|
Tempo estimado de leitura: 7 minutos
l |
Era véspera de um aniversario e um dia muito especial pra quem namorava, mais tinha uma menina infeliz por esse dia, embora que seja o seu aniversario esse dia fazia ela sofrer mais ainda ,esse dia aumenta mais a dor por não der um menino no lado dela, saudades, amor que ela não teve coragem pra revelar quando viajavam juntos, faz mais de 7 anos que eles não se ver pessoalmente, sempre ele tava os parabéns por telefone, mais nunca esqueceu do aniversario dela.Ela sempre chorava nas vésperas desse dia dos namorados, a noite foi passando e ela dormiu. no outro dia...
p.v.o.s
estava dormindo até que minha mãe apareceu e abriu a cortina me levantei um pouco zonza e pedi pra me deixar dormi mais, mais foi em vão ela terminou de me acordar e me deu os parabéns, eu agradecia e ela saiu, naquele momento acabei de acordar sabia que não iria conseguir dormi mais, estava arrumando o meu quarto e vejo alguém batendo na porta era meu pai.
Norman: oi filha, meus parabéns, que esse aniversario te traz muitas felicidades !!
obrigada pai, tomara, logo pensei que não iria trazer muitas pois a maior felicidades iria ser ver o ash de novo, o pai saiu e vi meu irmão.
Max: oi maninha, Meus parabéns !!
Obrigada pirralho !!
Max: é assim ?
assim como ?
Max: maninha,eu sei que o "seu amor" vai ligar não precisa ficar assim não !!
c como assim "meu amor"?
Max: eu vi você depois que conversou com ash no seu niver no ano passado, quando você desligou você falou que "queria tando que ele soubesse que eu o amava"
o pirralho andou pisoteando os outros falando no telefone ?
Max: eu não aquele dia eu tinha acabado de chegar em casa e ouvir !!
me deixa vai, quero ficar sozinha !!
Max: ok, ok tchau maninha !!
assim ele saiu, figuei mais um pouco ali pensando e fui tomar café, em fim, não adianta ficar trancada no quarto, cheguei na cozinha estava tomando o café, meu pai já tinha tomado e ele foi pro ginásio pois não teve como ficar sem ir, e assim acabei de tomar café e fui até a porta de casa pois minha mãe me chamou falando que tinha visita, era o professor.
professor(vou chamar ele assim): olá may, meus parabéns !!
obrigada professor !!
Professor: may, trouxe seus pokemons pra ficar com você hoje !!
Obrigada professor, estou muito feliz, tirei eles todos das poke bola !!
Professor: e outra mais tarde passa lá no laboratório pra você escolher qual lugar que você vai pra nova jornada !!
ok, professor, tchau !!
Professor: tchau !!
assim figuei no jardim com os pokemons brinquei,depois sentei na varandinha que tinha ali e figuei olhando os pokemons, a Beautifly estava em cima de arvore, o Skitty e Munchlax estavam dormindo embaixo da arvore, venusaur estava descansando numa sombra bem grande que uma arvore fazia, o wartotle cansou de regar as plantas e dormiu ali mesmo,glaceon estava dormindo aqui perto da varanda e blaziken estava vigiava o local como de costume, mais numa posição agradável, e eu resolvi dormi um pouco ali mesmo , estava tudo calmo, o vento batia levemente nos meu rosto, estava tudo calmo, não queria ser interrompida por nada nesse mundo, estava ali relaxada, quando um pokemon falando pika pika, eu ainda no mundo da lua, falei pikachu deixa eu em paz por favor , mais logo sai do mundo da lua e pensei mais com olhos fechados ainda, eu não tenho pikachu, logo sinto uma pessoa no meu lado abaixou no meu lado, pika, o rapaz fala pikachu não faz isso, aquela voz era tão parecida, logo depois tomei um choque daquele, estava abrindo os meus olhos lentamente estava nervosa pois tinha quase certeza que era ele, quando abrir os olhos tive a certeza que era ele, ele estava mais lindo do que antes, mais lindo que da imagem do telefone, senti meu coração acelerar ele me pergunta !!
ash: may me desculpe, o pikachu pensou que você desmaiou !!
n nada não, o choque do trovão está forte em !!
pika pika !!
ash por que você está aqui ?
ash: você, estava cansado de ligar pra você pra te desejar feliz aniversario e resolvi vim aqui, estava com saudades de te ver may e queria da meus parabéns pessoalmente !! pelo jeito você não gostou da surpresa né ? (falou tando risada)
obrigada ash, não é isso figuei surpresa, estou muito feliz !!
ash: espero, o max está ?
aquele pirralho ? está sim, ele teve está vendo televisão !!
assim saímos dali e formos pra dentro de casa o ash foi pelos fundos e ninguém o viu !!
pirralho, olha quem está aqui !!
Max: não enche may, não quero saber quem está aqui !!
ash: a é ? é assim que você me trata ? ta bom, ta próxima vez nem quero falar com você (falando brincando e rindo )
Max: ash ? estava com saudades, e desculpe pensei que a may queria me perturbar !!
ash: kkk, sei !!, como vai o ginásio ?
Max: bem, may agora você está feliz o seu grande a.......
quase esse pirralho fala sorte que coloquei a mão na boca dele e ele não falou o ash ficou sem entender, ficamos ali conversando sobre tudo, até que era umas 14:00 e me lembrei que tinha que pegar a poke dex e o mapa da nova região que eu iria, ai o ash foi junto comigo, pelo caminho rimos muito, ele brincava comigo, paramos pra tomar sorvete e o ash vez questão de pagar o meu, estava vendo que ele só mudou a aparência, ele estava o mesmo ash que conheço atencioso, cuidadoso assim chegamos entrei e o professor me deu as dex e quando me deu o mapa e uma foto do lugar e o nome figuei encantada, o lugar era lindo o ash tirou o mapa da minha mão e ele abriu um largo sorriso que figuei mais encantada ainda, perguntei o que foi ?
Ash: may, may você está com saudades de nós viajamos juntos ?
sim por que ?
ash: por que nós vamos voltar a viajar junto, pois, eu estou indo pro mesmo continente do que você, unova !!
não agredido, isso é serio ?
Ash: sim !!
figuei muito feliz assim chegamos em casa, depois de ficar conversando por mais de 3 horas, nessa hora que cheguei era 17:10, figuei na sala e o ash disse que queria ficar sozinho pra pensar um pouco no jardim.
Fui pro meu quarto, no meio do caminho a porta do quarto de ash estava aberta e algo me chamou atenção, entrei e não acreditei peguei e corri pro meu quarto e peguei o meu e fui procurar ele !! pai você viu o ash ?
Norman: ele está no jardim, por que...
deixei meu pai falando sozinho, cheguei no jardim e vi ele atras de uma arvore conversando com o pikachu !!
Ash: é pikachu, ela está mais linda do que nunca, será que vou ter coragem de falar o que eu me sinto por ela ? isso é muito forte, eu amo o jeito dela, admiro muito ela
fiz um sinal pro pikachu sair dali e assim ele o fez !!
ash: pikachu vai pra aonde ?, meu pai, o que eu faço agora ? eu a amo, vim aqui pra me revelar mais isso eu não tenho coragem !!
já teve sim.
ash: may ? já está aqui a quanto tempo ?
tempo o suficiente, acarrei ele e o beijei, foi um beijo lento e maravilhoso, não queria parar mais paramos pro falta de ar.
Ash: may quer namorar comigo ?
sim, quero namorar, viver com você pra sempre !!
assim saiu uma tristeza que eles tinham e veio muitas felicidades, eles fizeram a jornada em unova a may foi campeã e o ash foi campeão, passou anos e eles se casaram e no mesmo dia 12/06 veio a confirmação de que a may estaria gravida!
FIM....