Eu sou forte

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    O açougueiro gay

    Heterossexualidade, Spoiler

    -Para fazer o contrato com elas, você devera acertar a maçã- disse Hoshimi

    -Ok, vou tentar- ela fechou os olhos e repirou profundamente, quando os abriu mirou na maçã e lançou a flecha. Ela cortou o ar e acertou exatamente no meio da maçã ? Consegui- falou mais tranquila ?acho que jogar os livros no Natsu era um bom treino de mira? . Uma gota surgiu na cabeça dela ao pensar isso.

    A garota que estava com a maça na cabeça tirou a mesma e foi em direção a Lucy. Pegou a mão da maga e colocou sobre ela a fruta e desapareceu no mesmo pó dourado da outra, transformando-se em um lindo guarda-flecha (n sei o nome desse treco) preto com detalhes dourados.

    -Bom. Agora. Vamos conseguir nossa comida. - falou Hoshimi indo em direção ao túnel

    -CALMA. COMO ASSIM ???- grita tentando alcançar a outra que já estava bem longe.

    -------------------- Quebra de Tempo ------------------------------

    Elas andaram ate o fim do túnel e subiram a montanha por um estreito caminho ao lado da mesma. Chegaram a uma parte onde o caminho formava uma espécie de penhasco e ficaram observando a linda vista. Ela dava para uma vilazinha vizinha (nossa kkkk) de Magnólia. Era fácil distinguir as florestas, uma era mais escura, a floresta ideal para caçar, já a de Magnólia era mais aberta e clara, havia poucos animais nela.

    -Essa cidadezinha se chama Gorik, tem menos de 1/3 dos habitantes que tem em Magnólia. ? Hoshimi explicou ? Bom vamos começar.. hum deixa-me pensar... ali ?disse apontando para uma ovelha dormindo tranquilamente perto de uma arvore- invoque o Arco e Flecha.

    -Abra o portão do Mundo Arsenal, Arco e Flecha- dessa vez só os ?instrumentos? apareceram, Lucy mirou na ovelha. ?Acho que vou virar vegetariana? pensou com uma cara de nojo. Atirou. Atingiu em cheio o animal, mas em vez de ele simplesmente morrer ,ele cresceu e se transformou em um monstro, a pelugem branca tomou lugar da pele felpuda e duas presas gigantes apareceram. Hoshimi abriu um sorriso enquanto Lucy estava apavorada- O..o que aconteceu? ?gagueja a mesma

    -Perfeito! Agora e só esperar o momento certo- diz triunfante e ignorando a pergunta feita. Por alguns segundos a única coisa que se ouvia era o som do vento e dos passos do monstro. Ele se virou e ficou de frente pra elas- Agora! Lance bem no meio do peito dele! ?grita para a loira. Lucy atirou a flecha e de novo acertou. Fazendo bicho cair de costas.

    -Perfect- diz Hoshimi fazendo o ?ok? com a mão ? agora chame à fênix. Vamos ate lá pegar nossa comida

    Logo Lucy chamou o espírito e desceram ate onde ele estava.

    - Você não vai me fazer comer isso- fala Lucy apontando para o monstrengo

    -Pronto -diz ignorando a loira e arrancando a presa (dente) do bicho- agora vamos pra vila ? sorri

    ------------------------quebra de tempo-------------------.

    A vila Gorik era bem pequena, parecia daquelas que todos se conheciam, tornando-a agradável. Elas andaram por uma estrada de paralelepípedos. Provavelmente era o centro, havia varias lojas e o cheirava a pão e carne. Hoshimi entrou em uma loja simples a porta tinha um sininho, todas as paredes estavam cobertas por estantes com portas de vidro, dentro delas dava de ver a variedade de porcelana, desde pratos ate xícaras. Lucy podia jurar que era uma loja de moveis antiquados se não fosse pelo enorme balcão de vidro mostrando varias carnes e em cima do mesmo havia leitões e galinhas penduradas abertas só esperando um comprador com um coração frio. Aquilo, por incrível que pareça, era com certeza um açougue. Um açougue bem estranho. Atrás do balcão, um homem alto e careca cheio de tatuagens, o corpo físico de um motoqueiro com barba e tudo as encaravam.

    -Marco! A quanto tempo.. Cadê o..

    -Ai meu Deus!- uma voz interrompeu Hoshimi, ela vinha dos fundos, era uma voz masculina com um toque afeminado ? essa voz.. e de quem eu estou pensando que é?- um garoto apareceu abrindo as cortinas de cortiça que ligava os cômodos. Ele era loiro, cabelos repicados e desarrumados, olhos meio roxos. Estava com uma blusa camiseta verde e um avental. - Ai! Pinta-me de branco, pois estou bege (tenho certeza de que não e assim, mas deixa quieto) há quanto tempo ? abraçou bem forte a loira de olhos azuis- Pensei que nunca mais ouviria a sua doce e melodiosa voz

    - hahaha. Oi Cley-kun. Deixa eu te apre...

    -Espera so um pouco mor- diz interrompendo Hoshimi e se virando para o homem atrás do balcão ? Marco, pode ir. Eu cuido do resto. Muito obrigado. Não se esqueça do jantar amanha, sim? ? diz enquanto o Marco ia embora

    -Entao como eu ia dizendo...

    -Ai céus ? fala o loiro olhando para Lucy que ainda estava meio atordoada com tudo- Quem e esse projeto de anjo- antes dela tentar responder, ele completou- porque para ser anjo precisa de assas e ser puro.- Lucy corou com esse comentário- Assas você não tem e com essas melancias ai na frente eu não duvido de nada

    -EU AINDA SOU VIRGEM- gritou mais vermelha do que os cabelos da Erza

    -Calmaaa

    -ENTAO COMO EU ESTAVA TENTANDO DIZER- grita Hoshimi- essa e Lucy. Minha aprendiza. Ela ira pegar a comida aqui a partir de hoje.

    -Huum.... Entao o que você tem para mim hoje?- foi atrás do balcão e apoiou seus cotovelos no mesmo, os olhos esperançosos por novidades boas.

    -Aqui- mostrou-o o dente retirado do mostro

    - Eu estava precisando de uma nova faca. Arigato- pegou o objeto e retirou um pedaço grande de carne e o embrulhou- Espero que goste ? sorriu e entregou-a

    -Arigato

    -Venha mais vezes ? acenou enquanto as duas loiras saiam pela porta.- Boa sorte Lucy!! Vai precisar

    -?como assim vou precisar?? pensou com uma gota na cabeça

    -----------------fora do açougue ---------------------------

    -Entao a nossa ?moeda? e as partes dos monstros dessa floresta? ? perguntou Lucy

    -Sim desde chifres a peles. Tudo isso vale, por isso temos que matá-los. Pena que alguns quilos de carne custem tanto. Todo dia vamos ter que matar um bicho entendeu?

    -Ate pra conseguir comer irei ?treinar?? ?perguntou em meio de suspiros

    - Hahahaha calma mal começamos


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!