A Dama De Copas

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Me tire daqui

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    #AVISO O CAPÍTULO CONTÉM MUITAS PALAVRAS DE BAIXO ESCALÕES

    Por favor não me matem. Era preciso fazer o que fiz.

    Galera estou triste postei um capítulo atrás no outro e só duas nas três leitoras comentaram. TT.TT acho que vcs nem gostam da fic ninguem comenta

    POV SAKURA

    Havia passado uma tarde de quarta-feira muito agradável com meus amigos e meu moreno.

    Programação simples, porém divertida. Almoçamos juntos, depois pegamos um cinema e por fim sorvete no park, com direito a fotos e brincadeiras bobas.

    Itachi me levou pra casa, já que o meninos iriam estender a farra noite a dentro jogando RPG. Dispensei o convite pois tinha que estudar para prova de biologia do Orochimaru-sensei.

    No meio do caminho uma chuva muito forte começou a cair, tempo ficou tão feio que Itachi teve que estacionar o seu corola em uma rua qualquer.

    - Loirinha não dá pra dirigir - me avisou.

    - Tudo bem Itachi a gente espera um pouco. - falei sorrindo.

    - O que fazemos agora?

    - Não sei você mais eu estou cansada e vou me deitar no banco de trás - disse e com muita dificuldade passei do banco da frente pro banco de trás.

    Me deitei de maneira confortável, fechei os olhos e fiquei ouvindo a chuva que caia no teto do carro.

    - Sakura - chamou meu nome, porém o ignorei, querendo ficar tranqüila como estava - Sakura - ele chamou novamente.

    - O que é Itachi - finalmente respondi.

    - Você sabe que dia é amanhã?

    - Não, que dia é? Disse ainda com os olhos fechados.

    - Amanhã faz um mês que estamos juntos.

    - Verdade? - por Kami-Sama como eu pude esquecer?

    - Sim - disse ele risonho.

    - O tempo passou rápido.

    - Muito, posso pedir uma coisa?

    - Claro.

    - Posso me sentar aí com você?

    - Pode.

    Itachi passou também para o banco de trás e se sentou em um canto, eu coloquei minha cabeça em seu colo, então ele ficou por um tempo me olhando.

    Ele começou a me beijar, primeiro de uma forma leve, depois com mais fome, desejo. Eu me levantei, e continuei a beija-lo, o moreno então me puxou para seu colo.

    Os beijos estavam cada vez mais quentes, íntimos, profundos. Itachi estava beijando meu pescoço, eu estava toda arrepiada, quando ouvi uma coisa que me deixou toda mole. Itachi sussurou em seu ouvido a frase "Sakura te amo" com uma voz roca entre suspiros, só então percebi que estava entrando em um campo muito perigoso, era hora de tirar meu time do jogo.

    - Itachi, acho que devemos ir - falei calma.

    - Você não quer? - disse olhando pra mim.

    - Não, não agora - falei de forma dura.

    Itachi tirou a mão no meu corpo e ficou parado por um tempo, até que me abraçou.

    - Desculpa minha flor, eu perdi o controle, sou mesmo um tolo.

    - Tudo bem Itachi essa coisas acontecem, porém cabe a nós mantê-las em controle. Vamos?

    Após essas palavras voltamos aos bancos da frente.

    Um bom tempo em silêncio, chegamos na frente no meu prédio, dei um beijo no meu moreno lembrei ele que amanhã chegaria na segunda aula porque tinha dentista e entrei.

    E qual foi minha supresa co encontrar o ameba... érr digo Sasuke na portaria do prédio.

    - Boa noite Sakura - me comprimentou.

    - Boa noite. Se veio atrás no Naruto perdeu seu tempo, pois ele junto com os meninos vai posar na casa do Shikamaru - disse pois não via outro motivo de Sasuke estar ali.

    - Não vim falar com o Naruto - me respondeu de forma simpática.

    - Pra que está aqui então? - perguntei.

    - Vim falar com você Sakura, é importante.

    - Então vamos até em casa - Sasuke querendo falar comigo isso é novidade pra mim.

    - Melhor não. Aqui não tem nenhum lugar calmo que possamos conversar?

    - Tem a praça aqui em frente.

    - Então vamos.

    Já havia parado de chover, então caminhamos em silêncio até a praça. Quando chegamos sentamos em uma dessas mesas de pedra com bancos que os idosos usam pra jogar dama.

    - Sakura antes de mais nada quero que você me ousa sem me interromper depois pode falar o que quiser combinado? - falou assim que nós sentamos.

    - Combinado Sasuke.

    - Sakura o Itachi não te ama, ele só está com você por despeito.

    - Pode parar se me chamou aqui pra falar mal em meu namorado eu vou embora.

    - Sakura não precisa acreditar em mim, só me deixe terminar, depois você pode fazer o que quiser.

    - Está bem mais ande logo - eu já estava ficando com raiva.

    - Itachi sempre foi apaixonado pela Karin. Desde que ela se mudou pra cá. Mais como não sabia que meu irmão gostava dela por um motivo que nem me lembro acabei virando o namorado dela. Itachi então começou a me odiar. O que você tem aver com tudo isso é que, lembra o dia em que você me viu falando com o Naruto no começo do ano, o dia que eu te defendi da Karin? - se calou esperando minha resposta.

    - Lembro o que tem?

    - No dia anterior eu falei pro Itachi que ia deixar a Karin porque estava apaixonado por você.

    Me calei , era surreal Sasuke apaixonado por mim. Não dava pra acreditar. Isso era mentira só pode.

    - Para de falar mentiras Sasuke.

    - Você disse que ia me deixar falar. Bem como estava dizendo. Itachi falou que você não era de nosso nível social, que você era só uma pobre sem dinheiro e que não ti aceitaria como cunhada! Eu nem liguei. Então primeiro precisava saber se você era solteira, e fiz isso aquele dia falando com Naruto! O mesmo dia que Itachi conheceu você. Uns dias depois ele começou a se aproximar de você, e na viagem vocês voltaram namorando. Eu não acreditei a única garota que amei de verdade estava namorando com meu irmão. Eu aguentei calado, e namorando a Karin pra tentar de esquecer, porém ontem eu perguntei pro Itachi o que ele queria realmente com você, e ele disse que aí se divertir um pouco e depois eu poderia ficar com você, pois ele só queria ser o primeiro como forma de um prêmio, pois nunca teria algo sério com alguém de baixo nível com você.

    - Cala a boca - gritei - Para de falar mentiras.

    - Como eu disse você não precisa acreditar, só lembre-se que sempre estarei aqui.

    - Some da minha frente. Nunca mais quero ti ver - continuava gritando - Sai.

    Sasuke foi embora e me deixou ali com meus próprios fantasmas. Itachi nunca falaria assim de mim! Ou falaria? Meu namorado não é esse tipo de pessoa, isso era os o Sasuke que não conseguia ser feliz se todos ao seu redor não estiverem infeliz. Não é verdade. Espero que sim.

    ~X~

    Estávamos na terceira e última aula antes do intervalo. Eu tinha chegado com começo da mesma pois tinha dentista marcado pra quinta de amanhã. Contava os minutos pra ver meu moreno.

    Aula de Física com Kakashi-sensei, e Karin como sempre tentando chamar a atenção dele, que garota vulgar, Itachi nunca olharia pra uma garota assim.

    Faltando cinco minutos para o sinal e Karin pediu para ir do banheiro, deve a autorização, então pegou sua bolsa e saiu da sala.

    ~X~

    POV KARIN

    Rá, sabia que Kakashi não iria pegar meu pedido, ainda mais depois do pequeno favorsinho que fiz de joelhos pra ele por um dez na prova que fui mal. E não posso negar Kakashi tinha um lindo pênis que adorei colocar na boca, nem quero pensar se Sasuke descobre isso, coitado do pequeno Uchiha.

    Mais o que importa de uma forma ou outra ele seria Tachado de corno depois do intervalo, porém isso era necessário.

    Eu e Sasuke éramos o casal perfeito da sociedade, ele um Uchiha, papai podre de rico, investidor da bolsa, dono do mais rico banco e imobiliária no japão. Já meu papai era dono da mais cara e famosa relógoaria do país. Precisamos estar juntos para ter poder.

    Porém não era só isso, ninguém poderia suportar Sasuke além de mim, ninguém conhecia o quão sujo ele era, ninguém sabia o quão baixo ele era. Ele era um sadico, um masoquista, um monstro. Claro que eu gostava, era bom ver que eu não era a única no trono naquela escola com um monstro em meu ser.

    Entrei no banheiro, retoquei minha maquiagem, passei um batom rosa, pois a pessoa que eu iria ver amava rosa, olhei o relógio, três minutos pro sino tocar, olhei-me no espelho, botas pretas de coro com salto alto, saia jens curta com pregas, uma camisa babybook preta, perfeita. Olhei novamente o relógio, dois minutos pro sinal, era melhor ir pro meu lugar pois o show já estava prestes a começar e eu era a estrela principal.

    ~X~

    POV SAKURA

    Finalmente o sinal tocou, gritei para Naruto guardar um lugar pra mim e outro pro meu moreno.

    Caminhei calmamente até a sala de Itachi, com o álbum de fotos da tarde de quarta pra ele ver.

    Abri a porta e morri com o que vi, no mesmo momento senti as lágrimas caírem pelo meu rosto. Então as palavras de Sasuke vieram em minha mente.

    Ele, o Itachi estava lá beijando ela, a Karin. Por um tempo tudo congelou, então joguei o álbum no chão e sai correndo. Ainda pode ouvir ele gritar meu nome.

    Então era verdade, então Sasuke estava certo, pro desgraçado do Itachi eu era só a porra de um troféu.

    Corri até o pátio, e parei pra colocar as porra das ideias em ordem, Sasuke estava certo, ele só queria sexo e ficar comigo só pra humilhar o irmão e passar o tempo. Sentir alguém seguras meu braço.

    - Sakura, vamos conversar - falou Itachi em seu maldito tom calmo.

    - Me solta - gritei chamando a atenção de todos e começaram a olhar pra nós.

    - Sakura aqui não é o lugar - disse ele ainda me segurando.

    - Seu bastardo de merda eu já mandei você soltar a porra do meu braço, volta pra onde estava, você não terminou o serviço, faltou comer a puta da Karin - gritei em choro esses palavra o que fez todo mundo me olhar.

    - Sakura eu posso explicar...

    - Explicar o que seu Uchiha de merda. Que você não ter nada sério com uma morta de fome como eu? Que você só quis brincar comigo? Que você ama a namorada no seu próprio irmão? Que você amou está beijando ela? Que sou chifru? Ah não precisa dizer nada disso Itachi, eu já sabia só não quis acreditar, e quer saber de uma coisa? Nunca gostei de você - menti - Você era só a madeira mais rápida de chegar no topo, me erra ok?

    - Sakura, me deixa falar, de onde você tirou isso, calma - ele estava desesperado.

    - O que é? Tem vergonha de mim? Quer sabe Uchiha Itachi vai pra puta que pariu.

    - Você não é assim flor de cerejeira - lágrimas nasceram nós olhos do maldito.

    - Vai tomar no cú, não sou e nunca fui sua flor.

    Olhei em volta e vi o Sasuke chorando, deve ser porque ele também era o corno junto comigo, então caminhei até ele e disse

    - Me tira daqui, me leve pra qualquer lugar, só me tire de perto desses maldito.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!