|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Eles me levaram a uma sala de tortura onde eu sofria dia e noites de choques, porrada, cortes, unhas perdidas veneno não letal que estimulava os nervos cerebrais da dor.
- senhor ela perdeu a voz de tanto gritar, os olhos perderam a cor e como se a consciência tivesse se perdido ?
Kanda pov?s on
Eu não achava Hikari e não ha via á uma semana nem a Lenalee o que era estranho ela não me procurar para encher ou só ficar me seguindo. Na madrugado do oitavo dia eu não conseguia dormir o que era normal até quando Lenalee adentra a porta suja e arfando.
- ela está nas salas do outro prédio Kanda, por favor, eu ouvi seus gritos por 7 dias você tem que tirar ela de lá eu imp?- nem a esperei terminar.
Eu mal me lembro do caminho. Quando voltei a mim estava em frente a uma porta de madeira num calabouço escuro parei na porta e ouvi vozes e me concentrei para escutar o que diziam
- senhor ela está sem voz de tanto gritar como vai dizer algo não podendo falar? E com certeza marcas profundas vão ficar. Seus olhos estão vazios e vidrados e se o kanda yuu ficar sabendo vai vir tira-la a força?
-não importa ela tem algo diferente e isso é necessário para a ordem e a igreja pra nos salvar e a todo o mundo Kanda agora e um general e duvido que se importe com alguém que mal conhece-
Assim que adentrei a porta um pânico insano me percorreu e depois veio o ódio que não me cegou por pouco, Hikari estava sentada com as mãos esticadas e amarradas seus olhos esbugalhados e a boca aberta como se estivesse gritando sem voz ela parecia morta a respiração enfraquecendo, desembainhei mugen e cortei as correntes que a prendiam as cicatrizes eram recentes na pele macia e nua dela, a cobri com meu casaco e a levei no colo até meu quarto, assim que abri a porta Lenalee levantou do chão e me acompanhou com o olhar, assim que eu a deitei-a na cama só consegui ouvir ?o cheiro do Yuu? ela sorria agarrada ao travesseiro .
-Lenalee chame o general Tiedol, por favor ?.
- sim espere que já volto - durante os 20 minutos que esperei eu a olhei atentamente a cada vez que ela tentava se virar para acomodar soltava um gemido agudo de dor e o rosto se contraía o que me fazia querer abraçá-la ate a dor passar e não conseguia parar de pensar o que ela havia passado nos últimos dias e como eu havia permitido tal coisa, no momento eu queria matar alguém.
- Yuu? -
- hum??
- não faca nada só fique aqui do meu lado porque eu não quero fica sozinha d d d eeenovo - depois disso ela chorou, chorou e chorou ate cair no sono novamente ~toctoc~.
- o que foi Kanda-kun? ?
- eu preciso de uma reunião com os generais antes do Lvellie você pode consegui? ?
- sim se é um pedido do meu filho claro que consigo no fim de semana está bom?-
- o quanto antes e um enfermeiro que seja de confiança ?
- amanha vai haver um, mas quem esta feri? - suas palavras morreram no silencio quando ele viu Hikari. Durante o resto da noite eu fiquei ao lado dela e toda vez que ela estava lá eu conseguia respirar bem o suficiente para dormir.
Kanda pov?s off
Meu corpo doía os cortes estavam curando, mas ainda ardiam e coçavam com a cicatrização. Durante dia e noite me pegava desejando que o Yuu voltasse e ficasse me fazendo companhia como há cinco noites que ele me resgatara e dormira ao meu lado, sem ele comigo me sentia só mesmo tendo Lenalee e o Froi cuidando dos meus ferimentos até que na quinta noite resolvi perguntar ao general ? porque o Yuu não vem mais aqui que é seu próprio quarto? ? ele suspirou e sorriu gentil como sempre ? ele esta todo esse tempo sem dormir e sem comer direito pra impedir que tirem você daqui e a levem para interrogatório ? aquilo realmente me pegou de surpresa ?por que... Ele faria isso?? me perguntei algumas vezes antes de conseguir falar ? ele está se desgastando por minha causa? Não faz sentido pensei que me odiasse -
- pelo visto você não conhece o Kanda muito bem não é Hi-chan, ele pode parecer frio, egoísta, cruel, arrogante, sem coração, um verdadeiro cara mal... Porém ele não é nada disso por dentro ele ficou extremamente preocupado com você ?
- mas eu não sabia... -
- seus ferimentos estão melhores?-
- muito minha musculatura ainda dói bastante e os pesadelos trazem toda a dor de volta hahahahaha, mas fora isso tudo OK ?
- entendo. Você se preocupa com o Kanda-kun não é? ?
- sim mais que posso admitir pra ele ?
- por que ele não pode saber?-
- são memorias dolorosas tanto pra mim quanto pra ele então é melhor deixar quieto por hora pode ser?-
- claro ? assim que ele acabou de falar a porta do quarto abre e eu só consegui ver os cabelos azulados e voei da cama ate o pescoço dele soltei algumas lagrimas e senti algo quente escorrendo de um lado do tórax meus joelhos cederam a fraqueza, olhei para cima e vi que havia um Kanda um pouco desesperado com o casaco sujo de muito sangue, ele e o general me levantaram e me carregaram ate a cama o general tirou a parte de cima do pijama sem dar tempo para o Yuu se virar ? o que esta fazendo velho?- ele dizia vermelho
- Yuu-kun eu cuidei desta menina durante esse tempo que você esteve fora eu tive que fazer curativos por todo seu corpo ?
- Yuu ele é um medico de confiança e eu estou de roupa intima você não deveria se importar ?
- eu ainda sou homem... Bem v-v-vou tomar banho-
- eu passei o tempo costurando e fiz para você um conjunto de prendedores e uma touca pra mim olha que fofa- era realmente fofa era preta com a ponta roxa para combinar com o meu uniforme de exorcista que havia chegado na noite anterior, inesperadamente ele deu um pequena gargalhada e depois fechou a cara e agradeceu se virando ate o banheiro.
Problemas apareceram assim que o general saiu não havia um sofá no quarto ou poltrona que deitasse, ou seja, não havia outro lugar pro Yuu se deitar a não ser a cama.
- moooom, isso é... Bem eu não durmo mesmo você fica deitada e eu vou andar por ai ?
- sem chance você não dorme há dias e eu me lembro de ter visto você dormindo. Yuu se você sair eu vou te seguir e meus ferimentos, da tortura que eu tive que aguentar pra te proteger, vão acabar abrindo. Então o que vai fazer? É uma cama de casal e eu não me importo ?
- você não tem noção mesmo e se eu não for confiável e um louco? ?
- eu confio no Yuu e sei que não vai ultrapassar uma linha que você mesmo vai criar. Não é? Estou errada? ?
- bem então chegue pra lá ?.
Kanda pov?s on
Ela conseguiu dormir em menos de meia hora esse tipo de atitude realmente me preocupava se ela confiasse em assim em alguém que não devesse. Aos poucos o sono se aproximava, mas algo me surpreendeu e me fez corar ela que estava virada para o lado da janela do nada virou e jogou uma das pernas em cima de mim deixando metade do corpo descoberto eu a cobri e me concentrei em dormir pra dispersar os pensamentos.
Kanda pov?s off