Harry Potter e a sala do Enigma

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A livraria filosofal

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez

    Ministério Da Magia

    Já eram meio-dia e meio e Harry terminara de assinar e carimbar todos os pergaminhos e folhas no Departamento de Execução das Leis da Magia, que ficava no nivel dois na seção do Quartel-General do Aurores, ele estava dandouma ajuda à Hemione Weasley, sua amiga de longa data porque esta não pôde cumprir com sua tarefa no DELM, estava no hoespital St.Mungus com seu filho caçula . Harry sentia-se cansado, de ficar preso sem ao menos uma janela que fosse real, que transpassasse uma brisa , sem ser feitiço, não gostava muito de ficar com a parte burocrática, mas também fazia parte de seu trabalho, murmurou um tempos e viu que passava da hora do almoço, fez um movimento de varinha e arrumou toda papelada por ordem alfabética nas gavetas dos arquivos, levantou-se esticando a coluna preguiçosamente e saiu da sala, caminhou tranquilamente pelos corredores do Ministério, olhando sala por sala, pensou em convidar Ron para almoçar com ele, mas lembrou que ele ficara em casa para ajudar a Hermione a levar seu filho Hugo ao St° Mungus, ele contraíra uma virose mágica que era comum em crianças, sorriu ao lembrar de seus filhos, queria chegar logo em casa, mas teria de esperar até o fim do expediente, cumprimentou vários colegas de trabalho, todos faziam questão de apertar sua mão, ou pegar algum objeto pessoal, como penas, tinteiros, qualquer coisa como um amuleto contra males

    "Graças à Merlin, isso é apenas no mundo bruxo" -pensou ele

    _Olá Harry, como está seu dia? -perguntou um funcionário

    _Estou ótimo... -deixou vago

    _Edward Jorkins¹ -falou abrindo um sorriso de orelha à orelha Edward sorria empolgado apontando para Harry com a cabeça,enquanto olhava para outro rapaz que estava próximo a lareira, orgulhoso por Harry Potter perguntar seu nome e apertar sua mão.

    _Ok, Jorkins, até mais tarde -falou cansado Harry continuou seu trajeto mas sentía-se cansado, pensava quando mais jovem que tudo mudaria e seria uma pessoa normal, vivendo uma vida normal, sem precisar ser ovacionado e bajulado quando ia simplesmente até a Fortescue com sua família saborear um sorvete, sem que tentassem pegar a colher que usara para comer como se fosse um troféu valioso ou algum amuleto de sorte,pois para ele aquilo tudo era simplismente ridículo.

    Suspirou cumprimentou alguns aurors e entrou no elevador agradecendo mentalmente por estar vazio, saiu do elevador e atravessou o Átrio apenas cumprimentando a quem lhe abria um enorme sorriso e torcia para que ninguém o parasse novamente para apertar sua mão.

    Passou pelo saguão e aparatou dentro de uma cabine telefônica encantada com um confundus e feitiços silenciadores, era o ponto de aparatação mais seguro e discreto no mundo trouxa, já que não passava de uma cabine de telefone simples iguais as outras. Abriu a porta da cabine e começou sua caminhada, antes ele aparataria dali para algum estabelecimento em Hogsmead, mas com o passar do tempo começou a preferir andar pela Londres trouxa e respirar um pouco, parou em várias vitrines pelo caminho, adimirava roupas trouxas e doces também, às vezes parava em alguma doceria e comprava tortinhas e algumas balas de limão e chocolates de marca trouxa, era uma maneira de sempre se recordar de Dumbledore e de seu gosto por doces trouxas e de suas senhas malucas para seu escritório, parou em uma doceria e foi até o balcão para comprar drops de limão, estava tão absorto em suas lembraças que nem reparou que alguém se aproximava de si.

    _Ei Potter! -falou uma voz arrastada

    _Malfoy -não demonstrou o susto

    _Não acredito que compra isso! -fez uma careta torcendo o nariz

    _Garanto que não me chamou para criticar meu gosto para doces -falou irritado

    _Você não tem gosto, para que eu possa criticar, mas está certo -fez uma pausa dramática

    _Desembucha logo, estou no meu horário de almoço, Malfoy!!

    _Potter, falando assim, dá a impressão de que só me aproximo de você por interesse -sorriu debochado _sabe que sou chefe do Departamento de Mistérios.. .-fez outra pausa

    _Sim, acho que eu sei , já que trabalho lá o dia inteiro não? -Malfoy rolou os olhos e ignorou plácidamente o comentário seco de Harry

    _Notei um certo descontrole de Magia no nivel nove, justamente na sala redonda e na sala do tempo ou sala do temporal como brincamos -sorriu de lado

    _E daí? -perguntou Harry sem humor

    _Potter, será que ficar preso naquele Quartel-General te deixou com os miolos mais moles do que eram?

    Harry entrecerrou os olhos e apertou os lábios

    _Doninha albina!

    _Quatro-olhos!

    _Doninha-quicante!

    _Testa-rachada!

    _Malferret!!

    _Harry Potatoe

    _Draco-Maldito-Malfoy!

    _Harry-idiota-Potter

    _Garoto-que-viveu-pra-ser-estúpido!

    _...

    _Malfoy!!

    _Saco Potter! Para com infantilidade, você já tem trinta e seis anos anos...!!

    _Ótimo, obrigado por me contar Malfoy, se não fosse assim, eu nem saberia minha própria idade

    _É sério Potter, caramba...foco Potter, foco ok?

    _Huhum...

    _Aquelas salas guardam mais segredos entre o céu e a Terra , o Mundo bruxo e Mundo trouxa, essa realidade e outra, do que podemos imaginar -ficou estático, tentando ver se Harry acompanhava sua linha de raciocíonio

    _Malfoy, o que eu tenho a ver com isso? -exasperou-se

    _É assunto para ...sei lá, Inomináveis não? -perguntou sem olhar para Draco

    _E você é o chefe do Departamento de Mistérios, ou seja... um inominável - falou lançando um olhar significativo para Draco que rolou os olhos nas órbitas.

    _Potter... é assunto para bruxos que trabalham no Ministério, detesto admitir, mas você já lidou com magia das trevas, morte, vida, divisão de alma...compreende?

    _Compreendo, Malfoy, também sei ler, escrever, comer sozinho -falou sarcástico

    _E olha só, estou entrando em uma livraria para provar que metade do que falo é verdade -disse Harry virando uma esquina para entrar em uma livraria trouxa, chamada Livraria Filosofal, passou pela porta maneando a cabeça e fazendo cara de bobo.

    _Desisto, você é ridículo -falou seguindo Harry

    _Ás vezes penso que ainda acredita que estamos na escola , cresça Potter!! -falou irritado

    Harry não deu ouvidos e continuou fingindo interesse por algum livro trouxa

    _Potter, imbecil, vamos logo até o Three Broomsticks comemos, conversamos sobre isso e depois aparatamos de volta para o Ministério e então não precisarei mais gastar meu precioso tempo com um imbecil como vo... -não terminou a frase, pois Harry o olhou com olhos esbugalhados e segurando algo que parecia um simples livro.

    _ótimo, de tanto fingir, ficou demente -Draco rolou os olhos

    Potter virou o livro para que a capa ficasse visível para Malfoy e apontou com o indicador, estava escrito : Harry Potter e a pedra filosofal.

    Malfoy oscilou por uns segundos mas reagiu saindo de seu torpor momentâneo

    _Me dê isso aqui, com certeza deve ser mais uma "autobiografia não autorizada " -pegou o livro com as mãos trêmulas

    _Está louco Malfoy?!? Olhe onde estamos, em uma livraria trouxa!! -fez um gesto amplo com as mãos e olhou ao redor para os livros trouxas nas prateleiras.

    _Eu sei, mas, isso não deve ser... -começou a a falar mas foi interrompido por um menino

    _Olhe mamãe! É o Harry Potter mesmo!! -falou um menino que carregava um exemplar também

    _Ele chamou o loiro de Malfoy -sorriu com os olhos brilhando.

    _Ora meu Jhon, é apenas um cospleyer, veja só...se bem que está bem adulto, mas os livros de Harry Potter são para todas as idades não é mesmo? -perguntou tentando soar simpática e saiu puxando o filho pela mão, que sorria e acenava um tchauzinho para Harry e mostrou a lingua para Malfoy.

    _Não gosto de você, vive chamando Ron de Weasel e pobre e sua vassoura...não você nem tem uma vassoura ainda bobão!! Minha irmã já leu o livro dela para mim! -fez uma careta para Draco.

    _...

    Draco arregalou as orbes cinzentas e fez um perfeito "o" com a boca.

    _Meu filho! Não fale assim, senão ele pode te lançar um feitço! -sorriu brincalhona

    _Quem? -perguntou uma moça ao lado

    _Eles -apontou o garoto -animado

    _Olha só, são iguais mesmo, uma cicatriz em forma de raio, cabelos rebeldes...óculos redondos, cara de bobo ... - puxa se você não é Harry James Potter, é um cosplay e tanto huh -falou sorrindo entre perplexa e feliz

    _Uau, mas não tem a idade do Harry do último livro que li...já deve ter passado muito tempo não é? -indagou pensativa

    _Eu sabia que era real, mamãe, me leva na plataforma nove e meio?

    _Trouxas poder visitar Hogwarts? Posso levar uma coruja? Posso comprar cholates? Ja comeu feijãozinho sabor Lua? -e continuou a perguntar sem parar para respirar

    _Vamos Jhon, ja demoramos muito -até logo...Hum..Harry e com certeza Draco -sorriu sem levar nada daquilo muito á sério.

    _Tchau Harry! Eu amo você! -gritou John no colo de sua mãe e tagarelando sobre como sua irmã ficaria com inveja por ele cochecer o Harry Potter de verdade

    _Alô, Lindsay, você nem imagina, sabe aquele livro Harry Potter...então, eles são reais , estão aqui na livraria Filosofal -pegou o celular apertou um botão e apontou a frente do aparelho em frete aos dois e apertou mais uma vez em seguida fazendo um som de click.

    _ Viu? vou publicar no Facebook Lindy! Há! Vai receber vários likes essa publicação! Compartilha também aí Lindy, já publiquei... -ela ja estava quase histérica e esquecida dos bruxos á sua frente, pensando na bomba que mandaria via celular para seus amigos do Face, conhecidos, população inglesa, e todo o resto do mundo que fosse fanático por Harry Potter, mesmo que não acreditassem como ela, iriam no mínimo achar muito divertida a idéia.

    _Ah, depois quero conhecer a Hermione, sabe, comecei a me interessar por livros por causa dela.

    _Harry! - Draco falou mais pálido do que o normal e sem notar como o primeiro nome do menino-que-continuava-sobrevivendo saiu solto por seus lábios

    _Exato ...Draco... -babuciou Harry saiu como um fantasma pelo corredor da livraria , pagou pelo livro no balcão de modo automático e saiu da livraria acompanhado de um Draco Malfoy muito perplexo. O nivel nove e as salas obscuras estava completamente esquecidas.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!