Ino e Sai,um amor por acaso.

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Por acaso juntos

    Um dia qualquer...

    Era um lindo dia,eu estava chegando de uma missão com meus amigos Shikamaru e Chouji.Eu estava muito cansada,mas tive que relatar a missão para a hokage-sama.

    Depois disso eu cheguei em casa,tomei meu banho e sai pela vila,fiquei pensando em tudo.Inclusive o por que minha amizade com a Sakura tinha acabado,então eu estava andando,andando ai eu passei em frente a loja de Ramen,onde o Naruto costuma ficar todas as tardes.Eu entrei lá.

    - Oi,Naruto!Tudo bem?

    - Ah!Oi Ino!Tudo bem sim,e você?

    - Ah,sabe como é que é,né....Eu acabei de voltar de uma missão....Estou cansada!

    Nós batemos um papo,e comemos Ramen até cansar,e claro eu tive que pagar a conta,mas foi bom para eu me distrair.Então depois de um tempo lá,eu resolvi ir em bora,afinal já tinha anoitecido.

    Depois,no outro dia,realmente estava nublado,eu ia até a casa do Shikamaru,ele tinha me dito na missão,que ele,o Chouji e a família dele, iriam se reunir para almoçar.Então eu acordei bem cedo e me arrumei para ir.Ai como eu, andei até (quase) chegar a casa dele,com quem eu esbarro? Com o Sai!

    Bom,eu e o Sai não nos comunicávamos muito,eu estava muito ocupada aqueles dias,e ele era da equipe do Naruto,então ficava também muito ocupado,mas eu não vou fazer vocês esperarem eu ficar falando baboseira aqui,eu vou direto ao ponto.

    Eu e ele acabamos nos esbarrando(como eu já devo ter mencionado),ele ficou meio rosado de vergonha,talvez ele gostasse de mim,mas não disse nada,sorrio e me convidou para almoçar com ele.Eu não sei.Eu tive que aceitar,afinal ele era meu amigo...Nós fomos ao lugar preferido dele:Na loja de dango,onde a Anko-sensen adora ficar,e comer principalmente.Nós comemos e bebemos,até que eu vi as horas (no meu champion ;p),já era tarde,mas eu quis ficar lá com ele.

    - Ei,Ino! Já está anoitecendo..quer ir para casa? quer que te leve?

    - Ah,sim,pode ser...se não for incômodo...

    - Ah,claro que não Ino..fica relaxada... Ele me olhou e abriu um belo sorriso,talvez o mais belo,que eu pelo menos já vi...Eu sorri também...

    No meio do caminho,eu tropecei em alguma coisa no caminho e levei mô capote (risos),ainda bem que ele estava logo á frente e não me viu.Eu diria que foi uma situação engraçada até...

    Bom, nós chegamos em minha casa e abri o meu portão...Para variar,era uma lua quarto-crescente,e que estava iluminando um quarto do rosto dele.Sai novamente olhou para mim e abriu um novo sorriso mais belo que o de antes.Foi tão mágico que me fez rir e eu abri um sorriso também...Seu rosto demonstrava tanta clareza e felicidade...Ele parecia tão puro,e foi na quele momento que eu senti que estava me apaixonando por completo.

    Abri o meu portão.

    - Bom.Então "sayõnara" Ino! Até um dia e obrigado por "almoçar" e "jantar" comigo..Quero dizer,foi um almoço meio jantar né?

    - Kkk,foi sim Sai! de nada e obrigada você também.."Sayõnara"!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!