O Príncipe Dos Saiyajins

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Fixação de Freeza

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    [...]

    Fixação!

    Seus olhos no retrato

    Fixação!

    Minha assombração

    Fixação!

    Fantasmas no meu quarto

    Fixação!

    I want to be alone...

    [?] Kid Abelha

    Bulma se levantou da cama um pouco confusa devido aos acontecimentos da noite passada, ela se lembrava de tudo apesar de querer esquecer, ela sentia vergonha por ter reagido daquela forma e ter se entregado a Vegeta daquele jeito, o pior é que seu corpo não conseguia reagir a ele, e em alguns momentos ela gostou de sentir Vegeta sobre ela e ouvir os sons luxuriosos que saiam da boca dele mesmo que ele não se dava conta de que estava fazendo aquilo.

    Ela foi ate o grande espelho da parede e se olhou completamente destruída, os olhos fundos e cansados, cabelo bagunçado marcas leves de mordida no pescoço, seio e ventre e marcas de dedos em suas coxas e uma dor leve abaixo do ventre.

    Bulma= parece que tive minha primeira vez! _ Riu ela achando graça da situação, ela foi ate o enorme banheiro de seu ?dono? sedento e não resistiu ao vê à banheira cheia, como o próprio Vegeta tinha dito que ela poderia tomar banho ela não pensou duas vezes e entrou na banheira sendo sortuda por a água ainda esta quente, ela deitou sentindo a água relaxa seu corpo cansado e assim poder pensar no que sua vida estava se tornando, ela estava dormindo com um homem para ganhar a liberdade de seu pai, afinal esse parecia ser a única maneira provável já que ela percebeu que o príncipe Vegeta não faria esse favor de graça.

    Depois de relaxar ela pegou um sabonete circular que tinha um cheiro delicioso e começou a se ensaboar sentindo falta de casa, pois ela também tinha uma banheira enorme, mas não tão grande quanto à do príncipe, depois que já estava de banho tomado ela lavou sua calcinha e a secou em um aparelho que ficava no armário do banheiro, ele parecia um secador de cabelo e provavelmente Vegeta o usava para secar seus cabelos que desafiavam a gravidade, ela secou sua calcinha e se vestiu depois ela esvaziou a banheira e limpou o banheiro e também arrumou o quarto, pois não queria da trabalho as outras moças.

    Vegeta desceu pra tomar café com seu pai, eles estavam na mesa comendo em silencio e ficaram assim por alguns minutos, ate Rei Vegeta dizer:

    Rei Vegeta= Você viu minha nova escrava Vegeta?

    Vegeta= claro que vi! E esta querendo montar uma creche papai?

    _ Disse num tom irônico enquanto passava geleia em sua torrada.

    Rei Vegeta= e porque? _ Perguntou sem entender a ironia do filho.

    Vegeta= aquela garota tem idade pra ser MINHA filha!(exagerado!)

    Rei Vegeta= não exagera Vegeta! _ Disse se irritando _ Ela só é um pouco jovem só isso!

    Vegeta= já sei, se cansou das escravas velhas e agora esta procurando uma mais nova e de preferência virgem kkkkkk. _Riu Vegeta deixando seu pai ainda mais irritado.

    Rei Vegeta= grrrrrr! E qual o problema Vegeta? _ Perguntou encarando o filho que ainda ria.

    Vegeta= Vamos combinar que não esta mais em idade de domar moçinhas. _ Disse sarcasticamente deixando o Rei morrendo de raiva.

    Rei Vegeta= TA ME CHAMANDO DE VELHO SEU MOLEQUE? _ Gritou com duas veias saltando da testa.

    Vegeta= se foi o que entendeu!(tom de cinismo)

    Rei Vegeta= e pro seu governo nem toquei nela ontem!

    Vegeta= ta perdendo a prática papai! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rei Vegeta= mais respeito Vegeta! Não toquei nela porque estava assustada e não gosto de dormir com mulheres assustadas!

    Vegeta= confessa Rei Vegeta. Você já não é mais tão bom no negocio! Kkkkkkkkkkk.

    Rei Vegeta= insolente! Agora mudando de assunto, onde esta aquela sua escrava? Não a vi mais por aqui!

    Vegeta= esta no meu quarto porque?

    Rei Vegeta= nada! Ela ainda constrói aquelas coisas pra você treinar? Percebo que esta cada dia mais forte!

    Vegeta= ela esta

    sim

    , pois ao contrario da sua escrava a minha tem serventias. Agora com licença eu vou treinar!

    Vegeta saiu da mesa lançando uma breve reverencia ao pai e indo em direção a sua sala de treino.

    Rei Vegeta= garoto insolente! Não sei quem ele puxou! (oh quem fala!).

    As 09h00min horas Freeza chegou ao palácio e ele e Rei Vegeta foram tratar de negócios importantes, Freeza estava tentando negociando com alguns cientistas de outros planetas uma frota de naves importantes e elas precisariam da assinatura do Rei em alguns documentos, havia também alguns contadores na pequena reunião.

    Maron estava na cozinha preparando um chá acompanhados de alguns biscoitos, ela organizou tudo em duas bandejas e Bulma como não estava fazendo nada se ofereceu para ajudar Maron a leva-las para a sala do Rei como ele havia ordenado que ela fizesse, Maron aceitou e elas foram à sala que ficava na ala restrita do palácio, mas como Maron circulava pelo palácio ela tinha a permissão de ir La, mas dois guardas as acompanhavam por precaução.

    Maron bateu na porta de leve e ao ouvir um ?entra? do Rei ela foi abrindo a porta lentamente e entrou reverenciando todos a mesa, Bulma fez o mesmo e Vegeta não gostou nada de vê Bulma ali mas não disse nada e evitou olhar pra moça que começou a servir os chás e os biscoitos para os presentes na mesa.

    Bulma então notou o olhar cobiçado de uma pessoa na mesa, o olhar de Freeza, que não tirou o olho de Bulma desde que ela entrou na sala, ela a olhava com certo interesse notando o quanto a escrava de cabelo azul era bonita e atraente e algo nela lhe chamou a atenção, Bulma continuou servindo sem olhar pro Lorde que não desgrudava os olhos dela e do decote da moça que aquele vestido mostrava muito bem, Vegeta não conseguiu ignorar Bulma, pois o cheiro da moça estava o enlouquecendo, ele notou os olhares de Freeza pra ela e sua vontade era de enforcar o lorde por olhar daquela forma para o seu mais novo ?brinquedo?, mas depois ele se recriminou mentalmente por pensar nisso Bulma não era tão importante pra que ele chegasse a esse ponto, ou era?

    Assim que terminou de servir a mesa Bulma e Maron novamente reverenciaram Rei Vegeta e Cia e saíram de La, Bulma agradeceu a kami por ter saído daquela sala e dos olhares do lorde que acompanhou todo o trajeto de Bulma com os olhos famintos, alguma coisa em Freeza assustou Bulma e ela não queria voltar a vê-lo, mal ela sabia que isso não iria acontecer.

    Freeza porem não se contentou em apenas vê Bulma por alguns instantes, ele queria saber mais sobre ela, quem ela era, o nome dela, de onde ela veio, depois de algum tempo a pequena reunião acabou e todos saíram da sala, Freeza aproveitou e deu uma escapulida ate a cozinha, ele precisava novamente vê a escrava de grandes olhos azuis penetrantes, era como se sua vida dependesse disso, ele entrou na cozinha e as moças que estavam La se encolheram num canto, pois todas tinham muito medo do Lorde que não dizia nada apenas as observava e olhava para os lados, ate encontrar o motivo por qual ele estava ali.

    Bulma estava sentada num canto junto com Stella, as duas ajudavam uma moça a cortar algumas batatas para o almoço, Freeza sorriu de canto e andou ate Maron que estava andando de um lado para o outro vendo se as outras moças estavam fazendo tudo direito.

    Freeza= quem é ela escrava? _ Perguntou ele apontando pra Bulma com a cabeça.

    Maron= Aquela é Bulma senhor! _Respondeu de cabeça baixa. _ Ela é a nova escrava do príncipe!

    Freeza= hum! _Disse ele andando ate Bulma ficando na frente dela.

    Freeza= olhe pra mim escrava! _ ordenou ele ríspido sem demonstrar seu interesse pela moça.

    Bulma obedeceu e olhou pra ele um pouco assustada ?o que esse homem quer comigo?? Pensou ela o olhando sem se mover do lugar de onde estava.

    Por um momento Freeza ficou hipnotizado com o olhar de Bulma, mesmo que eles exalavam um pouco de medo.

    Freeza= levante-se!

    Bulma se levantou um pouco tremula alguma coisa naquele homem a dava muito medo ela notou que Freeza desceu seu olhar pelo corpo dela, ele ficou fascinado com as formas perfeitas de Bulma que aquele vestido esculpia muito bem.

    Freeza= qual seu nome escrava?

    Bulma= B-Bulma! _ Respondeu com a voz baixa agora sem olhar pra ele.

    Freeza= então é a escrava do príncipe? Nunca havia visto você por aqui!

    Ele continuou olhando com certo interesse pra Bulma, a moça estava de cabeça baixa e se sentia incomodada com os olhares do lorde, Freeza começou a andar em volta dela analisando todos os detalhes de cada parte do corpo dela com um olhar luxurioso, mas ele saiu de seu transe e decidiu se conter, pois aquela cena estava ficando meio ridícula pois ele estava quase babando por Bulma. Ele tirou seus olhos de Bulma e saiu da cozinha empinado e imponente sem dizer uma palavra, as escravas que ali jaziam respiraram aliviadas, pois Freeza poderia ser ainda mais cruel que Rei Vegeta.

    Bulma voltou a se sentar com o coração acelerado e as pernas tremendo, alguma coisa naquele homem a deixou muito assustada e ela temeu que Freeza quisesse alguma coisa com ela, Maron veio falar com Bulma também nervosa e pediu pra que Bulma tomasse cuidado, pois Freeza não se dava ao trabalho de vim a cozinha olhar uma simples escrava assim a toa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!