O Príncipe Dos Saiyajins

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Desejos do príncipe

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Bulma= NÃO ME SOLTA! -Gritou Bulma sendo arrastada pelo braço com violência por Brolly, ele a levava para a sala de treinamento onde Vegeta estava treinando, ele precisava saber o que sua escrava estava tentando fazer.

    Bulma= ME SOLTA! -Gritou novamente tentando se soltar dele

    Brolly= o príncipe vai adorar saber que estava tentando fugir!

    Bulma= mas eu não estava! -Mentiu Bulma, ela sabia que a casa tinha caído pra ela e que o único jeito naquele momento era mentir, quem sabe Vegeta acreditaria nela?

    Brolly= vamos vê o que ele vai fazer com você! Se ele não te quiser mais, vou pedi-la pra mim. -Disse a olhando com uma cara maliciosa que deixou Bulma assustada, Maron já havia lhe dito que Brolly era o soldado mais perverso de Vegeta, que maltratava muito as suas escravas elas nunca sobreviviam mais de uma semana na mão dele.

    Eles chegaram à sala e o coração de Bulma disparou, ela já imaginava o que poderia acontecer com ela, Vegeta estava de costas fazendo alguns exercícios, mas ele sentiu o ki do soldado e ficou furioso ,pois detestava ser interrompido por quem quer que seja.

    Vegeta= o que faz aqui? Sabe muito bem que não gosto de ser interrompido! -Falou irritado!

    Brolly= desculpe príncipe é que peguei essa escrava tentando fugir!

    A palavra escrava fez Vegeta olhar pra trás e vê o soldado segurando Bulma pelo braço, ela olhava para o chão sem coragem de encará-lo, de alguma forma ele já imaginava que Bulma iria tentar fugir, ele havia notado que a moça era muito esperta e nunca faria o que ele queria.

    Vegeta= então estava tentando fugir? -Disse ele calmamente andando na direção dela.

    Brolly= ela estava escondida atrás da cortina e depois foi ate a janela, provavelmente ela queria vê se havia muita gente La fora pra depois sair pela porta.

    Vegeta= porque você torna as coisas ainda mais difíceis pra você mesmo?

    Bulma= mas eu não estava...

    Vegeta= cale-se! Não lhe autorizei a falar! E já estou ficando cansado de suas brincadeirinhas!

    Brolly= se quiser posso da uma lição nela príncipe! -Disse olhando Bulma com um olhar de luxuria.

    Vegeta= não será preciso, eu tenho planos pra ela! -Disse desanimando Brolly _Se não quer ficar com outra mancha dessas é bom começar a se comportar! -Disse apontando pra grande mancha vermelha no lado direito do rosto de Bulma _tranque-a em meu quarto e vigie a porta ,pois já deu pra perceber que ela não vai desistir de fugir.

    Brolly= sim príncipe com licença!

    Brolly saiu levando Bulma ao quarto do príncipe ao chegar ele deixou a moça no quarto trancando a porta pelo lado de fora, Bulma começou a se desesperar e andar de um lado para o outro procurando um jeito de sair dali, ela foi ate a janela que estava trancada e tentou abri-la inutilmente depois ela foi ate a porta notando que ela estava bem trancada com uma espécie de código de segurança, no lado da porta havia um pequeno aparelho que era responsável pelos códigos que controlavam o fechamento das portas e janelas do quarto, Bulma bem que tentou usar sua inteligência de cientista e da uma de raquer e invadir o sistema de segurança do palácio e destrancar a porta, mas ela ouviu passos do lado de fora do quarto, provavelmente eram de algum soldado e se ela conseguisse sair seria impedida o que tornaria sua situação bem pior.

    Ela foi ate o imenso banheiro e abriu o Box vendo uma pequena janelinha no alto que estava aberta, mas alem da janela esta muito alta ela nunca conseguiria passar por ela, por a janela ser muito pequena e estreita.

    Novamente o desespero tomou conta de seu corpo, não havia uma saída naquele quarto, nenhum jeito de escapar, ela se sentou nos pés da cama escorando as costas na mesma e colocou as mãos na cabeça, ela não chorou como geralmente faria, ela apenas ficou pensando, pensando na vida, no seu pai e no que poderia acontecer agora.

    ****

    As horas passaram rápidas e logo chegou à noite, Bulma continuava no mesmo lugar ate que ouviu o barulho da porta se abrindo, ela apenas levantou a cabeça pra olhar, pois já imagina quem era.

    Vegeta entrou no quarto pingando de suor, pois treinou a tarde toda, em seu ombro havia uma toalha que ele usava pra enxugar o rosto, ele trancou a porta atrás de si e viu Bulma sentada no chão, ele deu um sorriso de canto de pura malicia, Bulma virou a cara e voltou a olhar pro chão, ele não disse nada e foi em direção ao seu guarda-roupa, ele tirou suas roupas na frente da moça as deixando espalhada pelo quarto como ele sempre fazia, e depois sobrava para as empregadas vim recolher as roupas sujas do chão. Ele entrou em seu banheiro deixando a porta aberta, ele ligou o chuveiro quente pra tomar um longo banho.

    Ao perceber que Vegeta já estava tomando banho Bulma se levantou rapidamente e foi ate a porta na torcida de Vegeta ter a deixado destrancada, mas se decepcionou ao notar que ela estava mais bem trancada que antes, ela olhou para o canto esquerdo do quarto e viu uma pequena mesinha e encima dela havia um castiçal de prata que era apenas objeto decorativo, ela foi ate La e o pegou(já da pra imaginar o que Bulma vai tentar fazer não é?)

    Depois de alguns minutos, Vegeta saiu tranquilamente do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, no corpo definido havia algumas gotas de água escorrendo e o sorriso malicioso estampado no rosto, ele começou a se aproximar de Bulma e quanto mais ele se aproximava ela se afastava dando passos pra trás, mas ela foi parada pela escrivaninha que estava atrás dela, ele chegou perto dela e tocou em seu rosto.

    Bulma sabia que tinha duas opções, se entregar ou lutar, e ela não ia fazer à primeira, então rapidamente ela avançou com o castiçal na direção de Vegeta pronto para acerta-lo, mas ele foi bem mais rápido que ela e segurou em seu pulso parando o castiçal a centímetros de sua cabeça, mas nos sabemos que aquele castiçal não iria fazer nenhum dano ao saiyajin.

    Vegeta= você nunca desiste não é?

    Ele tirou o castiçal da mão de Bulma e colocou encima da escrivaninha, ele segurou firme em seus dois braços e a puxou para perto dele colando seu corpo no dela e sentindo a respiração acelerada dela.

    Vegeta= não se preocupe! Não ira sofrer tanto!

    Ele a beijou rapidamente e desesperadamente enquanto suas mãos se depositavam na cintura dela a levando pra mais perto e a beijava com fervor, Bulma não correspondia, apenas o empurrava pra longe com toda a força que possuía, ele a beijava fundo deslizando sua língua dentro da boca dela com um desejo insano, o cheiro de Bulma o estava embriagando e ele precisava do corpo da mulher com urgência, ele já sentia sua virilha latejar de desejo e sem pensar mais tempo ele a joga violentamente na cama jogando seu corpo pesado sobre o corpo pequeno de Bulma a prendendo contra seu corpo enquanto ainda a beijava fazendo com que ela sentisse o quanto ele a queria.

    Ele foi ate o pescoço dela e começou a beija-la e morde-la, mas não com força pra machuca-la.

    Bulma= NÃO! ME SOLTA! PARA! -Gritava Bulma desesperada se lembrando de que viveu a mesma situação a alguns dias quando esteve da tenda com os mercadores, mas ela não imaginou que viveria aquilo de novo, ela se debatia e o empurrava e ele parecia não se importar com os protestos da moça , ele a queria mais que tudo e precisava dela, ele desceu sua mão sobre as pernas da moça entrando por dentro do vestido e acariciando sua pele e apertando suas coxas com volúpia fazendo a moça gritar ainda mais, mas não de prazer e sim de raiva, ele tirou as mãos das coxas dela e rasgou seu vestido com pressa olhando melhor o corpo dela notando o quanto ela era perfeita, ele foi ate os seios fartos e redondinhos dela e começou a beija-los um por um enquanto suas mãos acariciavam o resto do corpo dela.

    Bulma gritava pedindo pra que ele parasse, implorando pra que ele parasse de seus olhos saiam lagrimas enquanto ela lutava freneticamente contra aquele corpo pesado sobre ela, Vegeta voltou a beija-la e tocou em sua feminilidade por cima da calcinha sentindo que ela não estava nem um pouco pronta pra recebê-lo, pelo contrario, ela estava tensa e seu corpo estava fechado, por um instante Vegeta a olhou e viu ódio e desespero nos olhos dela, por um momento ele pensou no que estava fazendo, ele nunca precisou tomar uma mulher a força pra satisfazer suas vontades, pois ele sempre teve a mulher que ele queria, e ele queria Bulma, ele precisava sentir o corpo dela , mas porque Bulma não o queria? Porque ela não o desejava? Ele não a queria daquela forma, ele então saiu de cima dela dando espaço pra ela respirar ele foi ate a porta e abriu.

    Vegeta= sai! -Disse seco sem olhar a moça _Sai antes que eu me arrependa!

    Bulma se levantou rapidamente fechando o vestido com as mãos ela saiu do quarto e havia um soldado do lado de fora que a levou de volta para o seu quarto, ele tentou não olhar pro corpo seminu de Bulma, ela chorou baixinho durante todo o caminho ate os dormitórios o soldado não entendeu o porquê de a moça chorar, já que esta com o príncipe deveria ser um privilégio pra ela, pois poucas tinham essa sorte.

    O Quarto de Maron ficava ao lado do quarto de Bulma, ela ainda estava acordada e ouviu a porta do quarto da moça de cabelo azul sendo aberta e fechada, ela esperou alguns minutos e depois saiu de seu quarto e foi ate o quarto de Bulma, ela entrou e encontrou a moça sentada na porta do banheiro com a roupa rasgada.

    Maron= Bulma o que houve? Disse se sentando ao lado de Bulma _você e o príncipe tiveram alguma coisa? Perguntou ela se lembrando do que o príncipe disse mais cedo e Bulma balançou a cabeça negativamente.

    Maron= mas parece que ele tentou! Disse notando a roupa de Bulma rasgada e em algumas partes do seu pescoço estavam vermelhos devidos aos beijos fervorosos do príncipe.

    Maron= porque ele não seguiu adiante? Você fez alguma coisa pra impedir?

    Bulma= mas é claro que eu fiz!

    Maron= menina pensa no que eu disse! Talvez essa seja a única solução!

    Bulma= eu não vou conseguir fazer isso! Disse afundando a cabeça nas pernas.

    Maron= eu sei que vai ser difícil ,pois nunca fez isso, mas você se acostuma, as outras escravas não tem nada a perder mas você tem! Pensa nisso! Eu vou buscar outra roupa pra você vestir!

    Maron saiu do quarto, e Bulma continuou La sentada pensando no que fazer, ela tinha que admitir que Maron tinha razão, Vegeta era o único que poderia encontrar seu pai, que era o que ela mais queria no mundo, e ela sabia o que teria que fazer pra conseguir isso, mesmo não querendo parecia ser que aquele era o único jeito, e ela precisava fazê-lo ,pois realmente não tinha escolha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!