The heart of innocence

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Cap 2 - Alma

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Eu só vi o general de novo aos meus 14 anos quando ele entrou no bar com um menino da minha idade com os cabelos brancos e uma cicatriz de estrela no rosto, mas por algum motivo eu tinha vontade de tocar seu braço esquerdo. Para ganhar uns trocados a mais servia as mesas e decidi servir aquela mesa ? boa noite eu sou Hikari em que posso servi-los senhores ? ele olhou pra mim e mexeu os lábios com um roto de suplica ? me salva? e sorri e disse ? General Cross Marian pelo visto não se lembra de mim não é? ?

    - é claro que me lembro de Hikari a piveti que eu tirei de um beco escuro há 2 anos ?

    - boa memória e quem é o pivete da vez? ?

    - meu nome é Allen Walker eu sou discípulo dele ? aquele nome Walker me lembrava de algo, mas não conseguia pensar em nada.

    - um exorcista? Bem estou indo adeus, mas antes me deixe tocar no seu braço esquerdo? ?

    - porque o esquerdo? ?

    - minha intuição me diz que tem algo nele e eu quero saber o que é ?

    - está bem ?.

    No momento do toque percebi que era coisa demais pra minha mente naquele momento memórias de duas vidas e sentimentos diferentes nelas tinha um campo, um conde, espadas, um palhaço totalmente branco e outro normal, naquele momento eu senti que ninguém nesse mundo depois do coração estava tão em união com o amor inocente quanto aquele braço, Allen tinha um historia triste ele tentara transformar seu ?pai? em akuma, mas acabou amaldiçoado era muita coisa que eu senti meus pensamentos irem embora e meu corpo pender em direção ao chão Allen me segurou e depois disso não me lembro de nada.

    Dois anos depois daquele incidente eu sonhara com alguém que não via há muito tempo. Alma apareceu em duas formas diferentes, mas que andavam de mãos dadas uma era uma mulher muito bonita que tinha cabelos claros e um sorriso gentil e satisfeito e ao seu lado alma como eu o conhecia só que mais velho que sorria também gentil e satisfeito ele se sentou ela também e eu na frente deles. Ele se levantou eu fechei os olhos e só senti seus polegares passar nas minhas bochechas se ajoelhou na minha frente e começou ? não chore você é a luz não é? Seu nome não é Hikari?-

    - eu senti sua falta Alma durante todo esse tempo eu sonhei com um menino e com você quando você estava com ele estava feliz mas eu também via uma innocence que não era sua mas que queriam que fosse e o menino sofria vendo uma mulher ?

    - entendo. Agora eu sei como você consegue puxar minha alma para cá você é um ser que purifica não é? O coração? ?

    - eu não sei o que significa, ele queria viver pra manter sua palavra com a mulher que amava ele só poderia morrer depois de cumprir-

    - foi por isso que eu escolhi matá-lo pra ele ser livre com ?aquela pessoa?- a mulher se levantou parou na minha frente e sorriu

    - cuide do Kanda esta bem Hikari eu e alma contamos com você para isso e diga ao Kanda que eu o amei, mas não quero que ele seja meu para sempre e infeliz prefiro que seja LIVRE hahahahahaha ? quando disse o ?livre? ela começou a girar e rir e muitas pétalas de lótus caiam do céu quando olhei para frente só havia Alma sorrindo.

    - estou indo cuide do Kanda, prometa... De dedinho ? estiquei minha mão e jurei a mim mesma cumprir o ultimo desejo do Alma e da mulher e salvaria o Kanda mesmo não sabendo quem ele é.

    Eu sonhei com uma mesma luta durante meses depois de um tempo eu descobri o nome dos de pele morena, mas nunca o nome do que lutava contra alma em uma parte seu cabelo era escuro depois ficou roxo e no fim era sempre a mesma coisa Alma se afundando numa lama preta como piche mas antes de sumir ele dava as mãos para a mulher de cabelos claros enquanto dizia suas ultimas palavras para o de cabelo que de roxo voltou para azul ele sempre dizia ??eu te amo? e eu sempre acordava depois disso.

    Eu estava voltando de um trabalho de cobrar umas dividas, me preparava para voltar para casa quando me deparei com o homem dos meus sonhos dentro do bar do Will ele mostrava uma foto me aproximei.

    - quem é você? Posso ajudar? - ele se virou e parecia meio bêbado e com raiva o cabelo era azul exatamente como no meu sonho os olhos não era um azul claro e sim da cor dos cabelos usava luvas meia mão um sobretudo bege e por baixo um uniforme da ordem que era preto com as linhas roxas e medalhas, ele amarrava o cabelo longo em rabo de cavalo e só deixava a franja e uma mecha de cada lado solta era simplesmente o cara mais bonito que eu já tinha encontrado na minha vida eu estava sorrindo como as garçonetes faziam sorriam de um modo fofo.

    Kanda pov?s on

    A garota me encarava e sorria de modo irritante sorridente eu já estava irritado por ficar horas procurando aquele maldito moyashi e o álcool já fazia efeito o que antes não acontecia

    - já viu esse garot ...- me interrompi quando olhei no pescoço dela tinha um pingente prata da ordem ali estava muito barulho me levantei a segurei pela cintura a levantei e carreguei ? me solta seu bicha me larga jáá eu vou te matar viadinho me solta agora ? era leve mas senti algo cortando meu rosto e a larguei no chão assim que saímos pela porta dos fundos.

    Ela me encarava do chão com uma faca em uma das mãos e com um olhar verdadeiramente com ódio

    - o que foi? Porque hesitou em me matar se eu fosse alguém mal você já estaria morta ? se levantou e guardou a faca o que me deixou intrigado ? você conhece esse garoto? ?

    - não sei só digo se você me responder duas perguntas ?

    - fala logo ?

    - qual o seu nome? ?

    - Kanda yuu ? ela arregalou os olhos e começou a chorar tanto que caiu de joelhos murmurando algumas coisas tipo ?encontrei, finalmente encontrei, vou poder cumprir minha promessa? me aproximei, ela estava com as mãos no rosto.

    - esta tudo bem? Encontrou o que? Você é louca? Que promessa? Oooooeee ?

    - eu estive esperando o ??Kanda?? aparecer por anos eu sonho com você e Alma há tanto tempo mas seu nome eu nunca soube ?

    - A-A-Alma? Do que você esta falando? Sonhou comigo durante anos? Qual o SEU nome? ?ela conhecia Alma aquilo era confuso demais e os olhos dela era vermelhos e bonitos como se hipnotizasse, ela estava secando o rosto e tremendo eu a ajudei a levantar.

    - meu nome é Hikari e eu vou te explicar o que aconteceu, mas antes posso tocar a sua innocence? ?

    - pra que? E você viu esse garoto? ?

    - eu quero só tocar nela pra senti-la, por favor, Yuu? ? primeiro nome? Essa garota era folgada e se eu não a deixasse tocar mugen não iria saber nada sobre alma estiquei o braço e ela tocou.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!