Melody

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O inicio

    ?Nunca pensei que um dia, eu iria ter amigos que me amam e se preocupam comigo, nunca pensei que eles me aceitariam como sou...?

    Não sou igual as outras garotas, a maioria das que conheço gostam de ficar no shopping fazendo compras e fofocando, ou seja, dando umas de patricinha, já eu não, sou o tipo de garota que gosta de coisas radicais, morava numa enorme casa próxima a praia, eu sempre ia surfar, orava com a minha vó, meu pai havia morrido num acidente e minha mãe...bem...eu nunca a conheci...mais não a odiava por ter me abandonado, pelo contrário, eu a amava e sentia falta dela...

    Minha vó e eu nos mudamos pro Havaí, nossa casa era próxima da praia e isso me animou, porque eu poderia surfar sempre que quisesse. Todos me olhavam torto e me consideravam ?estranha?, eu era uma menina baixinha, cabelos longos e negros, olhos verdes e corpo esbelto, todos diziam que eu era gótica ou rockeira, porque eu gostava de usar roupas pretas e maquiagem escura, nunca saia de casa sem meu lápis de olho, meu rímel e delineador. Eu sempre usava isso e um brilho. Eu tinha que começar uma nova etapa da minha vida, eu estava fazendo o ensino médio, eu tenho 16 anos e estou começando o 1º ano do ensino médio, eu estava na laje vendo o mar, quando minha vó me chamou, na verdade, foi mais pra um grito do que um chamado.

    - Melody! Você vai se atrasar! ? Gritava minha vó da sala.

    - Aff vó, não precisa gritar, já estou indo.

    Sai de casa e peguei minha bicicleta, fui pedalando até a nova escola, afinal, não era tão longe assim da minha casa, lá não tinha fardamento, então eu ia no meu estilo e com as roupas que eu gostava. Cheguei na escola, coloquei a minha bike no lugar devido, fui andando até o pátio da enorme escola, todos me olhavam de um jeito estranho, acho que pela minha roupa, eu estava com meus cabelos negros e longos soltos, uma blusa preta com decote, uma luva de renda em uma das mãos, saia xadrez curta, uma bota de cano alto e salto fino e uma maquiagem escura, que deixava meus olhos verdes destacados. Não me importei com os olhares, apesar de eu odiar ser o centro das atenções, entrei no colégio e fui até a secretaria, vi um grupo de garotos saindo de lá, eles me olharam diferente, como se me entendessem...olho de volta e me virei entrando na secretaria.

    - Bom dia, você deve ser a nova aluna certo?

    - Hm? Sim.

    - Bom, aqui está seus horários. Sua sala é a 1º A, saia da secretaria, siga o corredor direto e dobre a sua primeira esquerda, você verá uma plaquinha na porta com o numero da sua sala. ? Disse a moça me entregando o papel com meus horários, peguei e a olhei.

    - Okay...obrigada.

    Sai da secretaria e fui por onde ela me indicou, me aproximei de umas salas e logo avistei a minha, não tinha ninguém fora dela, entrei na sala e me deparei com o mesmo grupo que estava saindo da secretaria, eles me olharam e depois cochicharam algo, eu não liguei, simplesmente caminhei até o fundão e me sentei, fiquei fitando a frente seriamente. A campa bateu, alguns alunos começaram a entrar e ficaram intimidados com a minha presença e a daquele grupo. Bom, agora era só esperar...pra que esse dia acabasse o mais rápido possível.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!