|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
Ola pessoal
gomen pela demora, desculpem mesmo, mas estava sem disponibilidade de tempo para escrever T.T
muitas coisas a fazer, e confesso que também sem um pouco de inspiração
Mas hoje graças a Deus tive uma súbita inspiração e não poderia deixar de escrever.
Espero que o capítulo tenha ficado bom e que vocês gostem^^
E comentem por favor, gostaria de saber sua opinião^^
Recapitulando:
Para quem não se lembra do ocorrido, vou fazer um breve resuminho para vocês.
Hinata é jovem princesa de 8 anos órfã de mãe, muito doce e meiga que vive com seu pai Hiashi feliz em Konoha, onde é amada por todo seu povo. Mas pelo bem do reino Hiashi se casa com Akemi a princesa do Reino do Som, após o casamento chegam à Konoha Kabuto, o irmão da princesa e seu filho Naruto, a quem Hinata se afeiçoa à primeira vista. No entanto o menino parece esconder alguma coisa e a relação entre ele seu pai e tia levantam suspeitas na doce princesa.
Hinata fica ainda mais intrigada, quando o menino supostamente fica doente e ela decide revelar suas suspeitas a seus amigos, sendo que ela toma conhecimento de mais mistérios rondam a chegada de Kabuto e Naruto à Konoha. Shino decide tirar isso a limpo botando em prática seu plano.
Capítulo de hoje^^
Raios intensos de sol batiam na vidraça da janela de um dos quartos mais altos do castelo, transpassando sua claridade para quase todo o local, a não ser um canto próximo à cama. E nesse canto, sentado no chão, com os braços apoiados sobre os joelhos, se encontrava um garoto de cabelos louros, ele mantinha seus intensos olhos azuis voltados para suas mãos.
De repente deles começaram a rolar grossas lágrimas, em sua mente vinha a imagem de um rosto redondo parecido com o seu, composto por dois olhos azuis escuros, um sorriso animado e longos cabelos rubros.
?Por que?? perguntava-se o menino em pensamento ?Por que isso teve que acontecer?? ?Mamãe...como gostaria que você estivesse aqui.? Fragmentos de memória apareciam na mente de Naruto, ele abraçado à sua mãe enquanto um grande incêndio tomava sua casa, um jovem de cabelos louros o mais escuros que os seus protegia-os enquanto eles se dirigiam para a porta de entrada, ele ainda podia sentir o cheiro da fumaça invadir suas narinas, fazendo-as arder, uma das piores sensações que já havia sentido em sua vida.
Milagrosamente todos puderam sair com vida, no entanto o que encontraram no exterior da casa, fora ainda pior que o incêndio...
De repente o garoto ouviu batidas na porta, fazendo com que ele despertasse de suas tristes lembranças.
- Naruto, posso entrar? ? perguntou uma voz conhecida e que causava calafrios no louro.
Sabendo de quem se tratava Naruto levantou-se sobressaltado.
- P-Pode. ? disse ele um tanto nervoso.
Nesse momento adentrou o quarto Kabuto acompanhado da criada de Hinata, Koizumi, que carregava uma bandeja com leite, pães e frutas.
- Trouxe seu café da manhã, meu filho. ? disse o jovem de cabelos acinzentados com um sorriso sarcástico em seu rosto, o qual somente Naruto viu.
- Não tenho fome. ? disse o garoto com o olhar perdido.
Koizumi estranhou a atitude do garoto, quando o vira na noite anterior enquanto brincava com a princesa Hinata ele estava feliz e animado, mas agora parecia outra pessoa.
- Coma, alteza, assim se recuperará mais rápido. ? disse bondosamente a senhora colocando a bandeja sobre uma mesa próxima à janela? Hinata-hime-sama ficou triste em saber que o senhor está doente, ela gostaria muito de vê-lo. - acrescentou ela desviando seu olhar para Kabuto, que a encarou seriamente.
- A princesa está bem? ? perguntou Naruto de repente.
- Sim, está, por que a pergunta? ? perguntou Koizumi estranhando a atitude do garoto.
- É que...- começou o garoto sem saber o que dizer e evitando olhar para Kabuto ? Você disse que ela ficou triste, então fiquei preocupado. ? disse Naruto coçando a cabeça e dando um sorriso sem graça.
- Ah, não se preocupe, ela está bem, vou falar pra ela visitá-lo, quando a vir. ? disse a senhora sorrindo.
- Melhor não. ? interviu o jovem de óculos ? Naruto ainda está recuperado, ele precisa repousar.
Koizumi fitou o garoto, para ela, ele não parecia estar doente, estava fora da cama, sem aparentar qualquer tipo de fraqueza, apenas parecia triste e abatido, mas ela assentiu concordando, não era de seu feitio discutir com seus superiores.
- Pode ir. ? disse o jovem dando um leve sorriso ? Eu cuidarei de meu filho. ? ao dizer isso Kabuto aproximou-se de Naruto e colocou ambas as mãos em seus ombros, o que causou um certo arrepio no garoto, que não passou despercebido na criada que correspondeu o sorriso e se retirou.
Assim que Koizumi saiu, o jovem dirigiu-se para a porta e fechou-a lentamente, trancando-a em seguida. Ele permaneceu alguns momentos de costas para Naruto, colocando suas mãos sobre a porta, esperando que os sons dos passos da criada desaparecessem, depois se virou abruptamente e apanhou o garoto pelo colarinho de sua camisa.
- O que pretendia com essa atitude? Levantar suspeitas? ? perguntava ele quase cuspindo no garoto.
Naruto nada disse apenas desviou o olhar de Kabuto, em um misto de medo e raiva.
- Me responda moleque! ? gritou o jovem chacoalhando o garoto.
- Não queria nada disso. ? rebateu o menino ? Mas depois da ameaça que você fez ontem queria saber se ela estava bem.
Kabuto acalmou-se colocando o garoto no chão.
- Se você não tivesse falado o que não devia, não seria necessário fazer tal ameaça. ? disse ele seriamente. ? Mas depois do que Karasu contou-me não poderia correr o risco de você declarar nossos planos à princesa, não é mesmo?
- Não ia fazer nada disso, aquele corvo idiota exagerou. ? disse Nauto com raiva, se ele soubesse que Karasu estava observando-o enquanto conversava com Hinata no jardim, teria mantido sua boca fechada.
- Bem, isso já não importa mais. ? disse Kabuto se dirigindo à porta ? De qualquer forma nossos planos serão concluídos esta noite.
- O que?! ? exclamou o garoto surpreso e assustado ao mesmo tempo ? Mas eu pensei que...
- Não é prudente continuarmos com isso por mais tempo. ? disse o jovem rispidamente abrindo a porta ? E lembre-se você tem uma missão, espero que a cumpra, ou você já sabe quais serão as consequências. ? acrescentou Kabuto dando um sorriso cruel enquanto fazia menção de sair.
- Espere! ? disse ele fazendo o jovem parar ? O que farão com o rei a princesa?
- Se você se comportar, manterei minha promessa, deixando que ela viva. Quanto ao rei bem...não vamos mais precisar dele. ? mencionou o jovem rindo sarcasticamente, enquanto fechava a porta atrás de si, deixando Naruto atônito.
O garoto caiu de joelhos, estava sem saída, seu desejo era sair dali o mais depressa possível e avisar Hinata e seu pai, mas estava de mãos atadas. Sentia raiva de si mesmo por ter aceitado entrar no plano de Kabuto e Akemi e por estar compactuando com tudo o que estava prestes a acontecer, mas não havia outra alternativa.
O que poderia fazer? Se dependesse só dele não pensaria duas vezes e faria de tudo para ajudar a doce menina que o recebera tão bem e o tratara com grande carinho. Mas nas atuais circunstâncias...
?Não devemos medir esforços para salvar aqueles que amamos, mas de nada adianta se essa ajuda for manchada com sangue inocente? subitamente Naruto lembrou-se dessas palavras, ditas por sua mãe momentos antes de morrer.
Uma lágrima brotou dos olhos do garoto e ele olhou confiante na direção da janela, andando até ela.
?Mamãe tinha razão o rei e a princesa não merecem o que planejam fazer com eles, tenho que ajudá-los? Naruto desviou o olhar para a cama pensando que poderia tentar fazer uma corda com os lençóis de sua cama, sabia que estava em um dos quartos mais altos do castelo, mas não custava nada tentar.
Antes de qualquer coisa o garoto foi olhar através da janela para ter uma ideia da altura que se encontrava, quando se deparou um par de olhos castanhos e curiosos observando-o.
Naruto quase caiu pra trás devido ao susto,soltando um grito.
- Quem é você?