As voltas que o mundo da...!

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Final?

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Meu casamento havia sido no final de tarde assim que a cerimonia acabou seguimos pra festa no jardim da mansão Hyuuga. Muitos convidados amigos e até alguns desconhecidos meu mas era convidado do Hiashi.

    A festa seguiu normal teve os brindes, discurso dos amigos mais próximos e dos familiares, os comprimentos de todos acho até que estou com a mão dormente depois dela ser tão apertada e meus ouvidos não aguentavam mais ouvir "parabéns, felicidades aos noivos" não é que eu seja chato mais estou com medo terei que dançar com a Hime e apesar de ter treinado durante meses não é a mesma coisa, e se eu errar? E se eu pisar no pé dela? Que kami me ajude.

    ?Naruto vem esta na hora da dança meu querido.___ dizia dona Jana a mãe da Hinata. Eu já me sentia suar frio, me pergunto por que antes da benção tem que vir a provação? Só depois de dançar é que poderíamos nos retirar e ir a luga de mel.

    ?Dobe , vai logo.__ me apresou Sasuke, já que eu ainda estava parado no mesmo lugar.

    Sem falar nada sai e fui até onde minha Perola me esperava e a puxei em direção ao meio da pista de dança e fiz o sinal pro cara do som.

    ?Está nervoso Naruto-kun?__ não havia como ela não reparar minhas mãos estavam soadas e geladas.

    ?Sim hime tenho medo de errar são tantos passos e você sabe que sou um desastre em pessoa.__ falei em quanto nos preparávamos pra dançar.

    ?Calma meu sol __ ela sorriu a como eu amava esse sorriso já sinto-me ate mais calmo.__ eu vou estar aqui ao seu lado, sabe que pra mim também será difícil.__ é claro que baka que sou ela é tão tímida e esta aqui na frente de todos.

    ?Desculpa Hime estou tão nervoso que me esqueci de sua timidez.__ ela acenou positivamente.

    ?Finja que somos apenas nós dois.__ concordei e a musica começou.

    ( veja o vídeo e depois acompanhe a leitura pra melhor entendimento)

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7gQGkBbToOc

    Cada um de nós parados em uma ponta da pista de dança e assim que a musica começo fomos nos aproximando e depois girando lentamente com um intenso contato visual.

    Nos juntamos e a segurei pela cintura a guiando pela pista fazendo passos normais de valsa com leveza, ela estava perfeita com um sorriso discreto em seu lindo rosto.

    Então a musica mudou e começamos a dança-la de modo alegre e divertido eu a olhava já tinha me esquecido que tinha mais gente ali.

    E novamente a musica mudou agora era apenas eu dançando e ela desviava como se fosse verdade, fingia estar surpresa tenho certeza que ela esta rindo por dentro.

    Uma nova musica começou era a vez da Hinata, ela cantava junto com a musica e mexia o corpo de acordo com as batidas eu apenas olhava seus movimentos tentando não ser eu a ficar louco e agara-la.

    Nova musica minha vez de novo uma musica hilaria e diga-se que os passos eram ainda mais engraçados tive que me controlar pra não rir durante a dança.

    Nem preciso falar quem vai dançar agora né? me pergunto por que as musicas dela tem que requebrar tanto, kami me proteja quase tive um sangramento nasal quando ela se empinou em minha direção.

    E como eu sempre ficava com a melhor parte, minha musica era puro gestos e andar pra trás ainda me lembro como foi difícil aprender a fazer isso sem errar, e como no ensaio quando olhei pra morena lá estava ela super corada era engraçado vela assim fico imaginando na lua de mel.

    E agora juntos começamos a dançar thriller os passos iguais de mortos vivos e novamente uma musica lenta começou e com toda sensualidade ela veio em minha direção e com um ar de sedução dançamos juntos até o remix começar, não tem como dançar sem lembra dos ensaios onde na parte que ela girava e segurava minha mão eu sempre a soltava e ela ia rodando pro chão enquanto eu e a professora de dança corríamos até ela pra acudi-la e eu recebia uma boa bronca.

    Então a musica da valsa finalmente voltou e com passos normais voltamos a dançar assim que terminou agradecemos a todos que nos aplaudiam e alguns riam divertidos com a brincadeira.

    saímos da pista de dança minha esposa foi se trocar e eu junto com Sasuke fui conferir se estava tudo certo para partimos. Assim que ela chegou entramos no carro e dei a partida.

    Nossa lua de mel seria em um hotel fazenda, minha perolada sempre gostou de natureza e animais por isso o lugar eu não tinha uma preferencia tendo ela junto de mim já fazia o momento totalmente perfeito.

    Em três horas de viajem já estávamos na fazenda alguns minutos já estava em frente a o hotel. Saímos do carro e fomos até a recepcionista era uma loira.

    ?Boa noite a chave da suite presidencial que esta reservada no nome Uzumaki__ falei Hinata que estava ao meu lado não parava de olhar pra loira.

    ?Boa noite senhor Uzumaki, Eu sou shion qualquer coisa que você precisar e só me chamar. __ o duplo sentido daquela frase era gritante e a força que ela fazia pra tentar ser sensual não chegava nem aos pès da beleza e sensualidade da minha Hime.

    ?Meu marido não vai precisar dos seus serviços senhorita Shion e se nós da licença__ ela pegou a chave da mão da outra e saiu me arrastando pra escada que levava ao segundo andar que era onde estaria nosso quarto.

    ?Hime calma. __ eu disse assim que passamos pela porta eu a fechei as bagagens já estavam no quarto. Ela estava de costas para mim irritada. Caminhei até ela a abraçando pro trás e passando a ponta do nariz em sua nuca vendo ela se arrepiar.

    ?Fica calma Hime.__ falei sedutor em seu ouvido sentindo ela se acalma aos pouco em meus braços.

    ? Mais Naruto-kun ela estava flertando descaradamente com vc na minha frente.__ explicou.

    ?Ei lua esquece ela hoje é nosso dia quero que ele seja perfeito.__ a virei pra mim e a beijei, apertei sua cintura colando nossos corpos enquanto o beijo ficava cada vez mais intenso, meu membro começava a dar sinais de vida desci a mão por cima se sua bunda apertando com vontade fazendo nossas partes intimas roçarem ela gemeu em meio ao beijo nos separamos por flata de ar .

    ?E-e-eu tenho que ir amo banheiro__ corada ela pegou uma bolsa e segui para o banheiro eu caminhei até a cama me deitando.

    Se eu contar é capaz de ninguém acreditar mas eu ainda sou virgem, A pesar de namorarmos a anos Hinata nunca se sentiu segura o suficiente pra transarmos e eu jamais forcei a barra com ela, minha primeira e única namorada nunca a trai confiança é a parte chave de nosso relacionamento, se eu disse que não estou nervoso é mentira porem não vim despreparado claro que fiz uma pequisa básica e perguntas ao meu pai por mais constrangedor que fosse queria dar meu melhor a minha Hime.

    Me levantei e tirei a roupa que estava e vesti uma calsa de moleton laranja. Alguns minutos depois ela saiu do banheiro e novamente tive que me controlar pra não ter um sangramento nasal.

    Uma saia longa roxa que tinha um corte na perna que ia até próximo a verilha deixava uma de sua linda e grossa perna exposta, subi meu olhar já voltando a sentir um formigamento no baixo ventre, sua barriguinha lisa e pálida estava a mostra subi ainda mais meu olhar vendo o vale dos seios onde um topo lilas sustentava aqueles dois montes que fazia minha boca salivar em antecipação. Quando finalmente olhei para seu rosto ela estava muito corada. Olhando em seus olhos sai da cama indo em sua direção.

    Narração da autora:

    ? Se esta querendo acabar com meu alto controle está conseguindo__ a voz do loiro saia demasiadamente sensual.

    ?Na-naru-to-k-kun__ gaguejava respirou tentando ficar mais calma__ Eu não sei oque fazer. __ admitiu envergonhada o homem já estava em sua frente.

    ? Eu sei Hime é a sua e minha primeira vez também __ falou __ quero que você confie em mim e me deixe hoje lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo lua. __ disse olhando nos olhos da morena enquanto falava cada palavra, assim que terminou puxou a amada para um beijo calmo, carinhoso que começou apenas com um simples selinho e logo se tornou um beijo apaixonado, quando o ar lhes faltou o loiro desceu os beijos pro pescoço da morena.

    ?Eu confio em você meu sol. __ ela falou no ouvido dele o fazendo estremecer.

    (musica do hentai)http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Yz6tySNea9I

    Ele a pegou no colo e a carregou até a cama a depositando no meio da mesma, em seguida subiu em cima da morena botando uma de suas pernas entre as dela e uma mão usou para apoio para não por todo seu peso sobre ela com a mão livre ela acariciou o rosto delicado da amada.

    ?Voce é linda Hime__ em seguida a beijou diferente dos outros beijos esse era mais quente, mais intenso. Uma das mãos da morena foi até a nuca do loiro o puxando mais pra si sua outra mão foi até as costas dele alisando-a.

    Se encaixando entre as pernas torneadas dela começou a roçar ambos os sexos arrancando gemidos estrangulados da Uzumaki. então ele desceu destribuindo beijos do pescoço até o colo dela e parou olhando pra ela coisa que a fez corar e acenar positivamente.

    Com calma ele de fez o nó do top, e o tirou do corpo dela jogando em qualquer lugar do chão, olhos aqueles lindos montes que sempre quis provar e com uma mão acariciou, passou o dedo por cima do bico fazendo a morena gemer baixinho sem esperar mais levou a boca até o seio o chupando com vontade e fome a mão foi para o outro seio enquanto a boca trabalhava em um passando a língua as vezes em volta outras por cima do bico o deixando duro e voltou a sugar com voracidade depois deu o mesmo tratamento ao outro seio, a morena nada fazia sabia apenas gemer baixo envergonhada.

    Quando ele se deu por satisfeito foi destríbuindo selinhos pelo corpo da amada até chegar ao ventre dela, olho dentro dos olhos de sua hime e puxou a saia e foi descendo junto com a mesma ficando de joelhos na cama jogou a peça de roupa no chão e voltou a apreciar a beleza de sua mulher. Nunca iria se cansar de olha-la .

    Segurou o pé direito e beijou a parte de cima vendo ela corar foi subindo as mãos e os beijos até chegar nas partes da cocha foi pra perna esquerda beijando a parte interna da cocha e chegou na virilha sentia e ouvia sua esposa respirar ansiosa e nervosa com um sorriso sedutor passou a mão pela perna apertando com pouca força.

    Aproximou seu rosto da vagina dela e passou a ponta do nariz sentindo o cheiro erótico e podia se dizer afrodisíaco já que seu pênis respondeu ao estimulo latejando dentro da box, ainda por cima do pano passou o dedo pressionando o clítoris fazendo a mulher se remexer de prazer, com a boca salivando de provar o gosto de sua amada retirou a ultima peça dela, se abaixou viu o quanto ela estava molhada denunciando a excitação da morena.

    Sem se fazer de acanhado passo a língua sentindo apenas o começo do gosto dela a ouviu gemer controlada e só o instigou a prosseguir, começou a fazer movimentos com a língua e com o dedo massageava o clítoris os gemidos se tornaram mais alto e a morena já se contorcia na cama, intercalando entre lambidas e chupadas aumentou a velocidade do dedo no clítoris e tentou penetrar com a língua ouviu a morena dar um gritinho e relaxar então sentiu o liquido dela e com fome sugou tudo sentindo o sabor de sua amada.

    ?Deliciosa, você tem um gosto viciante Hime__ disse enquanto a olhava a mesma parecia nem ouvir, estava perdida no pós orgasmo.

    O Uzumaki se despiu tirando sua calça e a box ja sobre o olhar atento de sua amada que arregalou os olhos ao ver o tamanho dele.

    ?Na-naruto será que vai caber? __ falou de um jeito inocente que deixou o loiro encantado.

    ?Eu vou de vagar Hime até onde você aguentar ta bom? __ ela confirmou ele se posicionou entre as pernas dela e levou a mão até seu membro o masturbando, Roçou a glande na entrada da morena vendo a mesma suspirar.

    ?Está pronta Lua? __ Disse no ouvido dela.

    ?Meu faça sua mulher Sol.__ a convicção da morena não deixou margens de duvidas no loiro que a beijou intensamente com todo seu amor e a penetrou lentamente.

    Mesmo ela estando relaxada pelo recente orgasmos sabia que iria doer e com calma e paciência foi se encaixando nela sentiu o hímen se romper e parou sentindo ela cravar as unhas em suas costas, em um coito entro completamente nela e ficou parado esperando ela se acostumar com o invasor dentro dela.

    O loiro distribuía beijos pelo pescoço, no rosto da amada esperando ela se acostumar assim que sentiu ela rebolar começou a se movimentar.

    As estocadas começaram lentas,fazendo a dor que a morena estava sentindo sumir, dando lugar ao prazer então começou a gemer no ouvindo do loiro que suspirava baixinho no seu, o prazer foi aumentando tornando aquele ritímo torturante.

    ?Oh Naru.. Ah vai ma-mais rapido aah___ pediu em meio aos gemidos.

    Sem esperar mais nada ele atendeu o pedido de sua amada estocando com rapidez e cuidado, não queria machuca-la os gemidos da morena aumentou se tornando gritos de prazer, Ela arranhava as costas do amado apertava o braça dele mexia o quadril e direção ao dele fazendo ambos sentirem ainda mais prazer.

    A sincronia era perfeita, o prazer era alucinante, o amor , as palavras ditas em meio ao ato fazia daquele momento único e inesquecível para eles.

    O loiro a provocava a beijando passando a mão acariciando o corpo dela, dando coitos hora lento, hora rápido sentiu a morena morde-lhe o ombro e em vez de dor sentiu prazer e estocou com mais intensidade acertando fundo na morena que gemia descontroladamente.

    ?AAH Eu OOh não aguento m-aaa-is ___ disse em meio a cada investida que o marido lhe dava.

    ?Vamos juntos.___ disse o loiro que sentia que ela iria gozar.

    Então aumentou a velocidade dos movimentos, entrava e saia cada vez mais rápido ouvindo os gritos de sua amada e em uma investida funda sentiu a mulher se contorcer em seus braços com as costas arqueadas e a cabeça tombada pra trás, sentia o canal dela o apertando de forma maravilhosa e sem aguentar mais gozou gemendo com a voz rouca no ouvido dela, as investidas foram a os poucos diminuindo até parar, o loiro rolou pro lado saindo de dentro da amada vendo seu liquido escorrer por entre as pernas dela.

    Ambos estavam satisfeitos, suados, cansados, ofegantes e extremamente felizes.

    ?Eu te amo tanto lua__ puxou para uma rápido beijo já que ainda estavam com a respiração irregular.

    ?Eu também te amo muito meu sol e você hoje me fez a mulher mais feliz desse mundo. __ falava verdadeira encarando as safiras do marido.

    Ficaram um tempo se beijando e depois ela levantou e foi tomar um banho ele levantou e começou a trocar a roupa de cama sorriu ao ver a mancha de sangue no lençol branco. Quando ela saiu do banho estava de baby-dol, o loiro resistindo a vontade de voltar pra cama e faze-la sua novamente foi tomar uma banho rápido e voltou apenas de box preta deitou ao lado da amada e juntos dormiram de conchinha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!