Capítulo 16
?Se apaixonar é fácil, amar é difícil, mas se você ama a pessoa certa tudo se torna mais fácil!?
Eles caminhavam de mãos dadas, as mãos de Hinata estavam quentes, pelo jeito ela estava muito nervosa. Andando calmamente chegaram a uma cachoeira bem escondida entre as arvores, um lugar bonito e mágico.
Agora com 16 anos, os dois já estavam num estágio maior na relação, o amor entre eles estavam maior, mais forte e preste a florescer com cores vivas.
Gaara um garoto tão frio e distante, mudou tanto durante esses 3 anos, agora ele ajudava as pessoas quando precisam e dava muito carinho a namorada, cuidava dela com amor e fidelidade total.
_Gaara, antes quando te conheci você era tão diferente, você mudou tanto. ? Ela disse agora se virando para ele.
Ele apenas sorriu olhando a, ele acha-a tão linda.
_Esse lugar é o meu lugar de treinamento, aprendi movimentos incríveis aqui, e queria fazer uma demonstração. ? Ela falou com sua voz doce.
_Tudo bem, adoraria ver. ? Ele respondeu.
Hinata caminhou até a margem no riacho, tirou suas roupas ficando com um biquíni azul marinho, ela caminhou nas águas usando seu chackra, foi até o meio. Começou a fazer movimentos sincronizados, como se tivesse dançando uma música, só que de maneira sedutora, como se fizesse balé. Era uma imagem interessante de se vê, Gaara estava encantado com tanta doçura. Parecia hipnotizado, ele na verdade estava chocado. Realmente sua namorada era muito linda, ele não a perderia por nada. Ela foi feita especialmente para ele.
Depois dessa grande demonstração, ela foi até ele, puxou com a mão e o levou até a cachoeira. Ela o guiava para dançar juntos, numa dança romântica. Com apenas esse gesto, o amor era transmitido com toda a magia e inspiração. Hinata o abraçou com força, ela não queria perde-lo nunca, pois ele era tudo para ela. Sem ele, ela ficaria em pedaços, ela precisa dele para respirar.
_Eu te muito Gaara... ? Ela disse com os lacrimejando de tanta emoção que aquele momento trazia.
_Eu também te amo, nunca amei alguém assim... ? Ele respondeu, beijando a, com todas as suas forças, o coração de ambos batia em sincronia, na música do amor.
_Fique comigo para sempre. ? Ela disse não como pergunta, mas afirmando.
_Ficarei, nem que isso fosse à última coisa que eu cumpra na minha vida. ? Ele respondeu, ele a pegou no colo, levando a até a margem.
Ficaram sentados na grana, abraçados, vivendo esse amor.
FIM