Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A garotinha

    Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.

    Hoje se completa dois meses, dois meses que Menma se foi,ou melhor,que se foi para mim.Depois daquele dia,Eu,Naruko,Poppo,Yukiatsu e Tsuruko, continuamos a nos encontrar, principalmente na ??casa?? do Poppo.Mesmo não sendo tudo como 10 anos atrás, era bom. Eu,voltei definitivamente para escola, apesar de estar me saindo muito ruim nela.

    Estou com a Naruko, indo para um churrasco que o Poppo organizou,até chegarmos no ??esconderijo dos Super-Protetores da Paz ?? ,ela não falou nada, o caminho inteiro , chegando lá, vimos o Yukiatsu na churrasqueira assando um bife enorme.

    -Chegamos!-Gritei,sendo que Yukiatsu não havia percebido.

    -Pensei que não viriam mais,Poppo ta la dentro.-Respondeu

    Poppo saiu de dentro do esconderijo com uma bandeja com pedaços de bife cortados,ele usava um avental rosa.

    -Jintan,Anjou!

    -Hey!Já disse pra me chamar de Naruko!-??bom saber que ela não ficou muda??

    -Tsuruko ainda não chegou?-Disse olhando para os lados procurando ela.

    -Não,estranho, geralmente ela é uma das primeiras a chegar.-Poppo respondeu colocando a bandeja encima de uma mesa.

    -Não é bom alguém ligar pra ela?-Perguntou Naruko,parecia preocupada.

    -Deixa que eu ligo.-Falou Yukiatsu abandonando a churrasqueira e pegando seu celular.

    Enquanto ele discava o numero da Tsuruko,sentei em volta da mesa e peguei um pedaço de carne,Naruko fez o mesmo.

    -Alô?Tsuruko?Aonde você tá?........O que?........Tá bom,aonde?........Certo,já estamos indo!-Ele desligou e olhou para nós.

    -O que aconteceu?-Perguntou Poppo tirando o avental afeminado.

    -Tsuruko encontrou uma menina chorando,perto daquele rio-Ele se referia ao que Menma morreu- Ela disse que parecia que ela tinha quebrado a perna,e estava desesperada.

    -Ela ainda está lá?-Perguntei

    -Sim,vamos lá ajuda-la.

    Sem precisar dizer mais nada,saímos correndo para o lugar que Tsuruko falou,Poppo estava um pouco atrás de nos,pois tinha ido pegar uma caixa de primeiros socorros.Em poucos minutos chegamos lá,Tsuruko estava com a garota em seu colo,a mesma não parava de chorar e sua perna sangrava muito.

    -Ainda bem que chegaram,não sabia o que fazer.

    -Licença,vou por em pratica o que meu curso de primeiro socorros ensinou -Naruko pegou a caixa de primeiros socorros das mãos do Poppo- Fica calma garotinha.

    Naruko fez o sangramento parar,passou um remédio e enfaixou a perna.

    -Bom posso não ser médica,mas tenho certeza que não quebrou.

    A menina parou de chorar e começou a se acalmar.

    -O que estava fazendo aqui?-Perguntou Yukiatsu.

    -Vim pegar flores para minha mãe,é aniversario dela,ela parecia triste,então lembrei que aqui tem flores bonitas.-Ela respondeu com uma voz baixinha.

    -Quantos anos você tem?Há essa hora não deveria estar na escola?-Perguntou de novo

    -Tenho dez -Disse mostrando a idade nos dedos- E eu não vou a escola faz tempo.

    Tsuruko se levantou e ajudou a garota a levantar também.

    -Hm?Por quê?-Perguntei.

    -Jintan,acho que você não tem reputação pra fazer esse tipo de pergunta.-Responde Naruko ironicamente.

    -Não vou à escola porque sou doente,minha mãe diz que sou doente porque meu corpo é frágil.

    -Bom,acho que temos que te levar pra casa....-Disse Poppo,ele parecia ter ficado com dó da garota,não que eu não tenha também.

    -Não!Eu não posso voltar pra casa sem as flores para dar de presente!Eu falei pra ela que iria para casa da minha vó,e ela me disse que tenho que voltar as 18h,até lá,vou ficar aqui fazendo um buque lindo.-Ela disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

    Olhei para o relógio em meu pulso, ainda eram 16h20min.

    -Acho que não é bom deixar uma criança sozinha por aqui - Disse Tsuruko- Quer nossa ajuda para pegar as flores?

    -Sim!Assim vai ser beeeeem mais rápido!

    -Ok então!-Disse Poppo animado- Alias qual seu nome garotinha?

    -Menma

    ...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!