Em busca do Falcão

  • Finalizada
  • Lufir22
  • Capitulos 9
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A noite da matilha negra - Parte 2

    Mutilação, Spoiler, Violência

    Eram quatro deles, cada um com uma mulher, algumas muito jovens, talvez ainda crianças, que gritavam de horror

    ao serem levadas com brutalidade nos ombros das criaturas. Moradores finalmente surgiram no meio da noite, eram os pais e familiares das garotas, que também gritavam desesperados por ajuda. Uma das criaturas rasgou as roupas de uma das moças e a jogou com força no chão, segurando seus braços e se preparando para consumar seu ato violento ali mesmo na frente das pessoas. A garota berrou de desespero quando entendeu o que estava acontecendo.

    - Papai! - gritou ela.

    Quando o velho tentou separar o monstro de sua filha, foi golpeado e jogado longe. Também não se levantou após o golpe, o que fez o pânico da garota aumentar ainda mais ao ver a cara horrenda da criatura, que se debruçava sobre ela novamente.

    Foi apenas num instante, que Gatts partiu o estranho homem ao meio, usando a Dragon Slayer, a espada que sempre carregava como se fosse a única coisa em que pudesse confiar. A criatura ainda resistiu e foi pisoteada até ter a cabeça esmagada e o peito finalmente rasgado pela enorme espada. A garota, nua no chão, gritava agora pelo sangue da criatura que cobria seu corpo.

    Antes que pudesse perceber, outro deles teve as costas perfuradas por quatro flechas da besta de Gatts, e quando derruba a outra garota no chão e se vira para encará-lo, tem o corpo atravessado pela lâmina que entra em seu abdômem. Segurando a espada com as duas mãos, o monstro tenta conter o ataque de Gatts, que usa toda sua força para tirá-lo de perto da jovem. Um impasse de forças impedem ambos por um tempo, então a criatura leva vantagem ao segurar Gatts pelo pescoço com seus braços compridos, e esmagando sua garganta faz com que solte sua espada por um momento. O monstro se livra da lâmina em seu corpo e parte para cima de Gatts novamente, segurando-o outra vez pelo pescoço vulnerável do guerreiro, que quase sem forças, apenas posiciona o braço esquerdo debaixo do queixo daquele ser, acionando o dispositivo do gatilho.

    Um único disparo do canhão de seu braço e não havia sobrado nada da cabeça horrenda que antes lhe fitava com olhos negros de furia, fazendo com que o corpo enorme caísse aos seus pés ainda fumegante. Gatts havia surpreendido todos os moradores, que agora sentiam alguma segurança em sair para fora de suas casas, mas o fato era, que dois daqueles seres haviam fugido para longe enquanto lutava com os primeiros. Duas garotas haviam sido levadas, e apesar de poder ver a direção que os monstros tomaram, Gatts mal tinha força para perceguí-los, ainda mais naquela velocidade sobre-humana em que prosseguiam. Apenas os gritos de pavor das mulheres se ouvia ao longe, e os lamentos e o pranto dos pais e familiares que as haviam perdido.

    - Salve...! - disse um velho, seguido de mais outras vozes desesperadas - Salve elas por favor! Tem que salvá-las!

    O sangue escorria pelo estigma em seu pescoço, que latejava de uma maneira irritante. Aquela noite parecia não querer terminar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!