|
Tempo estimado de leitura: 20 minutos
18 |
Apaixonada por um vampiro
Sakura pov. On
Eu estava indo para a casa do meu pai, morar com ele e minha irmã Ino ela, quando nossos pais se separaram meu pai foi pra um lado com Ino e minha mãe pra outro comigo, não os vejo já faz três anos não nus visitávamos constantemente. Vou morar com meu pai por um único motivo: minha mãe viajou a vai ficar um ano fora, e eu não podia ir como sempre, então ela decidiu que eu tinha que ficar com meu pai, não que eu não goste o problema e Ino, ela é bastante diferente de mim.
Tipo: sou nerd não aquelas esquisitas, e que eu gosto de estudar a mais e uso óculos de grau e aparelho de dente, ela patricinha, eu? A menos popular, ela? A mais bonita do colégio. Eu? A menina nerd que vive em uma biblioteca. Ela? Líder de torcida. Eu? Tenho cabelo rosa longo com uma franja meia-lua tampando todo meu olho verde. Ela? Cabelo loiro com um corte da moda e olhos azuis. Eu? Sou magra quase reta. Ela? Tem curvas de dar inveja. Eu? Simpática, educada, tímida, divertida, alegre. Ela? Arrogante, mesquinha, assanhada, tudo que uma patricinha pode ter. Eu? A menina que nunca beijou ninguém. Ela? A que namora todos. Eu? A nerd isolada. Ela? Ganhou troféu de miss. A única coisa que eu não fico pra traz para ela é que dizem que sou muito mais bonita que ela, e o engraçado é que é verdade.
Realmente pelo que me disse ela é péssima amiga, claro que duvido que ela vá me considerar como amiga. Novo colégio novos amigos, realmente... Não sei se vou fazer.
Desci do taxi e coloquei minha mala Rocha da badgirl no chão eu estava com uma blusa moletom com um desenho no meio, uma calça preta com detalhas em azul e uma sapatilha branca. Tinha comprado na internet, meu Luc ficava acompanhado dos meus óculos de grau e uma bolsa do Mickey de lado, se eu não vivesse em uma biblioteca acho que reparariam em mim.
Chequei a casa do meu pai, e vi o quanto ela era linda, nossa meu pai tem gosto para casas ela é simples, mas tão linda. Toquei a campainha e fiquei esperando alguém abrir, o que demora bastante, sento em um dos degraus e fico esperando até que um ser vem me atender.
- oi ? falo sorridente olhando a mulher idosa a minha frente. Vejo-a ela sorrir e depois dizer.
- entre querida. ? falou me dando espaço para passar.
- obrigada. ? ?tão educada? a velha pensou.
- seu pai não esta aqui, mas vou lhe mostrar seu quarto, onde vai ficar. Venha! ? disse subindo a escada. Chegando a uma porta.
- é esse. ? falei ? eu vou à cozinha e você pode ficar aqui arrumando suas coisas
- ta thau ? falo quando a vejo se distanciar. Coloco meu olhar de volta ao meu quarto e quando eu abro o vejo... Lindo isso era tudo o eu poderia dizer de um quarto ele tinha duas janelas com uma cama de casal com listras em rosa, branco e rosa mais escuro e com dois banquinhos de madeira no final da cama.
Depois de me ajeitar no quarto eu olhei pela janela e vi que já tinha escurecido. Deitei-me não estava com fome e dormir.
Dia seguinte
Acordei ouvindo os passarinhos cantando, levantei fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Coloquei uma blusa sem manca com a estampa, um short paetê preto e com um all star de cano médio preto. Hoje era meu primeiro dia em uma nova escola. Pequei minha bolsa escolar azul japonesa, meus caderno da eco línea, e o celular iphone rosa claro a. e coloquei tudo dentro da bolsa depois pequei um relógio e coloquei no pulso e meu óculos de grau ray-ban small . Desci as escadas e fui para a sala de jantar que pelo que me lembro ontem ela ficava por aqui.
Sentei-me à mesa e vê que não tinha neguem.
- estranho ? falei
- o que é estranho ? disse uma voz feminina. Olhei-me pra traz e me deparei com aquela velha de ontem.
- não tem ninguém. ? falei movendo os braços pra mesa.
- é que eles já foram...
- já foram pra onde?
- seu pai pro trabalho e sua irmã pro colégio.
- tão cedo assim? ? perguntei
- não querida, é você que acordou tarde. - disse sorrindo quando viu minha cara de espanto.
- o que?- falei me levantando e pegando minha bolsa ? droga primeiro dia de aula e já estou me atrasando. ? falei correndo em direção a porta ? nem vi meu pai ? pensei assim que saia de casa.
Quando entrei no colégio vi que não tinha mais ninguém no pátio e no corredor também. Fui à diretoria e eles me deram o papel do horário e o nome da minha sala.
Fiquei andando uns bons minutos no corredor tentando achar minha sala até que a vejo fico alguns minutos de frente para ela com medo de entrar. Até que um homem velho abriu a porta com intenção de sair da sala, mas este quando me viu ficou parado parecia pensar depois sorrio e disse.
- você deve ser nova aluna, certo? ? me perguntou eu balancei a cabeça concordando e entrei quando ele me deu espaço. Quando entrei na sala vi vários rostos diferentes que me olhavam alguns sorrindo e outros pareciam estar com... Raiva? Certamente não sei.
- apresente -se ? o professor disse.
O QUE ME APRESENTAR? ? oi, é-é eu sou Sakura Haruno me mudei para Konoha e espero fazer novos amigos. ? falei olhando para baixo
- certo, seja bem vinda! ? disse o professor sorrindo. Tentei sorrir mais quando vi uma menina loira me olhando com nojo eu fechei a cara. ? Hoje não é meu dia... ? pensei.
- onde você vai sentar? ? se perguntou o professor olhando para a sala ? ali junto com a senhorita Hyuuga.
- que? ? perguntei. vi uma menina na primeira mesa da fileira me levantar a mão. Fui em direção a ela e me sentei no lugar fago da mesa que era de duas pessoas. Fiquei quita durante a aula inteira, até que a menina diz.
-oi ? disse, ela me parece ser bastante tímida
- oi ? eu respondi sorrindo.
- nossa! ? disse me olhando
- que foi? ? perguntei com medo
- seu sorriso é lindo.
- obrigada ? falei sorrindo de novo
- sou Hinata Hyuuga
- Sakura Haruno
Ficamos conversando por um bom tempo até a aula acabar.