Skull

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Eu sou muito ruim com as palavras e com tempo. Vou tentar postar por capítulos por dias. Quem for ler, por favor tenham em mente isto, e além disto espero que vocês gostem desta fanfic.

    Enfim está é a minha terceira vez escrevendo a mesma história.

    Eu me inspirei quando criei o personagem, que é neste caso a dificuldade de fazer amigos...

    - Tudo tem um motivo, a morte tem um sentindo, a doença tem um sentindo tudo nesta vida tem um sentindo. Ás vezes pensamos que não, mas na verdade, nós que não conseguimos ver este motivo disto ter acontecido...

    -Takaaaato, desce logo desta árvore, quer perder seu primeiro dia de aula?

    - Eu desço se eu quiser Velhota

    - E mesmo um "delinquente juvenil"

    - Ok, só que nunca me chama disto de novo velhota

    Takato desce da árvore, entra na casa dele, passa em frente o quarto dos seus pais e entra no seu quarto. O quarto dele era bagunçado e fedia morfo. Ele procurou o uniforme no meio da bagunça, vestiu ele, e jogou a roupa que ele estava usando em cima da cama junto com outras. Olhou um pôster do ídolo dele, que era um lutador de boxe muito famoso, chamado Shiki. Depois disso ele foi para cozinha, cozinhou seu café da manha, comeu, e falou:

    -Itekimasu!

    Só que ninguém respondeu. Na ida da escola, como Takato tinha um péssimo senso de direção ele se perdeu 5 vezes, na sexta com ajuda da velhota ele conseguiu chegar, mas atrasado, entrou na sala e pediu desculpa para o professor:

    -Desculpa professor, por chegar atrasado

    - Desculpa nada, no primeiro dia de aula, você chega atrasado. É mesmo um "delinquente" juvenil.

    - O que você disse professor? Não tem amor a vida não? Eu odeio ser chamado por algo que não sou. Eu não sou DELINQUENTE e nunca serei!

    O professor com medo, acenou e pediu ele para se acalmar e se sentar no local dele. Além do professor todos os alunos ficaram com medo do Takato.

    Quando Takato se sentou, os alunos que sentavam perto dele se afastaram, deixando isolado.

    Na primeira aula Takato não conseguiu se apresentar, pois o professor e os alunos estavam com muito medo, então ele se apresentou no segundo horário:

    -Sou Takato Ryuu, amo boxe, e odeio ser chamado de delinquente.

    Todos ignoraram ele, quando Takato viu, ele percebeu que não ia conseguir nenhum amigo naquela escola. Ele se sentou de novo no seu lugar, e viu os olhos da professora, conseguindo ver o que ela estava pensando: " Como um delinquente destes está aqui na minha sala?". Takato tinha sido isolado de novo.

    Mas tudo tem um motivo. E Takato tem um motivo por está naquela escola.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!