![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 Há muito tempo a.C, houveram dois deuses que se chamava Anjo e o outro Guerreiro. Ambos tinham trabalhos distintos o Anjo cuidava da paz e da luz do Sol. O Guerreiro cuidava da guerra e da luz da Lua. Quando o guerreiro se sentia triste era quando a lua brilhava mais e quando o Anjo se sentia triste chovia. Mas houve uma guerra para destronar esses dois deuses, ambos perderam e foram banidos para o mundo dos humanos e perderam o contato, como ainda eram mortais vagaram por anos pela terra.
O Anjo na verdade era uma linda mulher de cabelos azuis e longos, tão longos que iam até seu tornozelo, vestia um yokata florido. Que lhe dava um ar alegre. Mas desde seu banimento não sorrira mais. Sua face congelou num semblante sério.
O guerreiro também era sério, sempre com sua armadura de bronze. Não gostava de multidões, cabelos longos e negros, seus olhos eram um par de ônix sem brilho. Entretanto o motivo dos dois quererem um encontrar um ao outro, já que mesmo no céu nunca se viram. Era que a condição do banimento era uma luta entre os dois. Mas como se eram imortais? Simples, cada um recebeu uma arma sem o outro saber qual era essa arma. O Anjo recebeu um arco e flecha envenenada com sangue de Ninfas. O Guerreiro recebeu um escudo com cabeça da Medusa e uma espada banhada de ouro.
▬ Até quando você vai se esconder tal guerreiro? ? Disse a azulada consigo mesmo, seus cabelos azuis se tornaram brancos enquanto caminhava para a floresta.- Malditos deuses! ? Praguejou.
Mais alguns dias se passaram.
▬ Bom dia, sabe que lugar é esse? ? Disse um homem de armadura de bronze se dirigindo a uma moça de cabelos brancos.
▬ Floresta do Sol Nascente. Por quê? ? O arco que ela carregava começou a brilhar, assim como o escudo do homem.
▬ Você!
▬ Você!
Dissera ambos juntos. Ela ajeitou seu arco logo colocando uma das flechas. Ele impunhou a sua espada e segurou firme seu escudo. Uma guerra esplêndida estava ocorrendo. Suas flechas tinham acabado. O Guerreiro aproveitou para atacar por cima vendo que o Anjo estava no chão. Mas fincou a espada ao lado e olhou nos olhos azuis da azulada, algo chamava atenção dele. Então, ele lembrou que já tinha a visto.
[Flashback]
▬ Mesmo sendo o Sol você promete sempre me amar?
▬ Sim, mesmo eu sendo a Lua você promete sempre me amar?
▬ Eu prometo.
[Flashback]
O relacionamento entre Lua e Sol era totalmente proibido. Tirava o equilíbrio do Ying e Yang. Por isso memórias de ambos foram apagadas e então postos para lutar e sobrar apenas um. E a vaga seria ocupada pelo Keitaros, o perverso que disse que Sol e Lua estavam de caso.
▬ Anjo! ? O guerreiro segurou em seus braços, mas era tarde sua alma estava sendo tragada por Hades, mas antes parou em frente ao Guerreiro.
▬ Guerreiro, agora eu me lembro de você... Meu Guerreiro...
▬ Não, Anjo... ? Ele tentou pegá-la, mas não conseguiu, sua mão passou direto.
▬ Ao norte daqui há uma cabana, eu quero que você vá lá... Por favor... ? Ela sumiu.
▬ Espera! Eu te amo!
Era tarde demais... Pôs a mão no peito apertando com força, tinha pedido o seu amor por trapaça de outros deuses que queriam o lugar deles. Mas não era hora. Deixou o escudo e a espada no chão e correu para o Norte como ela havia dito. Chegou numa cabana. Entrou e encontrou uma criança com uma meia lua e um meio sol juntos na testa. Tinha uns 5 anos e cabelos brancos e olhos negros.
▬ P-Pai?
▬ P-Pai? Filha?
?Um presente à você...?
Correu até ela e a abraçou com força.
▬ Obrigado, Obrigado, meu anjo...
...
▬ Mamãe porque a Anja morreu?
▬ Porque algumas pessoas precisam partir filha...
▬ Queria que os três ficassem juntos.
▬ Eu também, Keiko, durma agora. ? Ela beijou a testa da menino e a cobriu.
▬ Papai não vai voltar não é?
▬ Ah... Não.
▬ Entendo... Tudo bem fico feliz que eu tenho você. Te amo, mamãe. ? Ela sorriu
▬ Também te amo. Agora, durma. ? Ela desligou a luz.
A guerra tinha acabado, mas uma batalha havia começado.
/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}