parte ficaria com o próprio Belial,até o dia de sua morte em que esse "poder" retornasse à sua mestra de origem. A segunda "parte" foi mandada há uma dimensão diferente no qual criara vida própria! e a terceira ficaria com Morrigan.

    Sendo filha (adotiva) do rei de Makai. Morrigan teve um treinamento intenso mesmo sendo uma criança para que pudesse se tornar à próxima "Governante" do mundo demôniaco.

    Agora que Belial morreu em uma batalha. O poder que o mesmo retirou de Morrigan (ainda uma criança) retornou à sua "Mestra" contudo o paradeiro da "terceira parte" é desconhecida.

    Atualmente Morrigan se tornou uma bela mulher ou devo dizer "Súcubo" (Nota: Em latim Succubus, de Succubare...é um mito de um demônio com aparência feminina que invade os sonhos dos homens afim de terem uma relação sexual com eles para roubar sua energia vital) Demitri se desapontou com o que seus subordinados disseram:

    Belial está morto...?! - Perguntou Demitri.

    Sim senhor! foi o que nossos informantes nos disseram!

    Se veio até aqui para me trazer más notícias então é melhor que você desapareça!

    O servo de Demitri ficou assustado com o que seu "mestre" dissera. Logo o mesmo entrou em pânico e correu o máximo possível. Os guardas tentaram impedir sua saída mas Demitri ordenou que o deixasse correr:

    Deixem ele - Disse Demitri.

    Mas senhor... - Uma caça só se torna divertida quando o animal está prestes a ser caçado- interrompeu Demitri com um sorriso maligno em seu rosto.

    Ao tentar fugir do castelo o desertor ficou frente a frente com o insano Demitri que sorriu com olhos vermelhos como sangue.

    Sem piedade,Demitri arrancou-lhe o coração em sua forma de morcego. Logo após o ocorrido o mesmo destruiu o corpo de seu servo! sobrando apenas o coraçao nas mãos de Demitri.

    Com um olhar de desprezo no coração de seu servo. Demitri disse:

    Não preciso de seres inutéis como você...

    Não contente com a destruição do corpo do mesmo. Demitri esmagou seu coração com as próprias mãos.

    Não devia desperdiçar suas energias com esses vermes,mestre Demitri. - Disse o mordomo

    Logo em seguida. Ambos retornaram ao castelo:

    O que pretende fazer meu senhor?

    acordem Mephiles! - Respondeu Demitri.

    *No Castelo de Demitri*

    Assustado o mordomo deu alguns passos para trás com uma expressão de "medo" em seu rosto. - M-Mas senhor...acordar Mephiles seria por todos em perigo inclusive "nós".

    Se o desperdarmos ele ira - Faça o que eu Mandei - Ordenou Demitri elevando sua voz.

    Como o senhor desejar. - Disse o mordomo deixando Demitri à sós em seu salão.

    *No entanto...Mephiles tem um poder destrutivo o tornando mais do que perigoso. Nem mesmo os membros do clã aensland podem para-lo. O fato de existir mais "três" iguais a ele me pertuba* - Pensou Demitri.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!