O legado

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Natsu Minamino - A garota do Rose whip

    Spoiler, Violência

    - O que diabos... foi isso? - pergunta Yuzu, tentando focalizar o rosto da pessoa que agora subia até eles passando por entre os restos do youkai espalhados pelo chão ? É uma garota? Eu conheço essa garota...

    A garota que vinha de encontro a eles, provavelmente para limpar sua arma, executa um último movimento do chicote, fazendo o sangue do youkai tingir um círculo no chão ao seu redor. O mais impressionante, é que as pétalas da rosa que esta acabara de tranformar em ''Rose whip'', ainda caíam ao chão suavemente. Tudo havia acontecido em apenas um instante.

    - Olá rapazes! - disse ela, num olhar penetrante e misterioso, de um verde incomum e lindo.

    Natsu Minamino, era a filha única de Shuichi Minamino com a humana Naomi Massato, ex- funcionária da empresa do pai adotivo de Kurama, que havia se casado com o demônio youko mesmo após este lhe revelar aos dois anos de noivado que era um youkai e que ''Shuichi'' na verdade nunca havia existido de certa forma.

    Quanto a filha Natsu, Yuzu e Kesuy já a conheciam de vista. Uma estudante dedicada e popular do colégio mais importante da cidade. Bem diferente de Kesuy e Yuzu que só iam a escola para brigar, embora a garota no entanto, fosse muito fechada. A popularidade, atribuída a ela devido a sua inteligência e beleza, era indiferente para ela. Não se misturava com os demais, e mesmo nos costumeiros encontros de fim de ano em que Yusuke reunia todos os amigos humanos e youkais, em que Kurama levava esposa e filha, Kesuy se lembra de tê-la visto ainda criança, esnobe e fria.

    - Acredito que precisem de uma mãozinha... - disse ela ao se aproximar ? Ou talvez nem tanto, mas me deixem participar desta festa também, ok?

    O sorriso dela era lindo, desta vez até mesmo Kesuy ficou um tanto abobalhado. Mas a frieza também era evidente naquele simples sorriso, como se fosse um gesto calculado e nada mais.

    - Natsu... faz tempo né? - disse Kesuy um tanto sem jeito ? Não sabia que tinha herdado os poderes de seu pai... Achava que era apenas uma estudante gênio e...

    - Venham comigo! Tenho uma coisa para mostrar a vocês. - disse ela, ao mesmo tempo em que começou a caminhar, induzindo-os a seguí-la.

    A poucos metros dali, estava um outro youkai, desacordado e preso pelas mãos e pés com uma espécie de planta que o envolvia e o mantinha amarrado numa árvore.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!