|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
coment plis >.
Depois de duas semanas de tentar resolver a minha vida o Kanda conseguiu com que me deixassem em paz, mas como responsabilidade e pela falta de quartos eu iria ficar alojada junto com o atual general Kanda e ele não estava nada feliz com isso o que era normal, Tiedol já havia partido pra encontrar pessoas compatíveis a innocence e eu finalmente poderia conhecer a ordem e todos que viviam nela. Em especial naquela manhã o Yuu ainda estava dormindo quando eu despertei e só então percebi o modo constrangedor no qual eu dormia, com uma das pernas em cima dele e descoberta, não liguei muito mas ainda era constrangedor afinal ele tinha 19 anos e devia ter alguma experiência com mulheres e eu me considerava uma moleca nada sexy, no fim dos pensamentos levantei e fui pro banho. Quando sai ele estava sentado na beira da cama com a cabeça apoiada em uma das mãos tampando um olho e o outro eu podia ver o desespero dele fui ate ele em passos rápidos .
- Yuu o que foi? ?
- eu acho que não vou durar muito ?
- do que você esta falando Kanda? ?
-eu nunca tinha sonhado com ele antes, ou melhor, eu nunca sonhei com algo sem ser as memorias de antes ?
- respire Yuu! você não esta respirando direito! ?
- porque você está vestida assim? Já não disse que sou homem-
- hum é, mas? - quando me dei conta estava sentindo a pressão do corpo dele - o que foi Yuu? Esta difícil de respirar?- eu disse docemente.
- eu só quero ficar assim sentir o calor, o cheiro ?
- seu tarado? - apesar das palavras e falta de ar não o tirei dali eu não sentia maldade apenas fiquei ali deitada fitando o teto com ele em cima de mim com a cabeça na minha clavícula ?.
-Kanda você já dormiu com outras mulheres?-
- durante os nove anos que eu vivi fora da miniatura de jardim, eu procurei aquela pessoa eu prometi que a procuraria para sempre, mas ha quatro meses descobri que já havia a encontrado, naquele dia eu estava pronto para morrer, mas eu devo algo ao moyashi e agora a você também acho que isso responde a sua pergunta. ?
- você que paga de forte machão e virgem. hahahahahahaha isso e muito engraçado Yuu ?
-Eu não faço questão de pagar de machão é como eu sou. E odeio pessoas irritantes como você ?
- depois dessa cena de agora eu infelizmente não vou mais acreditar em você e estou com falta de ar ?
- desculpe -.
Depois de me trocar sugeri ao Kanda que na próxima semana acontecesse a minha revanche da estrada ele concordou e saiu do quarto e eu logo atrás - Yuu eu estou faminta onde e o refeitório ?
- vou tomar café também só me siga ?
- ok-.
Era um refeitório gigante com muita gente e havia uma faixa de parabéns ao Yuu e boas-vindas para mim, todos vieram falar comigo ao mesmo tempo querendo saber por que eu não saia doa quarto e se estava tudo bem me senti confortável, mas envergonhada.
- estou faminto ? Kanda disse secamente as pessoas até que todos me seguraram e a ele num abraço gigante e depois começaram a chorar muito murmurando coisas sobre o Allen olhei pro Yuu estava com um sorriso de canto de boca que externamente parecia presunçoso mas por dentro estava feliz e culpado por tudo.
Depois do jantar Lenalee me levou para conhecer o prédio o Kanda não confiava muito a minha segurança a ela, mas tinha coisas importantes a fazer. O prédio Era estilo gótico do século 17/ 18 eram pilares enormes com pinturas e vidraças representando passagens da bíblia, assustador, mas belo - Lenalee você poderia treinar comigo durante um tempo? Eu desafiei o Yuu, mas ainda não sou rápida o suficiente só consegui acerta-lo uma vez ?
- você acertou o demônio Yuu? Ele e o Allen são os exorcistas mais fortes na ordem ?
- eu vou me esforçar pra andar lado a lado com o Kanda se não, não vou poder salva-lo ?
- de que? ?
- dele mesmo, do selo que ele tem no peito o primeiro som do universo o ?OM? eu posso não parecer, mas sou bem inteligente ?
- incrível Hi-chan, mas o Kanda é alguém extremamente difícil de lidar e pode acabar machucando a ele mesmo e a você com suas palavras secas ?
- Lenalee eu convivo com Yuu todos os dias é difícil ele me ignora não fala comigo e parece não se importar e principalmente ele não me diz o que a ordem quer de mim, qual e a sua idade? ?
- 17 fiz há uma semana o Allen também comemora comigo ?
- eu tenho 16 faço 17 daqui a dois meses ?
- e por isso que o Kanda te chama de pirralha não é?-
- é, mas vai ter volta ?
- eu nunca vi o Yuu- kun ficar tanto tempo parado na ordem ele sempre sai com o primeiro grupo, mas acho que você o prende aqui pelo fato de que você não usa sua innocence direito acho que ele tem apego a você Hi-chan ?
- o Yuu é uma pessoa difícil e eu não sei muito bem o que sinto por ele agora, mas não consigo mais me ver sem ele e mesmo agora com outros amigos ficar longe dele me faz sentir só, isolada e triste o que você acha que pode ser?-
- ehh ? Huuum olá Kanda-kun - eu que estava abraçando os joelhos levantei e ele me encarava parado com uma cara emburrada, uma sobrancelha para cima e segurando a espada
- oi Yuu - eu disse tentando não parecer tão constrangida e vermelha
- vamos pivete quero falar com você, -
- não me chame assim é Hikari, a luz da sua vidinha, Lenalee me desculpe depois conversamos ?
- cale-se-
- estupido vamos logo -.
Caminhamos por um longo tempo até que ele parou encostou-se à parede cruzou os braços fechou os olhos segurando a mugen como de costume me encostei-me à parede oposta e me sentei abraçando os joelhos e só então percebi que estava com frio e a lua já estava no centro do céu, era muito bom ter ele apenas ali perto e de cara amarrada e com ar de insatisfeito por estar vivo apesar de todos os defeitos dele eu percebi, ali sentada no chão frio olhando o rosto fechado com as mechas longas caindo no rosto que era másculo e delicado ao mesmo tempo, que eu provavelmente amava o Kanda com tudo de bom e ruim que ele tinha, fechei os olhos e apoiei a cabeça nos joelhos ainda esperando ele falar algo, ate que senti algo deslizando pelos meus ombros abri os olhos levantei a cabeça e lá estava ele pondo o seu casaco em cima de mim com os olhos escuros me olhando gentis, mas evitando me olhar nos olhos o que me surpreendeu depois ele sentou na minha frente.
- Não sabe o que sente não é?-
- bem aquilo foi... Bem eu não ... ahhh não me pressione ?
- você não vai ganhar nada de bom se aproximando de mim e sabe disso não é? ?
- bem eu acho que vale a pena nesse caso, e um bom desafio não faz mal a saúde não é? ?
- não é uma piada pivete, eu falo serio ?
- Kanda sabe o que eu descobri enquanto você estava viajando encostado na parede?-
- tenho cara que leio mentes? Logico que não ?
- eu acho que te amo ? ele arregalou os olhos e baixou a cabeça
- olha você! me encurralando, o que eu deveria dizer? ?
- eu não sei nunca amei ninguém antes ? ele pareceu muito surpreso e culpado ao mesmo tempo
- como pode ser tão idiota eu vou morrer antes de você completar 20 ?
- então me deixe ficar com você até o fim, você passou nove anos sem saber de nada e só, eu só ficar com...com..com você Yuu ? não conseguia suportar as lagrimas e comecei a chorar de soluçar e ele começou a ficar desesperado e acabou me abraçando fortemente não dizendo nada e aos poucos parei por puro cansaço. Quando relaxei, ele me pegou no colo e levou foi andando ate o jardim estilo vitoriano com um enorme labirinto de trepadeiras e uma entrada de arco escrito ??Alma, Corpo & Mente??.
- Yuu me ponha no chão já estou bem ? ele andou ate um banco de pedra e me pôs sentada depois ajoelhou com um dos joelhos no chão somente apoiou o braço no que estava dobrado e me encarou
- você é a única pessoa que me chama de Yuu e eu não assimilo ao Alma ?
- então é por isso ser chamado de Yuu! dói porque você se lembra dele, eu sinto muito Kanda ? eu disse ??Kanda?? tão formal que ele ficou irritado.
- eu disse que se for você não tem problema. Pivete você devia prestar mais atenção no que digo ?
- Foi mal Yuu eu não quero machucar você, eu quero te fazer feliz pelos 9 anos que a ordem te fez azedo... Eu não me importo de só ver esse lado às vezes, eu quero ver você sempre, promete? Que só eu vou ver esse lado. Mas não deixe de ser você. Promete? ?
- Eu prometo pivete chata ?
- Hai!-