|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Quando acordei estava numa cama desconfortável me sentei ainda com dor no abdômen Kanda dormia sentado com mugen no colo, Johnny ajoelhado ao lado do Allen que estava desacordado e eu podia sentir ele se afundando em memorias do 14° e se afastando cada vez mais então me virei e encarei o Yuu estava com o uniforme faltando muitas medalhas as mechas de cabelo que ficavam soltas do rabo de cavalo estavam cobrindo-lhe os olhos cerrados estiquei minha mão e toquei seu rosto ele acordou e segurou minha mão tirando-a do rosto e pondo no meu colo - pensei que você fosse morrer. O que foi aquilo que fez com o akuma? Porque não me contou que era compatível com a innocence?-
- eu tenho um segredo para te contar, mas ? Você esta sangrando? O que ouve?-
- meu sangue cura e eu tive que fazer algo enquanto você sangrava. Idiota - aquilo de fato me surpreendeu o machucado estava cicatrizado, mas eu podia ver as marcas de sangue meio seco na roupa.
Levantei-me e o puxei pelo braço até um beco vazio.
- o que quer me contar que o moyashi não pode saber? ?
- como sabia que era o Allen?-
- ele é o mais suspeito ?
- e você não? Enfim não quero ter o 14° no meu pé. Eu finalmente pude entender que eu sou Yuu eu sou o que vocês exorcistas chamariam de Coração ?
- como? ?
- eu sou o coração que a ordem e noah têm procurado ha milênios e tenho quase certeza que o general Cross Marian sabia, pois ele apareceu do nada e me fez atirar com a sua innocence e isso explica como eu posso entender e ativar qualquer innocence e também como posso ver suas memorias e como eu pude chamar Alma Karma e aquela mulher ate mim ?
- v-v-você falou com aquela pessoa, o que ela disse RESPONDE - ele estava com o antebraço no meu pescoço estava difícil de respirar ele segurava forte demais
- Yuu p-por f-favo? Cofcof - ele soltou parecendo voltar a si e meus joelhos cederam.
- sinto muito - e me levantou
- não foi nada eram pessoas importantes, a ultima coisa que eu ouvi do Alma foi ? cuide do Kanda esta bem? Prometa!? e da mulher foi ? diga a ele que eu o amei e que serei dele para sempre mas prefiro ele feliz e livre do que meu para sempre e infeliz? foi tão bonito ela desapareceu em meio de pétalas de lótus mas yu? - ele estava me encarando e chorando com um rosto congelado mas as lagrimas não paravam eu me aproximei e o abracei e depois de um tempo ele retribuiu soluçando o afastei segurei seu rosto e sorri radiante.
Kanda pov?s on
Doía mais que tudo nesse mundo pensar no Alma e naquela pessoa, era horrível e como eles me deixaram confiando numa menina de 16 anos e sem experiência em nada mas algo nela era único e agora eu estava surpreso me sentindo reconfortado por um sorriso tão radiante que me deu uma luz em meio a lama difícil de respirar pensei que só Alma fosse capaz disso mas ele estava lá quando eu quase me afoguei na lama.
Ela pôs as mãos no meu rosto limpou as lagrimas segurou minha mão e fomos andando ate a pousada e a sensação de ser observado não me Deixava. Voltamos me sentei no sofá e abaixei a cabeça tentando me concentrar na presença e Hikari tomava banho deixei o quarto e fui conferir.
Kanda pov?s off
Eu estava no banho e senti uma presença de puro ódio mais uma vez ódio a innocence me concentrei em não deixar essa consciência sumir. Sai do banheiro e percebi que ia atacar Johnny pulei na cama a toalha caiu e o 14° segurou meu cabelo e a cabeça do Johnny e elas se chocaram levando ambos ao desmaio.
No fundo eu estava ouvindo uma voz, mas não conseguia acordar ate que senti algo invadindo minha boca e tinha gosto de ferro, sangue.
Abri os olhos Yuu me olhava e estava muito perto com ou lábios sujos de sangue - ahhh acordou - se sentou na cama ainda me segurando
- Yuu seu rosto está vermelho porque você esta virando a cara pra mim - olhei ao redor Johnny estava escarlate e Allen roxo com o rosto virado e com o clown ativado.
- b-b-b-bem você não esta com frio? - é eu estava com frio, mas meus sentidos ainda estavam dispersos quando olhei para baixo devo ter ficado da cor de uma beterraba puxei a coberta o melhor que pude, mas a dor era gigante quando ia me sentar Yuu me puxou deitou e disse - fique deitada vou separar algumas roupas ?
- ok obrigado Yuu ?
- pra você é Kanda ? depois disso Allen tentou correr inutilmente porque Kanda e Johnny se jogaram em cima dele e pisaram ate conseguirem por uma algema elétrica que se ele se afastar muito da outra peça leva um choque de alguns muitos voltz. Eles saíram do quarto me troquei e pensava em como era divertido ter amigos o que era algo difícil para mim ate porque eu não tive um antes, quando sai do quarto na parede ao lado da porta estava o Kanda parado de braços cruzado olhos fechados e cabeça baixa ? quando você saiu ontem era para conferir essa presença que nos segue não é? ?
- então não fui só eu, é já descobri quem é o dono dessa presença e não é uma ameaça por enquanto ?
- bem então vamos conseguir dinheiro ?.
Johnny deu um de faz tudo e saiu para consertar algo de um senhor e ficamos eu, Yuu e o Timcampy sentados e o Kanda olhou pro golen e disse que ele era muito suspeito depois disso Tim começou a chorar e eu me perguntei de onde vinha essa água estava vindo ate que alguém me pediu para indicar o caminho de certa boate e eu disse que cobraria e o homem aceitou, chegando ele me pagou e um choque tão forte na espinha me fez parar e minha visão ficou turva e senti mugen me chamando, não, chamando não gritando para eu ajudar o Yuu.
Estava correndo cegamente sendo guiada pela innocence do Yuu.
- KANDA, KANDA, RESPONDA ? quando cheguei ao beco ele estava acordando enquanto acontecia de uma luz verde forte aparecer na praça central e eu conseguia sentir que era apocryphos ? Kanda você está bem? ? e me ajoelhei ao seu lado.
- Yuu-kun mugen estava no meio da estrada ? olhei era um senhor com óculos e um bigode branco e apoiava mugen com uma das mãos ele tinha o uniforme da ordem, mas de general.
- quem é você? ?
- general Froi Tiedoll e você? ?
- Hikari ? ele se aproximou do Kanda eu me pus no meio decidida que ninguém ia toca-lo
- não toque no Yuu ? Kanda estava com a mão no rosto e uma no peito parecendo estar com dor me ajoelhei de novo e segurei seu ombro e comecei a falar baixo ? Yuu o que ouve? ?
- eu conheço essa dor, é a dor na innocence ?.
- se mantenha Yuu tem um general aqui ?
- ele não nos fará mal ?
- o que foi Yuu, eu usei o pretexto de general e estive te procurando ? Kanda estava se levantando e quando ficou de pé encarou o general firme depois o segurou pela gola do sobretudo e o encarou depois Froi começou a rir e depois a conversar com o Yuu e sugeriu que ele fosse um general e que o alerta de caído já havia sido mandado ? alerta de caído?-
- é quando um exorcista não segue suas ordens e pode virar um caído, ou seja, perder sua consciência e usar a innocence ate perder toda a vida- me aproximei encarei o Kanda ele tentou desviar o olhar, mas o encarei ate ele olhar nos meus olhos - você esta de brincadeira com a minha cara? ? e ia dar um tapa na cabeça dele, mas ele segurou minha mão ? eu estava devendo isso ao moyashi ? ele dizia serio olhando para baixo
? cai dentro!-
- o que você vai mesmo ser um general?-
- sim ?