One Love

  • Finalizada
  • Shanna Chan
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Amor de meninas

    Não gosto de yuri, mas me pediram para escrever um Yuri, então resolvi escrever xD

    Enfim como eu disse sou horrível com palavras ^^

    Ouvi um barulho, mas ignorei pensando que era meu gato brincando com os passarinhos da vizinhança. Depois de um tempo escutei o barulho de novo, fui conferir. Era meu despertador tocando mostrando que eu estava atrasada para ir para o meu trabalho. Troquei de roupa e fui correndo pegar o ônibus por poucos minutos, eu não conseguiria pega-lo.

    Cheguei na escola em que eu trabalho, fui na sala dos professores pegar o material que eu iria usar hoje e fui para minha sala.

    Eu trabalho em uma escola que ensina jovens modelos. A escola chama Next Model. Uma das melhores escolas para quem quer ser modelo. Está escola não tem idade para se entrar nela, só possui alguns requisitos básicos para entrar nela... Muitos dos alunos da escola são pessoas que vieram no exterior para aprender a ser modelo, sou uma professora de moda, que ensina especialmente para garotas.

    Entrei na sala e falei:

    - Olá meninas, desculpe meu atraso, eu perdi a hora

    - Não se preocupa professora Kuuko ... - falou uma menina no fundo da sala.

    -Enfim, parece que teremos uma nova aluna hoje, ela veio da Itália, mas nasceu no Japão, por favor sejam bondosas com ela!

    - Sim - respondeu todas as alunas.

    - Por favor senhora Manabe, entre. - disse para uma menina que estava na porta.

    Eu percebi que ela era uma das meninas tímidas, mas que aparentava ter uma idade maior que as das outras meninas. Quando vi os seus olhos escuros e seu cabelos loiros, me prendi a algo que não tinha entendido no inicio. Nunca tinha acontecido algo parecido com isto na minha vida. Depois de um tempo ela entrou na sala meu coração começou a bater forte, de um jeito que todas as meninas escutassem o bater. Eu fiquei assustada, mas aquela sensação era muito perfeita que eu não queria parar. Eu tinha me apaixonado, uma paixão a primeira vista...

    Ela se apresentou e foi para o seu lugar. Tudo aquilo que eu sempre quis estava ali, na terceira fileira de esquerda para direita, na quarta carteira.

    Não conseguir dormir em uma semana, todo dia antes de dormir eu não me esquecia do primeiro dia de aula dela. De tudo que eu senti naquele momento, não conseguia a tirar da cabeça. Quando se passou duas semanas fui demitida do meu trabalho, pois não estava conseguindo dar aula. Mesmo assim eu queria ver ela de novo. Queria tanto, que comprei uma casa perto da dela, e conversei com os pais dela. Depois de alguns dias eu comecei a buscar-la na escola e conversar com ela. A Manabe tinha virado minha melhor amiga. Uma amiga que eu era apaixonada!

    Em uma das voltas eu conversei com ela:

    - Manabe-chan como foi sua aula? As suas colegas estão sentindo falta de min? E você está sentindo falta de min?

    Ela respondeu:

    - Todas elas estão com saudade de você, minha aula foi como sempre!

    Depois disso ela se calou e ficou com a cara triste. No outro dia eu fui na escola e descobri que ela estava sofrendo bullying. Todos as colegas dela a odiavam, pois diziam que ela foi a culpada por eu ter saído da escola. Quando descobri isto, eu xinguei todas colegas dela, na frente da Manabe. Todas as colegas da Manabe começaram a chorar, com medo de min! Mas com isto foi a primeira vez que desde que eu conheci a Manabe ela sorriu. Eu senti tudo aquilo que tinha sentido antes, com muito mais emoção.

    Na hora da volta eu fui na sorveteria com a Manabe, e ela me contou tudo sobre ela. Ela era uma menina que tinha tudo menos amigos e que eu fui a primeira a ter feito isto para alguém como ela.

    Depois de alguns anos Manabe se formou, com muitos problemas, mas conseguiu se formar sem nenhum problema. No dia depois da sua formatura eu a levei de novo para aquela mesma sorveteria que ela me contou seu passado. Ela pediu o seu pedido de sempre e eu peguei um igual ao dela. Foi quando ela me disse:

    - Te amo Kuuko, no primeiro dia de aula eu já sentia isto, mas eu tinha vergonha, mas com o tempo que você foi aproximando de min, eu senti que tudo aquilo era verdadeiro. Obrigado por tudo e desculpa ter feito você perder o emprego !

    Eu respondi:

    - Eu também te amo Manabe, não sabia que você me amava. Você não me fez eu perder o emprego! Você me fez ter uma nova vida! Manabe aceita ser minha namorada?

    - Sim - respondeu Manabe com um sorriso.

    Demorou alguns anos para as pessoa na nossa volta nos aceitarem. Mas nada do que elas faziam mudavam a minha mente e a da Manabe. Alguns anos depois eu me casei com a Manabe e adotei um menino. Este menino para min e para a Manabe era como o fruto do nosso amor. Algo que sempre será eterno em nossa mente, corpo e alma. Eu amo a Manabe e sempre vou amar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!