|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
l |
Um dia se passou depois do acontecimento entre nós.Eu acordei decidida! Iria levantar-me e ir direto á casa do Shikamaru,lhe pedir desculpas pelo "cano" que eu lhe dei.Assim foi,acordei e me arrumei.
- Pai,vou á casa do Shikamaru!
- Sim,filha! Mande um beijo para o Shikaku por mim Ino!
- Ok pai!
Andei,passei pela loja de Ramen,pela loja de dangos e virei a esquina,quando senti uma mão sobre meu ombro ombro.Era Sakura que respirava rápido,com a outra mão no joelho,lógicamente,estava correndo.
- Ah...Ino! Quem bom que te achei! A Tsunade-Sama esta te chamando!!! - Ah,muito bem..Eu vou só dar uma passadinha na casa do Shikamaru e já vou lá!
- Ok,então! Cheguei lá! Na casa do Shikamaru,bom eu estava meio envergonhada,mas eu entrei e toquei na porta.
- Oi Ino! Disse a mãe de Shikamaru atendendo a porta.
- Olá! Bom o Shika esta?
- Não ta não Ino...Ele ficou de prestar uns serviços extras para a Hokage! Mas quer que eu deixe um recado Ino?
- Quero sim..Quero pedir desculpas por ontem,eu tive um imprevisto e não tive como vir...
- Ah que isso Ino! Não se preeucupe...Só isso?
- Ah é,meu pai mandou um beijo para o senhor Shikaku!
- Ok Ino eu dou sim! Bom até um dia Ino!
- Até! Eu sai,fui até a Tsunade-sama.
-Ino! Preciso que vá ajudar em uma colheita e prestar serviços ao senhor Inashi!
- Sim senhora! Mas agora? e sozinha?
- Sim! por que? queria mais alguém Ino?
- Não.não senhora..Desculpe...
- Bom,realmente você me lembrou...precisava chamar mais alguém,mas já que não quer pode ir sozinha! Vá!
Bom,ai eu fui né...Cheguei lá na fazendinha do senhor Inashi,e ajudei...Foi uma tarefa muito engraçada e embaraçosa (risos)..Eu estava concentrada em colher o mais rápido possível os produtos,o problema é que eles estavam em um lugar que havia lama...Eu sou muito desastrada,e bom como já esperado cai com tudo na lama (risos) eu ri e chorei,eu tinha coisas importantes para fazer depois que acabasse,mas da quele jeito não dava,eu continuei,toda acabada,mas continuei,fui desta vez arrumar o gramado que por acaso estava molhado.Me molhei todinha.
Minha situação depois de ajudar o senhor Inashi,era crítica.Eu estava molhada,suja de lama,com o meu cabelo com folhas...Eu tava horrível,mas em compensação o trabalho ficou muito bom..Eu fiz tudo direitinho!
Acabando isso eu estava passando perto de casa,estava um por do sol lindo,tipico de um pique nique! eu sentei no Monte Olímpo e fiquei observando o lindo por do sol...Um vento batia no meu cabalo,e eu nem estava tão encharcada assim,a lama já tinha saído e só minha roupa estava um pouco molhada...Eu não sei como estava minha aparência,mas me senti bonita! Estava tudo muito lindo..como se fosse um sonho.Eu olhei para o lado,e lá estava ele de novo..Com aquela pele branca e macia,sua alma era pura e ele desenhava.Ele sorria...Me sentei e fiquei o observando ele.Desenhando,todo feliz.Eu tinha curiosidade em saber o que ele estava desenhando,mas fiquei ali.
O tempo passou e em fim,ele terminou o desenho.Como,Sai era da ANBU a tempo já tinha percebido minha presença.Eu estava deitada só olhando para as reações dele...(Risos) ele era tão lindo..Um príncipe!
Me apaixonei..E-eu me apaixonei..Não sei como,mas eu Yamanaka Ino,estava apaixonada por completo por Sai...Meu Deus! Eu nunca tinha sentido aquilo antes! Me levantei e sentei..olhei para o céu e estava escurecendo...Estava lindo mesmo! Sem eu perceber Sai sentou-se ao meu lado.
- E o que está fazendo aqui Ino? Ele sorriu
- Ah..Nada...Estava te observando. Diferente dele que sorriu eu suei e minhas bochecha ficou rosada de vergonha!
Ele sorria para mim como se também tivesse se apaixonado..Mas parecia que não era recente..Dava para ver nos olhos pretos e brilhantes dele...Ele gostava de mim! Eu não soube o que fazer,mas eu tenho certeza que me apaixonei...