POV SAKURA
Para o mundo que eu quero descer, o Uchiha me beijou, eu dei o meu primeiro beijo! Por Kami-Sama meu primeiro beijo, com um Uchiha, o Uchiha legal, mais ainda sim com um Uchiha.
Ele continuava a me olhar com um sorriso bobo nos lábios. Eu? Estava ali paralisada, completamente indefesa, ele havia tirado minha amadura de sarcasmo com aquele sorriso.
Calma Sakura foi só um beijo, isso é mundo real e não um conto de fadas, não como se agora ele pedisse pra namorar comigo.
- Sakura - chamou me tirando de meus loucos pensamentos.
- Sim - tentei ser natural mais realmente era impossível.
- O show acabou. Está com fome?
- Um pouco - tudo normal, melhor assim.
Eram exatamente 3:24 da manhã quando pegamos um táxi e fomos a uma lanchonete qualquer.
- Precisamos conversar - falou Itachi quando já estamos sentados, depois que já tínhamos feito os pedidos.
- Não precisamos não - respondi tentando colocar um fim naquele assunto.
- Mesmo que não queira, precisamos sim - olhou-me com ternura
- E por que? - indaguei.
- Você ainda não percebeu?
- Perceber o que? Que você não sabe o que está tentando dizer?
- Sakura, pelo menos uma vez sai da defensiva e me encare sem suas amaduras.
- E pra que? Itachi você está jogando no ataque, se fizer isso você vai marcar um gol -
Por momento pedi mentalmente o colo de minha mãe, eu sabia a que apartir desse ponto seria como pisar em casca de ovo, a merda tava feita, mas por hora tinha que voltar a me concentrar no meu futuro, nos meus objetivos.
Olhei para o Uchiha, e ele mantinha as mesmas suaves linhas expressivas e suave que tinha.
- Você não vai facilitar?
- De madeira alguma, intenda eu tenho objetivos, não tenho a grana do papai pra me sustentar, preciso ser centrada, não preciso de distração na meio do meu caminho.
- Sakura te amo.
Ok por essas eu não esperava, ele me deixou sem ação, minhas regras eram bem claras NADA DE GAROTOS.
- Itachi - falei por fim - Eu não...
- Sakura veja não se preocupe você sabe que chegará longe, então relaxa, e desse jeito você está deixando de viver a melhor fase da vida, só para se tornar adulta.
- Não é só isso, eu só tenho que dar o melhor de mim. Itachi quase sempre tive que lutar muito pelo pouco espaço.
- Sakura isso não é uma selva.
- Claro que é, os fortes sempre engolem os fracos.
- Porém você não é uma pessoa fraca.
- Quem garante que não?
- Os fatos Sakura.
- Quais?
- Primeiro você é inteligente o suficiente para nem ligar sobre o que as pessoas acham de você. Segundo você é linda, porém não deixa que sua beleza fique à frente de seu cérebro. Terceiro mesmo eu sendo um Uchiha você me trata como uma pessoa normal e não de forma especial como os outro. Por último eu acabei de dizer que te amo e diferente das meninas da escola você não está te achando por isso.
- Aff Itachi, tudo isso é bobagem, essas coisas não vão me ajudar a alimentar minha mãe futuramente.
- Sakura - chamou o Uchiha sentado no meu lado, já que estávamos sentados naquelas mesasa de sofá no maior estilo lanchonete americana, colocando a mão em meu queixo - Eu não sou nenhum canalha da alta sociedade que está afim de brincar com seus sentimentos. Eu quero fazer as coisas da maneira certa. Sakura quer namorar comigo?
Perigo, perigo, perigo. Eu disse que era pra parar a porra do mundo que eu queria descer, mais alguém me ouviu? Não né! Ninguém. Eu tinha duas escolhas, sim ou não, ambas complicadas. Se digo sim estarei entrando em um campo de batalha e se digo não? Infelizmente nada seria como antes, pois na minha boca eu guardava o gosto dele, cada movimento, cada toque, cada gesto.
Então ele me beijou novamente, porém agora mais calmo, suave, protetor. Com uma das mãos ele acariciava minha face, e a outra brincava com uma mexa de cabelo meu. Um beijo termo que durou o suficiente pra saber que o Itachi já tinha virado minha vida de ponta cabeça.
- Senhorita Haruno Sakura, aceita namorar comigo? - perguntou sorrindo.
- Itachi você passou minhas defesa.
- Isso é um sim?
- Entenda como quiser - bem não podia negar o moreno me tirava do meu eixo, quebrava minhas defesas lindamente. E o que mais poderia fazer?
Nessa hora Itachi encheu de beijos toda minha face rindo feito criançaa
~X~
Uma semana depois no show, eu e Itachi ainda éramos o assunto da semana na boca da elite, como se eu ligasse.
O que é, esse povo achava que era impossível pra uma garota com eu pegar o gostosão do irmão do ameba.
Falando do Sasuke desde que voltei ele anda tão simpático comigo, educado, pior que pra minha desgraça o Sasuke está se tornando uma boa pessoa, e agora quem eu iria xingar em minhas conversar com Naruto. O loiro me falou que o Sasuke disse que está assim comigo porque agora eu sou da família. E cada uma viu. Uma tenho que admitir uma vida não estava no mesmo lugar.
Porém ainda me mantinha na linha, com as mesmas notas, e me dedicando primeiramente aos estudos.
~X~
POV ITACHI
Sinceramente eu me sentia muito feliz, Sakura não era o tipo garotinha, se mostrou mulher de verdade e ainda responsável, não deixando que esse namoro ficasse em primeiro lugar, ainda colocando seu estudos em primeiro lugar. O que eu achava que era muito importante.
Um mês e a loirinha já era parte importante da minha vida. Ela era tão adulta, tão responsável, mais tenho que admitir ao lado de seus amigos que com a convivência também se tornaram meus ela parecia uma criança.
Muita coisa havia mudado, começando pelo fato, que eu e Sakura descubrimos que dona Haruno estava de namoro com o professor Jiraya, e eu achando que minha linda iria surtar com a notícia e ela me supreende, dando o maior apoio ao casal.
Sakura era minha nova luz, acreditem ou não até o Sasuke ela mudou, digo ele estava um pouco menos raivoso ultimamente. Era tudo que sempre quis. Logo no primeiro mês de meu último ano letivo encontrar o amor da minha vida.
Sei que ainda sou jovem, e ela muito mais, porém poderíamos juntos ajudar um ao outro e com esse pensamento eu já havia me decidido no meio do ando, aqui quadro meses eu pediria minha loirinha em casamento.