|
Tempo estimado de leitura: 5 minutos
18 |
Eu fiz essa fic espelhada na minha amiga que é extremamente apaixonada pelo Kakashi.Ela vai pirar quando ver.Espero que gostem!
Click click* (N: som de mouse)
Sayane: kyaaaaaaaaaa,Kakashi-sensei eu te amo tanto (N:Ela falou abraçando o computador)
Sayane é uma garota de cabelos laranjas que chegam até a metade de suas costas e de olhos laranjas um pouco amarelados.
Sayane: o que eu não daria para poder ter uma noite com você.Seria um sonho perder minha virgindade com você.
Habataitara modore nai to itte,mezashita no wa bip* (N: telefone tocando.Essa é a música de abertura da 3* temporada de Naruto shippuden,Blue bird)
Sayane: aló?
Mio: Sayane,os meus sentidos estão aguçados,você estava desejando de novo transar com o Kakashi-sensei?
Sayane: s-sim
Mio: EU SABIA,VOCÊ NÃO DESISTE NUNCA,QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER QUE ELE NÃO EXISTE?
Sayane: eu não consigo,toda vez que eu vejo ele a unica vontade que eu tenho é de sentir o pênis dele dentro de mim.
Mio: isso é muito doentio...de qualquer forma esqueça isso por hoje e vá dormir...amanhã a gente se fala.
Sayane: tudo bem...até mais-bip*(N: ela desligando o celular)-fuaaaaa...Mio-chan você é a minha melhor amiga mas não consegue entender o que eu sinto.
Sayane olha para fora e começa a observar o céu,quando de repente passa uma estrela cadente vermelha.
Sayane: ué...eu não sabia que uma estrela cadente pudesse ser vermelha...isso talvez me de sorte...vou fazer um pedido.
P. de Sayane: oh estrela cadente por favor atenda o meu pedido...tudo que eu amo...tudo o que eu quero...eu só quero ter uma noite com o Kakashi-sensei.
Sayane: ha,como se isso fosse funcionar.
De repente atrás de Sayane um brilho começa a aparecer no seu computador,e de la de dentro uma pessoa começou a sair...só pelos seus cabelos prateados Sayane pode saber que era...o seu maior e único amor...Kakashi Hatake.
Sayane: n-n-não pode ser verdade...i-isso está mesmo acontecendo?
Kakashi: yo,você deve ser Sayane-chan,eu soube que você sente um grande amor por mim,infelizmente eu não posso corresponder a esse sentimento...
Nesse momento algo dentro de Sayane se quebrou.
Sayane: e-eu já imaginava que você-
Kakashi: mas...-disse se aproximando de Sayane-eu vim aqui pare te dar uma noite que poderá substituir meus sentimentos por você.
Disse enquanto tirava a máscara e prendia seus lábios aos de Sayane em um beijo suave e calmo.Depois de se separarem para recuperar o fôlego,ele volta a tomar os lábios de Sayane em um beijo mais intenso,cheio de desejo e luxúria.Ele começa a passear suas mão pelo corpo de Sayane,suas costas,cintura, coxas e então para e aperta forte sua bunda.
Sayane: huuum...-Sayane solta um gemido em meio ao beijo.
Kakashi a joga na cama e em seguida volta a tomar seus lábios e ao mesmo tempo em que a beijava tirava lentamente seu vestido,acariciando seu corpo macio.Sayane tratou logo de começar a retirar as roupas dele,ela empurrava com seus pés a calça dele e com as mãos tirava seu colete de jounin(N: não sei qual é o nome daquela porra)o deixando apenas com sua blusa preta e sua cueca box também preta.Kakashi para de lhe beijar e desce para seu pescoço,distribuindo beijos e chupões pelo local,e em um rápido movimento Kakashi se livra do vestido de Sayane e de seu sutiã.Em um rápido ato Kakashi abocanha um dos seios de Sayane
Sayane: aaaaah,K-Kakashi-senseeeei....nós...aaaah-ele chupa seu seio com mais força e passa sua linguá em volta do bico rosado e ereto,enquanto isso sua outra mão aperta o seio esquerdo de Sayane-aaaah...sensei...aaah...
Kakashi: não se preocupe,só aproveite-ele volta a lamber e chupar o seio de Sayane só que agora é o esquerdo,enquanto aperta o bica úmido pela sua saliva do direito.
Depois de dar o mesmo tratamento nos dois seios Kakashi escorrega sua mão para dentro da calcinha de Sayane tocando sua intimidade,e fazendo movimentos de sobe e desce no seu clítoris.
Sayane: aaaaaaah K-Kakashi-senseeeeeei....eu...aaaah aaaah aaah...sensei...aaaah
Kakashi: está bom Sayane-chan?
Sayane: h-hai...aaaah
Kakashi então vendo que ela já estava molhada,ou melhor ensopada,se posiciona entre suas pernas,tira seu membro para fora e a olha profundamente e diz:
Kakashi: está pronta
Sayane: hai,por favor sensei,faça de mim uma mulher de verdade.
Kakashi a olha e imediatamente atende ao seu pedido,ele começa a introduzir seu membro na intimidade de Sayane.Sua expressão mostra que sente dor então Kakashi lhe pergunta:
Kakashi: quer mesmo continuar?
Sayane: hai,eu estou bem.
Kakashi então começa a beija-la e se mantendo parado até que ela se acostume com o volume dentro dela.Depois de algum tempo ao perceber que Sayane já não sente mais dor ele começa a dar estocadas lentas e calmas.Após algum tempo ele começa a dar estocadas mais fortes e rápidas fazendo Sayane gemer alto.
Sayane: aaaah sensei...eu sempre aaaaah sonhei em fazer...aaaah...isso com você....aaaaaah aaaaah aaaaah sensei.
Kakashi: aaah Sayane-chan...dentro de você é tão apertado.
Sayane: aaaah sensei...sentir você dentro...aaaaah...de mim é tão bom aaaaaah...aaaaaah faça mais forte...aaaaah tão forte aaaaah...aaaah que eu não consiga aaaah levantar da cama aaaaah amanhã
Kakashi: S-Sayane-chan aaah...
Kakashi desfere estocadas insanas dentro de Sayane fazendo ela se contorcer de prazer,e arranhar suas costas lhe proporcionando pequenos arrepios pelo corpo.
Sayane: sensei aaaaah...e-eu não aguento mais s-segurar aaaaaah...e-eu vou aaah aaaaah...
Kakashi: g-goza pra mim Sayane-chan...
Sayane: aaaaaaaaaaaaah-Sayane explode em um tremendo orgasmo,sentindo seu orgasmo envolver seu membro Kakashi não consegue mais se segurar Kakashi.
Kakashi: S-Sayane-chan e-eu vou...
Sayane: hai...sensei aaah despeje todo o seu esperma dentro de mim aaaah...eu quero sentir...aaaaaah o seu líquido quente aaaaaah...dentro de mim...aaaah
Kakashi: S-Sayane chan...-Kakashi então despeja todo o seu esperma dentro de Sayane.
Sayane: hyaaaaaaaaaaaaaa!
Kakashi: aaaaah!
Kakashi cai sobre Sayane ofegante,depois de recuperar um puco do fôlego ele se retira de dentro de Sayane,e começa a se vestir.Após ter terminado ele olha para Sayane e diz:
Kakashi: você sabe...que eu só pude vir hoje...e que nunca mais poderei voltar não é?
Sayane: sim...eu já suspeitava que iria ser uma única vez...mas não importa
Kakashi: por que?
Sayane: por que eu pude pelo menos uma vez ter você comigo.
Kakashi: hunf,assim é melhor,pelo menos não vou ter que sofrer vendo você chorar enquanto eu me vou.
Sayane: adeus e aishiteru* (N: eu te amo)
Kakashi: adeus.
Sayane então vê ele retornar para dentro de seu computador.E naquela noite Sayane ela dormiu pensando na noite que teve e rezando para que aquela sensação nunca sumisse.