Com Você

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    começo

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    olha essa historia é da milha altoria, ela ta postada no animespirit e no nyah...

    Já me disseram uma vez, que tem certas tragédias que faz surgi o amor.

    Bom, nunca acreditei, ate acontecer comigo.

    Tudo começou em um dia chuvoso, que quando ainda dormindo recebi uma ligação dizendo que minha tia tinha falecido, no começo ainda meio zureta pensei que fosse uma pegadinha, mais quando vi que era verdade fiquei estupefata. Apesar de que tia Meg não fosse minha tia de sangue, todos da família a considerava, principalmente EU.

    Fui correndo para o hospital em que ela estava internada, e quando cheguei lá vi meu primo parado no canto encolhido, com um olhar vazio. Eu nunca fui muito apegada a naruto, mal trocava meias palavras com ele, mais infelizmente ele só tinha a mim. Naruto perdeu o pai num acidente de avião há três anos, e agora perdeu a mãe. Eu também tinha perdido meus pais, só restava minha irmã que já estava casada e morava em paris. Eu nunca sei por onde andava o resto da minha família. Aproximei-me de Naruto meio relutante, não quero invadir seu espaço. Na verdade eu também nem sei com iniciar um conversa, o momento era delicado de mais. Abri e fechei minha boca varias vezes, mais nem um som saiu. Tentei falar de novo, mais quem falou foi ele.

    - Eu sei que você sabe que essa dor é insuportável ? ele falou com uma voz roca e embargada de choro.

    - É, eu sei que é ruim, já passei por isso. ? disse com uma voz triste, hoje não me lembro com tanta frequência dos meus pais, mais ainda sinto a dor deles ter partido. ? Olha naruto, sei que não somos tão apegados, mais sou sua única família agora e eu estou aqui pra te ajudar em que for preciso, sei que não trocamos nem meia palavras em todos esses anos, mais qualquer coisa estarei aqui certo. ? falei tocando em seus ombros.

    - Obrigado Hinata, mais.. ? deixou a voz morrer em meio à frase e eu inconsequentemente o abracei, um abraço leve, só um contato pra que ele saiba que eu estou aqui. Mais ele me abraçou forte, e chorou e chorou, não o interrompi em momento algum dizendo palavras de conforto, eu só o abracei.

    Dois dias depois foi o sepultamento de tia Kushina, foram poucas pessoas, só as mais intimas, depois disso naruto sumiu, eu não quis interferir em seu momento sozinho. naruto ele trabalha no centro policial de Konoha. Já eu, sou uma escritora de livros não muito famosa, que ate agora só lancei dois livros e só um fez sucesso. Tentei ligar pra o celular dele, mais ele não atendeu, deixei pra lá, não quero importuna-lo, só espero que ele não fundasse no trabalho para esquecer a dor da morte da mãe.

    Certo, essa falta de noticia estar me corroendo, sei que não sou parente de linhagem sanguínea, mas sou a única que ele tem, eu acho. Sei lá, sinto que tenho obrigação de saber como ele estar, pelo menos vê-lo pra saber se esta inteiro. Mais um cara como Naruto deve ter uma namorada ou noiva. É talvez ele tenha. E eu não preciso me preocupar.

    Duas semanas se passou e eu não consegui para de pensar como ele estar. É que no dia do hospital e no dia do enterro ele estava tão triste, que fico preocupada. Está bem para passar essa agonia vou a casa dele a noite e digo que só passei pra saber se ele estava bem e se precisa de alguma coisa. Pronto resolvido vou fazer isso. Espero que ele esteja em casa.

    Estacionei meu carro na frente da casa de Naruto, olhei no meu relógio de pulso e conferi que era 08h30minh, desci do carro e ajeitei o meu casaco no corpo segui o caminho de pedra e cheguei na porta, fiquei indecisa se tocaria a campainha ou dava meia volta. Resolvi tocar. Toquei a campainha de leve, e não escutei nem um ruído pensei comigo mesma que ele deveria estar no trabalho, ótimo melhor pra mim. Quando girei meu troco pra ir embora, escuto o barulho da porta se abrindo.

    - Hinata?-perguntou surpreso, me viro rapidamente e me deparo com Rodrigo com seu uniforme habitual.

    - AH, oi Naruto, bom eu queria saber como você esta- falei rápido de mais, como um adolescente tentado mentir pros pais.

    - Estou bem sim, entra ? me convidou e deu espaço pra que eu passasse, passe i por ele murmurando com ? com licença?

    Entrei em sua casa, a casa que era de tia Kushina e tio Minato, olhei ao redor, e senti falta do abraço caloroso e do meu nome sendo pronunciado em um grito. Ah como tia Kushina fazia falta.

    - Ela faz falta não é?- Perguntou ele como se lesse meus pensamentos.

    - É, muita- falei triste

    Ficamos num silencio mórbido, aquele silencio constrangedor. Certo era difícil pra eu falar com ele, desde que me conheço por gente nunca troquei uma frase longa com ele. O olhei dos pés a cabeça e vi que estava bem, então meu trabalho estar concluído.

    - Er, bem já vou indo, só queria saber se você estava bem, e pelo que vejo esta então acho que vou indo- disse já indo em direção a porta quando sinto uma mão agarrando meu pulso, quando volto meu olhos para Rodrigo ele me diz;

    - por favor, janta comigo, é que não quero jantar só- falou enquanto soltava meu pulso. Não neguei, apesar te já ter jantado que mal á em acompanha-lo, ele deve se sentir só. Comemos calados, nem um ousava falar, na sala só se ouvia os barulhos dos talheres.

    - O jantar estava delicioso Naruto - falei diplomata.

    - Desculpa ter te abordado daquele jeito, mais é que não suporto jantar só.

    - Não tudo bem, mais me conte como você esta.

    - Bem, eu estou indo- disse depois deu uma rizada amarga. ? a vida segue certo.

    -Certo. ? olhei ao redor da sala e vi como ela era grande e vazia sem tia Meg.

    - Essa casa fica tão vazia sem ela- ele falou em tom baixo- Não quero mais morar aqui, mais o que não vai fazer diferença, já que vou ficar sozinho, detesto ser o único na casa.

    - Mais e sua namorada? ? perguntei e logo me arrependi quando me dei conta do que tinha perguntado. Meu Deus, ele deve estar pensando que sou intrometida.

    - Eu não tenho- ele falou depois deu uma rizada.

    - A me desculpa Rodrigo, eu não queria pergunta isso eu.. eu Me desculpa- Falei morrendo de vergonha, eu já estava suando, abaixei o olhar para minha mãos repousada em meu colo.

    - Que nada Hinata, tudo bem. Minha mãe sempre dizia que tinha que arrumar uma namorada e eu sempre discutia com ela.- falou triste ? Me arrependo tanto.

    - Não Rodrigo sei que sua mãe te amava, e como eu sei disso, ela falava de você com tanto orgulho.

    - Queria tanto ela agora- disse em um sussurro

    Foi ai que pensei em uma proposta um tanto quanto louca, mais não custava perguntar.

    - Naruto, você quer vim morar comigo?

    - Morar com você? ? perguntou estranhando a pregunta

    - Sim, bom eu sei que minha casa não se compra a su..- nem terminei de falar e ele me surpreendeu com a resposta

    - Quero- Falou rápido

    - É serio? Tipo, quer mesmo? ? perguntei

    - Claro, você mesmo disse que era minha única parente- falou confirmando o que disse semanas a traz.

    -Entao, ta bem. Então quando fica bom pra você se mudar?

    - Depois e manha mesmo já estou la- falou sorrindo

    - Otimo. Bom Naruto deixa eu ir, ta tarde e tenho que acordar cedo amanha- falei já me levanatando. Ele me acampanhou ate a porta e antes de eu ir embora ele disse:

    - Te vejo depois de amanha.

    Simplesmente acenei e entrei no carro indo em direção pra casa, é acho que tenho um novo inquilino em casa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!