Depois de 2 horas de treino pesado e intenso Vegeta conseguiu destruir o robô, a pobre maquina de peças algumas sobressalentes e outras peças de ultima geração ficou completamente destruída e sobrou pra Bulma ter que concertar tudo aquele estrago feito pelo seu príncipe, que ficava mais forte a cada dia, graças a ela e ela poderia se gabar por isso já que era um gênio, Vegeta sabia disso mas nunca admitiria que estava ficando forte por conta das invenções dela. Vegeta a mandou para o laboratório com os cacos do robô em uma caixa e também alguns scouters quebrados, Bulma olhou todo aquele material e suspirou pesadamente, pois ficaria o dia inteiro trabalhando, mas como ela não tinha outra coisa pra fazer mesmo talvez trabalhar a fizesse esquecer tudo o que estava vivendo ali.
Algumas horas depois Freeza foi para a sua bela casa, Rei Vegeta o dispensou, pois não havia nada pra fazer naquela tarde, sua cabeça fervia e hora ele pensava na escrava de cabelos azuis e hora no trato de casamento desfeito, ele sonhou a vida toda com o casamento de sua filha com o príncipe e não poderia o deixar ser desfeito assim do nada, ele precisava da um jeito, e ele iria fazer isso mesmo sem saber como, havia alguma coisa errada e ele precisava descobrir o que era. Já era hora do almoço, ele foi ate a sala de jantar e uma mesa farta estava posta, sua filha estava sentada na mesa e algumas criadas a serviam, ele andou ate Amelie e beijou delicadamente a testa da moça e se sentou na cadeira da ponta fazendo um sinal para que as moças saíssem, sua expressão era de fúria e Amelie percebeu.
Amelie= O que houve papai? ?Perguntou ela limpando delicadamente os lábios com o guardanapo.
Freeza= Precisamos conversar! ?Disse serio sem saber como controlar sua raiva, pois precisava conversar com sua filha e acalma-la, pois com certeza depois do que ele a contasse ela ficaria com mais raiva que ele.
Amelie= O que aconteceu? O senhor parece nervoso.
Freeza= O acordo de casamento foi cancelado!
Amelie= O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!! ?Gritou a jovem tão alto que fez a sala tremer e os moveis balançar, a jovem saiyajin estava tremendamente furiosa e confusa.
Freeza= Calma minha filha! ?Disse sem se importar com o grito da moça e começou a se servir daquela farta refeição.
Amelie= c-como assim papai? O CASAMENTO NÃO PODE TER SIDO CANCELADO!!!!!!!!!!! ?Gritou ela se levantando da mesa furiosa.
Freeza= Também estou chateado, estava tudo certo mas Rei Vegeta cancelou o acordo!
Amelie= p- porque? ?Disse se sentando com lágrimas nos olhos.
Freeza= Rei Vegeta disse que o príncipe ainda não esta pronto,mas sei que é mentira, Vegeta sempre me pareceu muito maduro.
Amelie= Eu quero me casar com ele papai! ?Disse com uma voz melosa.
Frieza= E você vai prometo! Vou resolver essa situação não se preocupe! Agora não grite mais, meu ouvido esta doendo!
Freeza se aproximou de Amelie e a abraçou reforçando a decisão que ria fazer sua filha uma princesa custe o que custar.
Bulma foi tirada do laboratório e foi almoçar junto com Stella na cozinha e depois ela novamente ela foi levada para o laboratório para terminar o serviço, ela já havia concertado os 6 Scouters e agora já havia começado a concertar o robô enquanto Vegeta treinava com a outra pobre maquina que logo ela também ela estaria concertando. Já se passava das 6 da tarde, Bulma estava cansada e suja de óleo de motor, ela se levantou e foi ate um pequeno espelho que havia na parede do laboratório ao se olhar daquele jeito toda suja ela se lembrou de um momento marcante em sua vida, um momento que ela nunca vai esquecer.
****FLASH BACK ON****
Bulma= conseguir papai! Conseguir! ?Gritou uma garotinha de 6 anos completamente suja de graxa e óleo, ela mostrava e pulava com euforia um pequeno robozinho de lata que se movimentava mexendo os braços e as pernas e a cabeça.
Sr: Biefs= Parabéns minha filha! ?Disse ele a abraçando orgulhoso de sua filhinha inteligente.
Bulma= eu vou chama-lo de Androide SP! ?Disse pulando emocionada de sua própria arte.
Logo na pequena sala entrou uma mulher sorridente de cabelos loiros amarrados no alto da cabeça usando um salto e uma calça vermelha e uma blusa florida colada no corpo, parecia uma adolescente de 15 anos ela trazia nas mãos uma bandeja com 2 copos de suco de uva e dois sanduiches.
Sra: Briefs= Trouxe um lanche para meus dois cientistas! ?Disse alegre
Bulma= mamãe, olha o Androide SP!
Sra: Briefs= Filhinha que lindinho, você sempre foi uma menina inteligente!
Sr: Briefs= temos muito orgulho de você filha!
****FLASH BACK OF****
Uma lagrima escorreu dos olhos da jovem cientista que sentia uma tristeza profunda ao se lembrar dos pais e dos amigos que estavam na terra, ela sentia muita falta deles e ainda tinha seu pai que estava perdido sabe-se La onde e ate agora o príncipe não havia mostrado nenhum interesse em procurar seu pai, mas ela não tinha escolhas ela teria que confiar nele pois não tinha alternativas, se ao menos ele desse uma prova que iria cumprir sua parte no trato talvez ela ficaria mais tranquila, o pior é que de uns dias pra cá Bulma estava sentindo um aperto no coração, como se algo de ruim estivesse pra acontecer. ?Será que ele vai procura-lo?? Se perguntava ela enquanto voltava ao trabalho.
Já eram 7 horas e 20 minutos e o robô estava quase concertado, só faltava alguns ajustes na parte da cabeça onde ficavam o HD avançado, chips de comando e cartões de memória, ela parou por 10 minutos para descansar e beber água, suas costas doíam de ficar envergada durante horas na mesma posição, quando ia volta ao trabalho ouviu a porta do laboratório se abrir e Vegeta entrar com sua postura imponente.
Vegeta= Deixe tudo ai e venha, você termina amanha!
Bulma= eu já estou terminando só falta...
Vegeta= Mandei você vim! ?Disse com sua famosa educação.
Bulma se levantou deixando tudo o que estava usando La, Vegeta saiu e ela foi atrás o seguindo, ela achou estranho ele mesmo ter ido busca-la, pois ele sempre mandava um de seus soldados , pois ele não iria perder tempo buscando uma simples escrava, ela olhou pra trás e viu que um dos guardas que ficava sempre na porta a vigiando trancou o laboratório e saiu certamente ele foi jantar. Vegeta abriu a porta do quarto e entrou, Bulma entrou atrás e ele fechou a porta, no chão perto da cama havia uma grande mala preta e Bulma a reconheceu.
Vegeta= são suas roupas! Mandei busca-las na nave em que veio pra cá! ?Disse ele começando a se despir pra tomar banho.
Bulma= que saudades das minhas roupas! ?Disse ela indo ate a mala e a abrindo matando as saudades de suas roupas que há tempos não as via.
Vegeta= E nada de usar roupas curtas, mandei Maron jogar fora tudo o que eu achei indecente, e quase tudo foi pro lixo.
Bulma= percebi! ?Disse notando que mais da metade de suas roupas não estavam ali. _Metade das minhas roupas não está aqui!
Vegeta= E não reclame e fique satisfeita por ter o que vestir. Não sei como pode usar aquelas coisas, você fica parecendo mais vulgar do que já é, você já chama atenção com esse vestido e não precisa de mais nada pra matar os soldados! ?Disse com uma pontinha de ciúmes e Bulma percebeu, mas não disse nada, mas se ele disse se com certeza ele negaria.
Bulma= Obrigada! ?Disse o olhando compassivamente.
Vegeta= Humpf! ?Foi à resposta que ele deu indo completamente nu para o banheiro tomar um longo banho, Bulma ficou olhando suas poucas roupas procurando algo pra vestir, depois de alguns minutos Vegeta terminou seu banho saiu do banheiro enrolado na toalha, ele começou a se vestir sem olhar pra Bulma que estava sentada no chão, ela por sua vez também não olhou pra ele.
Vegeta= Tome um banho! ?Foi o que ele disse antes de sair do quarto para jantar com seu doce e adorável pai.
Bulma se levantou e entrou no banheiro que estava completamente molhado, nas paredes havia gotículas de água escorrendo e o espelho estava embaçado devido a fumaça do chuveiro quente, ela abriu o Box e ligou o chuveiro de água quentinha e tomou um longo banho quente, depois que terminou ela secou o banheiro e voltou pro quarto abrindo sua mala novamente e ficando feliz por usar suas roupas, ela escolheu um vestido simples azul que combinava com seus olhos, ele batia na altura das coxas e de alça era perfeito para aquela noite quente, depois ela passou um de seus cremes hidratantes no corpo e duas gotas de seu perfume atrás da orelha, ela penteou seus longos cabelos com sua escova enquanto se olhava no espelho.
Bulma= Voltei ser Bulma Briefs! ?Disse encantada com sigo mesma, após algum tempo Maron entrou trazendo o jantar dela, elas conversaram por um tempo enquanto Bulma comia e Maron comentou que havia passado no quarto do Rei para levar o jantar de Stella e achou a jovem moça muito abatida e triste, comentou que a moça estava completamente sem vida e teve que praticamente obriga-la a comer, Bulma ficou preocupada, ela tinha se afeiçoado a moça e queria falar com ela e talvez anima-la um pouco, apesar de que a vida na qual as duas viviam não havia motivos para animo nenhum.