Você é meu Sol

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Bom, se tiver erros por favor me perdoem,não tenho beta i.i.Bem é minha primeira fic nesse estilo,aceito qualquer tipo de ajuda ou critica.Espero que gostem >

    Levantei de minha cama com o barulho de batidas na porta, e a voz irritante do meu pai aos berros falando que iria me atrasar para o primeiro dia de aula e de como era irresponsável. Fui ao banheiro do meu quarto e lavei o rosto e tomei um banho.

    Meu nome é Gaara, Tenho 17 anos, no 3º ano do ensino médio, meu pai é dono de um orfanato, onde passei boa parte da minha infância, vendo crianças tristes porque perderam os pais, ou até mesmo os pais perderam a guarda delas, e depois de algum tempo ver essas mesmas crianças felizes, por que foram adotadas e teriam de novo uma família. Por esse motivo parei de ter amizades, todas que tive naquela época, se foram, me esqueceram porque não precisava mais de minha amizade.

    Hoje é o primeiro dia de aula, como pode se imaginar, não tenho amigos na escola, ou até mesmo fora dela. Acabo sendo aquele que é odiado, aquele que sempre arruma brigas sem motivos. Vesti-me e fui a pé para escola, normalmente, faltaria ou teria de ouvir mais sermões de meu pai. Estava frio na rua, o que era normal na cidade em que moro em que raramente faz calor. Como minha casa não é longe da escola, em 10min já havia chegado.

    Fui até minha sala e me sentei na ultima carteira, a sala ainda estava meio vazia, e pelo numero de carteiras, o numero de alunos havia dobrado. Enquanto não havia professor na sala, peguei meu livro e comecei a lê-lo, de vez em quando, observando os alunos que aos poucos entravam. Poucos minutos depois o professor entrou na sala, seguido por alguns alunos, todos novatos. Um pouco em seguida o sinal bateu e o restante dos alunos entrou, ocupando o resto das carteiras.

    -Bom dia alunos. ?O professor disse quando todos sentaram e ficaram em silencio. ?Como tem muitos novatos esse ano, tenho de me apresentar. Meu nome é Kakashi, professor de química de vocês.

    A aula passou devagar, e como todo primeiro dia de aula não houve nenhuma matéria, só explicações dos professores de como eles passam a matéria e de como avaliavam. As três primeiras aulas se passaram e bateu o sinal para o intervalo. Fui para uma das poucas mesas que restavam vazias e me sentei, na minha frente, se sentou Sasuke seguido por um grupo de novatos. Não sei quantas vezes arranjei brigas com ele, que era um filhinho de papai metido a pegador. Consegui ouvir ele falando de alguns assuntos fúteis com aquele grupo, até que ouvi uma coisa que me irritou.

    -Ah, não sei se perceberam, mas tem um garoto excluído com cabelo cor de menstruação - Ele fez uma pausa e olhou para mim. -Não se metam com ele. Ele é conhecido como ??demônio??.-Ele riu, assim como o resto do grupo.

    Ele me chamava desse jeito pelo fato de sempre arrumar brigas, principalmente com ele, acabei conhecido como demônio pelo colégio todo. Não me importa se é o primeiro dia de aula, ou se vou ir parar na diretoria, me levantei para ir dar uma surra naquele bastardo, quando uma garota sentou ao meu lado.

    -Oi. ?Ela disse sorrindo para mim.

    Ela tem cabelos compridos até a cintura, olhos azuis, e um sorriso irritante.

    -Não vai me responder?Eu disse oi.

    Sentei-me novamente, me afastando um pouco dela. Peguei um livro em minha bolsa e comecei a ler. Ela ficou um pouco quieta e depois volto a falar.

    -Qual o nome?Do livro?

    -Uma aflição imperial.

    -Hmm....Fala do que?

    -Você tá me atrapalhando.

    -Me desculpe..

    Ela ficou quieta alguns segundos e depois voltou a falar.

    -Qual seu nome?Ouvi mencionarem você, mas não falaram seu nome.

    -Gaara.

    Ela sorriu e me olhou com uma cara de ??Já sabia, só queria ouvir você falando??.

    -Meu nome é Naruko!

    -hn. ?Voltei a olhar para meu livro.

    -Fala sobre o que?-Ela disse tentando ler meu livro.

    -Uma garota, com câncer.

    -hmm,não gosto muito deste tipo de livro e,alias, não parece ser o tipo de livro que alguém como você lê.

    -E você por acaso me conhece?!-Ela já havia me irritado.

    O sinal tocou e fui para sala, deixando a loira sozinha. A sala já estava com todos os alunos e não demorou a loira entrar também e sentar na primeira fileira. Voltei a ler meu livro, quando percebi, Sasuke estava vindo até mim, com mais um de seus amigos, Suigetsu.

    -O demoniozinho arranjou uma amiga foi?-Sasuke disse- Vi vocês dois no intervalo.

    -Não a conheço, muito menos sou amigo dela.

    -Sério?Pois eu acho que ela é sua namorada!-Suigetsu disse

    -Mas que ridículo!O demônio namorando uma novata. -Sasuke completou.

    Já chega, vou bater nele a ponto que vá para no hospital. Levantei da carteira e dei um soco em ambos, fazendo-os cair no chão, Sasuke se levantou e me deu um soco em minha barriga, e estava prestes a me dar um soco no rosto, porem teve seu braço segurado... Pela loira.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!