|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
anda pov?s on
Dava pra ver o grupo que estava bem à frente e Hikari mudou de humor muitas vezes durante a caminhada ate o grupo e no fundo dava para se ver a cidade que ficava a um dia de viagem da central da ordem negra na Europa.
- estamos quase na cidade. Que bom estou cansada e numa caravana costuma haver carruagens não é Yuu? ?
- não me chame assim. Sim. ?
- grosso seco e tosco ?
- cale-se garota -
- é Hikari - assim que alcançamos o grupo fui ate a frente junto ao general que estava falando energético com um grupo de novatos, patético. Olhei para trás Hikari me seguia - o que foi? Aonde esta seu amigo vá e me deixe ?
- você é idiota? Eu não me lembro de ter feito nada ?
- sua presença me irrita ?
- Kanda Yuu eu te desafio a um duelo sem armas, mano a mano ?
- o que?-
- é surdo? Eu te desafio-
- não tenho tempo pra isso ?
- ohh está com medo de um pirralha? ? ela disse com um sorriso desafiante e irritante confiança
- ok aceito, mas não chore ao se machucar ?
- pode deixar ?
- general pode ser o juiz?-
- sim Kanda-kun isso é realmente necessá ...?
- segure mugen - o grupo parou e criou uma roda e muitos murmúrios sobre como ela não tinha chance contra o Oni da ordem. A posição de luta dela era uma mão a frente da outra com a palma aberta e os pês do mesmo modo meio karatê meio judô. Ela veio primeiro, mais rápido do que eu esperava porem nada demais desviei a segurei pelo pescoço levei meu pé ao tornozelo dela pra dar a banda mas durante o percurso ela foi rápida o bastante para por as duas mão no chão e quando eu chutei o calcanhar ela apenas fez algo que só uma ginasta poderia fazer, primeiro uma ponte e depois jogou as pernas para trás e se pôs de pé com o rosto vermelho e arfando sua íris vermelha parecia brilhar - como esperado do bakanda, eu também sei dançar por isso a inversão - ataquei ela desviou e me deu um tapa no queixo com a parte dura da mão peguei sua mão antes que pudesse fugir a torci e assim o braço inteiro acompanhou o que a fez ficar de costas bati de leve no cotovelo.
- ahhhhhhh desisto, perdi - soltei e ela caiu de joelhos e quando me olhou estava com as bochechas estufadas e um bico e uma cara muito fofa - que cruel mesmo sabendo que não tinha como eu sair do golpe você bateu ?.
- anda levanta logo temos que seguir ?
- Tá - e ela foi falando e rindo ate chegarmos à pousada na cidade onde eu apaguei ate o dia seguinte.
Kanda pov?s off
Acordei me tomei um bom banho e fui tomar café onde me empanturrei e fui interrompida - Hi-chan você pode acordar o Yuu-kun estamos de saída ?
- ok Tiedol-san - entrei no quarto e me deparei com a maravilhosa cena de um moreno espadachim deitado somente de cueca - eh hummn Yuu estamos de saída - meio segundo depois tinha uma katana de cabo vermelho encostada na minha jugular com um dono constrangido e raivoso olhando para mim.
- o que você faz no meu quarto? ?
- o general me pediu pra acordar você, Kanda relaxa você não e o primeiro cara vestido assim que eu vejo - ele ficou roxo
- o que isso deveria significar? ?
- que você e o cara mais bonito que eu já encontrei na vida, o que mais? - depois disso só vi ele vermelho como fogo e depois sai correndo porta afora.
Era uma caravana enorme com umas três carroças com toldo e muitos funcionários da ordem, a primeira foi a qual eu, Kanda, Tiedol e mais dois exorcistas ficamos.
À noite me sentei do lado do Yuu que estava na ponta com as pernas poucos centímetros acima do chão, depois de conversar com ele acabei cochilando. Depois de um tempo senti um peso na minha cabeça e era ele que também tinha cochilado quando ia voltar a dormir sem querer ouvi uma conversa de um exorcista com o general - Tiedol-san você já viu o Kanda-kun conversar assim com alguém? ?
- não, parece que ela esta mudando algo nele ou talvez seja um lado que ele só a deixa ver, jovens tão energéticos ?.
- mas o estranho foi ele ter dormido, eu nunca vi Kanda Yuu dormir na minha vida ?
- e pelo visto ela esta apaixonada por ele, mas ainda não sabe e ele o mesmo, isso vai ser algo ruim, pode ser que ela veja o Yuu-kun morrer ?
- e ainda tem o selo no peito dele né?-
- é - depois disso voltei a dormir pensando no quão trabalhoso era a tarefa que o Alma havia me deixado.
Acordei no mesmo momento que o Yuu, eu o encarei ele encarou de volta e disse.
- sinto muito dormir em você?.
- tudo bem Yuu eu deixo hahaha - eu estava de ótimo humor, mas ainda pensativa sobre a opinião do general e o outro cara, ?será que eu estou apaixonada pelo Kanda Yuu?? pensar nisso doía e eu não sabia bem o porquê.
- oh lá esta a central europeia da ordem ?
- ohhhh é gigante tem dois complexos? ?
- sim em fica a igreja com o papa, bispos e padres e no outro a divisão de ciência e os exorcistas-
- vocês são tratados como algo não é? Uma feramente divina de destruição ?
- é exatamente isso - Yuu falava sombrio e sem emoção me fitava com olhos vazios e com dor me aproximei segurei suas bochechas e apertei
- não fique com essa cara, lembre-se você cumpriu sua promessa, você a esperou para seeeeempre e até o fim - eu disse isso sussurrando era algo pessoal e intimo dele que o fazia sofrer muito. Assim que chegamos fomos recebidos por muitas pessoas e eu reconheci duas pelas memorias da mugen uma menina de cabelo azul esverdeado e olhos roxos e o cara parecido com ela que usa óculos
- Kanda-kun bem vindo - ela o puxou, eu e um homem alto que parecia ser cego, nos levou a uma sala e começou:
- como esta o Allen? Onde esta o Johnny? Ele virou o 14°? Você aceitou ser um general assim e trazer um pupilo antes mesmo de quebrar o ponto critico, prazer meu nome e Lenalee Lee e esse e Noise Marie o seu é?-
- hum - me escondi atrás do Yuu e os encarei dali
- pera você é tímida? E serio você quase me esfaqueou e com eles se esconde? ?
- eles não parecem um demônio que sai bêbado do bar carregando as pessoas Oni-yuu ?
- sai dai logo pivete - antes que pudesse dizer algo o cara parecido com a menina entrou e chamou a mim e ao Yuu
-Kanda e menina venham ?
- ok ?
- hum...Yuu o que vai rolar agora?-
- eu não sei -.
Durante a caminhada eu me lembrei de um fato que aconteceu na pousada me aproximei do Kanda e comecei a conversa sussurrando para que nem o Komui (que estava à frente) e nem Lenalee (que estava atrás) nos ouvirem
- Yuu quando eu acordei do ataque do 14° você me segurava não é?-
- sim ?
- eu por acaso machuquei a minha boca porque eu senti o gosto de sangue e porque você também estava sujo?-
- uh então você não percebeu? ?
- o que?-
- meu sangue cura, sua cabeça estava inchando e você não destrincava o maxilar ou se quer abria os lábios então eu te dei boca a boca - ha essa altura ele estava explicando com aparente e fingida indiferença. Inútil. Eu via a vergonha na alma dele - você me beijou Kanda Yuu?-
- bem? sim ?
- como ousa roubar o primeiro beijo de uma dama assim? - ele abriu os lábios, mas nada saiu - res-pon-da JÁ-
- desculpe-
-não ouvi repete ?
- DESCULPE pirralha irritante - ele puxava minhas bochechas pra todos os lados e doía muito
- aiaiai Kanda isso dooooi - me controlava para não gritar ele parou quando percebeu que Lenalee e o Marie riam e pararam assim que perceberam que eram encarados.
- Kanda você vem comigo pra reunião de alto escalão e a menina vai para a Hevlaska, menina siga reto ate um elevador e lá vai ter instruções.
A presença da Hevlaska era maravilhosa ela tinha tantas innocence que eu queria conhecer.
- olá, pode ativar a innocence?-
- ela não pode ser desativada - percebi que era observada por mais ou menos 6 pessoas
- como assim? O que você sabe sobre sua innocence?-
- magia ou selos não funcionam nela, que não pode ser desativada e que ela me ama ?
- posso tocar você? ?
- claro - assim que ela me tocou pude ver o que havia acontecido aquela innocence era triste e solitário. Quando voltei ela parecia assustada ate que uma voz nos trouxe de volta.
- o que foi esse brilho? ?
- i- i- impossivel ?
- responda Hevlaska-
- é uma ressonância de nível molecular eu poderia arriscar que a innocence está na alma dela. Eu não sei o que ela e exatamente ?
- nos diga tudo sobre sua innocence menina ou vamos ter que tomar medidas extremas ?
- sinto muito não posso contar é um segredo da innocence ? a minha decisão e a do coração já havia sido tomada nem igreja nem noah iriam tê-lo
- Crowns !!!- homens encapuzados apareceram instantaneamente e muitos papeis voaram a minha volta eles gritaram ao mesmo tempo ?desativar?, mas nada aconteceu e depois gritaram ?assas de fogo? chamas apareceram porem não senti nada
- chamem um exorcista, mas não digam para que. - Minutos depois Lenalee apareceu e recebeu ordens para me atacar ate eu desmaiar ela aprecia chocada e sem reação.
-PORQUE? O que esta havendo aqui? ?
- são suas ordens ?
Ela me encarou e ativou dark boots porque sabia que algo ruim iria acontecer se não obedecesse. Quando me tocou eu pedi a innocence dela ?por favor, desative eu preciso ajudar o Yuu? na mesma hora a exorcista caiu com as botas desativadas
- mas o que? ?
- sinto muito Lee-kun eu tenho que ficar ao lado do Yuu - algum tempo depois um dos lideres começou - se você não se render vamos dar o sinal de traidor, sinal de caído ao novo general Kanda Yuu e você será a causa disso - no mesmo momento meus joelhos cederam minhas mãos foram à cabeça e eu acalmei o coração - a atividade da innocence diminuiu, é seguro ? 3 três pessoas vieram bateram minha cabeça no chão colocaram algemas e eu só conseguia ouvir a Lenalee gritando e chorando e os chefes mandaram prende-la porque aquilo não devia chegar ao conhecimento do general Kanda Yuu.