O Príncipe Dos Saiyajins

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Me entregando de corpo e alma

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Eu realmente não compreendo o que acontece agora e depois...

    3 doors down

    Depois do almoço Maron levou Stella de volta ao quarto do Rei Vegeta como ele havia ordenado, a menina estava mais tranquila apos ter conversado com Bulma, mas ela continuou se sentindo muito estranha naquele quarto real, ela se sentou no chão ao lado da cama e ficou la pensando no que fazer, ela queria muito que Bulma estivesse la com ela, ela gostou muito da jovem de cabelo azul e queria continuar conversando com Bulma.

    Rei Vegeta marcou uma reunião em sua sala particular com alguns membros do concelho eles estavam discutindo sobre questões do planeta, a reunião foi rápida em 1 hora Rei Vegeta a encerrou.

    Rei Vegeta= a reunião esta encerrada! Disse ele se levantando da cadeira, os outros nobres também se levantaram e começaram a sair, Vegeta que não estava nem ai para aquela reunião chata, como ele mesmo dizia saiu praticamente correndo pra sua sala de treinamento.

    Quando a sala começou a se esvaziar Rei Vegeta disse:

    Rei Vegeta= Freeza, fique! Preciso falar com você! Disse voltando a se sentar em sua nova e luxuosa cadeira

    Freeza= claro Rei Vegeta!

    Rei Vegeta= senti-se! -Disse sem olhar pra Freeza e pensando em como falaria o que decidiu pra ele.

    Freeza se sentou e Rei Vegeta foi direto ao assunto

    Rei Vegeta= quero falar sobre o casamento de Vegeta e Amélie!

    Freeza= claro senhor! Eu penso muito nisso e

    fico

    muito feliz que minha filha se case com um homem como o príncipe, eu ate andei pensando em algumas datas para a cerimonia e se o senhor achar de acordo podemos...

    Rei Vegeta= não haverá mais casamento! - Disse ficando extasiado com aquela conversa animada de Freeza.

    Freeza= O que? -Perguntou sem conseguir acreditar no que ouviu

    Rei Vegeta= sinto muito Freeza mas não haverá mais casamento!

    Freeza= p-porque? Estava tudo combinado! - Perguntou incrédulo

    Rei Vegeta= Vegeta ainda não esta pronto para um passo como esse -Disse se levantando e andando com as mãos nas costas _Eu conversei com ele e ele me disse que não quer se casar agora e eu não posso simplesmente obriga-lo!

    Rei Vegeta parou em frente a janela e ficou olhando o movimento la fora, Freeza estava fulminando de raiva ao ouvir as palavras do Rei e sua vontade era destruir aquela sala inteira.

    Rei Vegeta= espero que não fique chateado! Disse ele percebendo uma pequena alteração no ki de Freeza que estava a ponto de explodir.

    Freeza= claro que não Rei Vegeta! -Disse tentando disfarçar sua fúria _Mesmo porque os dois são jovens e tem a vida toda pela frente, vamos esperar ate que o príncipe esteja pronto. -Disse disfarçando muito bem sua raiva.

    Rei Vegeta= Ótimo! Assim esta melhor, pode sair agora Freeza!

    Freeza= com licença Majestade!

    Freeza o reverenciou e saiu cuspindo fogo de raiva, se aparecesse alguém em sua frente naquele momento ele com certeza mataria, ele não conseguia acreditar que o acordo tinha sido desfeito mas ele ia descobrir o motivo, ele não acreditava que Vegeta não estivesse pronto ainda pois o príncipe sempre pareceu muito maduro pra isso, mas de uma coisa Freeza sabia, ele não iria desistir de casar Amélie com o príncipe e desistir de seus planos para Rei Vegeta.

    Algum tempo se passou e Bulma estava na cozinha ajudando Maron como podia, foi então que a moça apos pensar muito nos últimos acontecimentos tomou uma importante decisão, que poderia mudar tudo, ela se aproximou de Maron e pediu com a voz baixa, vencendo o próprio orgulho.

    Bulma= Maron, me leva no quarto do príncipe! Pediu ela, mas quase que sua voz não sai.

    Maron= o que quer fazer la Bulma?

    Bulma não respondeu e Maron entendeu o que ela queria e o que iria fazer

    Maron= Ah, já sei! Você tomou a decisão certa viu!

    Bulma= eu sei, e não tenho outra escolha!

    Maron fez o que Bulma pediu e levou a moça ao quarto do príncipe, Maron era a unica escrava que poderia circular pelo palácio, como ela trabalhava la a mais de 30 anos e foi babá do príncipe, Rei Vegeta confiava nela(Só não vou dizer que ele a tratava como da família porque não tem nenhuma logica!).

    Ao chegar ao quarto Maron bateu na porta mas ninguém veio abrir e como Maron era praticamente da "casa" ela abriu a porta e Bulma entrou sem ainda acreditar que estava ali se prestando a aquele papel.

    Vegeta estava tomando banho, ele tinha acabado de sair de sua sala de treinamento, ele saiu do banheiro com sua famosa toalha na cintura e o corpo meio molhado, ele ficou surpreso ao vê a moça de cabelo azul parada no meio do quarto com cara de paisagem sem saber o que estava fazendo ali.

    Vegeta= o que faz aqui? -Perguntou serio olhando nos olhos de Bulma que preferia morrer ao esta ali.

    Bulma não respondeu com palavras pois seu próximo passo explicaria tudo. Lentamente ela começou a desabotoar os botoes da frente de seu vestido, enquanto vazia isso ela olhava para o chão, pois sentia muita raiva de si mesma por esta ali fazendo aquilo que não tinha coragem de olhar para Vegeta, que estava cada vez mais surpreso com a atitude da moça, apos desabotoar o vestido ela o tirou do seu corpo se mostrando nua para o príncipe que ficou espantado, pois ele não imaginava que Bulma faria aquilo algum dia, mas por outro lado ele gostou e deu seu famoso sorriso de canto pois sempre conseguia o que queria independente do que fosse.

    Bulma= faça de mim o que quiser príncipe Vegeta! -Disse arrastando a voz sentindo vergonha de si mesma, ela ficou olhando pra baixo fitando os próprios pés e pensando"Agora sim eu pareço uma puta!" Bulma amava muito o pai e esse amor lhe deu coragem para esta ali fazendo aquilo, se expondo para um homem que ela mal conhecia, mas o que seu pai e sua família falaria se a visse daquela maneira? A moça pensava em tudo isso enquanto o príncipe ia se aproximando dela lentamente ele parou em sua frente e tocou no queixo de Bulma a fazendo olhar pra ele.

    Vegeta= Parece que fez sua escolha não é? -Disse com um sorriso e Bulma não respondeu, ela só queria que tudo aquilo acabasse logo, lentamente a cauda de Vegeta começou a se enroscar na cintura de Bulma a levando para mais perto dele, ele tocou em seu rosto e a beijou, mas não com pressa, ele a queria, mas iria com calma, no começo, Bulma não correspondeu ao beijo, tudo o que ela queria era desligar sua mente, assim tudo aquilo acabaria rápido, mas por algum motivo ela não conseguiu fazer isso, Vegeta deslisava sua mão no corpo dela o que a causava pequenos arrepios, o que ela não deveria sentir já que não estava fazendo aquilo por prazer, Vegeta a pegou no colo e a levou pra sua cama, ele não poderia mais esperar pra tê-la, ele a deitou na cama se deitando sobre o corpo dela, ele a olhou por alguns instantes e pode ver uma certa confusão no olhar dela, um certo medo ou ate raiva, ela o olhou com o olhar distante tentando se esconder em algum lugar em sua mente, ela sentia o corpo dele ficar cada vez mais quente sobre o seu e as mãos dele percorrendo cada centímetro de seu corpo, ele novamente a beijou com ainda mais desejo e se excitando ainda mais, ele tocou em um dos seios dela e o apertou de leve sentindo o quanto eles eram macios, aquele seu gesto fez Bulma solta um gemido abafado, logo ele desceu seus beijos ate os seios dela e começou a brincar com seus mamilos rosados, Bulma não conseguia entender o por que de sentir aquelas sensações, os toques de Vegeta em sua pele estava a excitando mas porque? Ela não queria aquilo, mas porque seu corpo reagia a cada toque dele?

    Ela tentava responder mentalmente essas perguntas enquanto Vegeta a beijava com voracidade, ele num puxão se livrou da toalha que cobria parte do seu corpo e voltou a beijar Bulma enquanto tocava na parte mais sensível do corpo da moça, ele penetrou um de seus dedos na feminilidade de Bulma arrancando um gemido rouco da moça que não entendia as reações de seu próprio corpo. Bulma não era mais virgem, ela mantinha relações sexuais com seu ex-namorado e Vegeta pode notar que ela não possuía mais aquela barreira, mas ele não se importou, ele retirou seus dedos da cavidade de Bulma e pegou em seu membro que já estava ereto devido a tamanha excitação em que se encontrava, ele colocou seu membro na cavidade de Bulma e em uma estocada a penetra de uma única vez, Bulma arqueia o quadril e segura o gemido que fica preso em sua garganta e sentindo Vegeta se movimentar lentamente dentro dela.

    Vegeta estava se sentindo cada vez mais completo como nunca esteve com nenhuma outra mulher antes, Bulma era tão apertada que o deixava louco, Bulma não conseguia raciocinar ou descrever o que estava sentindo, apesar de esta fazendo aquilo apenas para ter o pai de volta ela estava se entregando aos poucos a aquele momento, Vegeta começou a aumentar a velocidade sentindo um prazer como nunca havia sentido antes, ele segurou as coxas de Bulma com força enquanto metia com toda força na moça que sentia ódio e prazer ao mesmo tempo e depois de um tempo Vegeta chega ao ápice derramando todo o seu liquido quente dentro da moça.

    Ele saiu de cima dela ofegante e uma lagrima escorreu dos olhos de Bulma, Vegeta a aconchegou em seus braços e adormeceu cansado, Bulma ainda ficou um tempo acordada pensando no que aconteceu, as lagrimas escorriam pelo rosto e ela torcia realmente que tudo aquilo tenha valido a pena e depois de algum tempo ela também adormeceu e sonhou com seu pai, como ela sonhava todas as noites.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!