The Trickster's Daughter

  • Finalizada
  • Aliceru
  • Capitulos 24
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 20

    ~Natasha~ O Ataque à Helheim

    Álcool, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Antes que pudesse tentar sair matando todo mundo , uma voz familiar gritando entre os gigantes fez com que todos nós paralisássemos .

    - PAI OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?! ? Amber gritou . Loki virou seu olhar para ela . Parecia mais cansado do que nunca . Quase levou uma espadada de um gigante , mas se curvou na hora certa com um ?ops? , como se não fosse nada .

    - Oque parece que estou fazendo ? ? Ele disse , sorrindo ironicamente para ela . ? Tentando defender o lugar para o qual eu fui banido! Como eu sou um deus legal !

    Eu estava escandalizada . Ele havia ficado louco ? Não aguentaria aquilo de forma alguma!

    - Vão logo , vocês tem que impedir que mais dos mortos venham ! Sua irmã deve estar desesperada ou ... bem , de qualquer forma , vão ! ? Ele gritou , deixando um corte profundo em um dos ... elfos negros? Acho que é isso .

    Corri de volta para a porta da casa e gritei a todos que estavam lá dentro para ajudarem Loki ; eles logo vieram . Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa , Amber pulou em cima de Sleipnir , e eu a segui . O resto da turma me acompanhou . Ela sussurrou à ele que nos levasse à Helheim , como fez com a Sra. O?Leary . Ele relinchou e começou a galopar rapidamente para o norte . Ouvi um rugido ensurdecedor logo atrás , mas preferi não olhar . Fechei os olhos e me agarrei à Edward , que estava logo à frente . Era estranho pensar em quatro pessoas em cima de um cavalo de oito patas . Se bem que , se um cavalo de quatro patas aguenta duas pessoas , um que oito aguenta quatro , certo ?

    Eu não estava feliz por estar ali . Edward respirava fundo à minha frente , e ele cheirava a algo parecido com móveis de casa de gente velha . Amber parecia assustada se agarrando à Sleipnir , e Nico atrás de mim parecia estar agonizando .

    -Quando tempo acha que isso vai demorar ? ? Perguntei à Edward .

    - Não sei . Não muito , imagino . Logo ele deve achar algum caminho que o leve diretamente ao Hel . Ele só está procurando isso agora .

    - Como você sabe ?

    - Bom , ele pode ser o... irmão de Amber , mas ele é o cavalo de Odin . Eu consigo entender oque ele pensa .

    Ainda com os olhos fechados , ouvi um som estranho , como se estivéssemos caindo . Abri os olhos e descobri que estávamos num lugar muito cheiroso .

    Sleipnir havia achado algum caminho para Helheim . E era um esgoto . Legal . O cheiro podre enchia meu nariz . Fechei os olhos novamente , tentando afastá-lo . O barulho de água era ensurdecedor .

    De repente , senti que estávamos em um lugar aberto. Abri os olhos .

    Parecia algum tipo de floresta , mas uma floresta parecida com aquela da Bela e a Fera . Era escura , as árvores não tinham folhas e nada parecia crescer por ali . O céu era de escuro , como se fosse eternamente noite no lugar .

    Logo nos aproximamos de uma montanha com uma enorme porta de pedra . Os portões de Helheim estavam caídos ao chão , e vários mortos percorriam o mesmo caminho que nós , mas na direção oposta . Entre eles , vi uma mulher . Ela tinha cabelos negros e escorridos , pele negra , orelhas pontudas e olhos vermelho-sangue. Algum tipo de elfa negra do mal ?

    Quando nos viu , a mulher deu uma risada medonha . Ela usava uma manta preta toda rasgada , e vinha em nossa direção .

    - Ah , os semideuses . ? Ela dizia , com uma foz grave e maléfica . ? Tolos como só eles . Vieram mesmo sabendo que já perderam ?

    - Pra sua informação, - eu disse , irritada . ? Só acaba quando estivermos mortos .

    - Ah , ótimo . Pois isso não vai tardar . ? Ela abriu as mãos , e nelas surgiram uma longa e compridíssima espada negra . Sleipnir relinchou e pulou em cima da mulher , que não ficou nada feliz de ter um cavalo de 8 patas em cima dela .

    - Tirem-no de cima de mim ! AGORA ! ? Ela gritava para seus ?lacaios? gigantes . Eles se aproximaram de nós com suas clavas enormes . Pulei do lombo de Sleipnir e peguei Bridja e resolvi ir pra cima deles . O resto parecia decidir o mesmo ; todos com armas em mãos . Edward fazia um grande estrago com aquela lança . Amber pulava de um lado para o outro , queimando os gigantes ou atacando com a espada de fogo. Nico chamara um exército de mortos para nos ajudar , oque foi bem legal . Mesmo para um semimorto . E eu ? Não é preciso falar não é mesmo ? Eu arrebentava geral com meus trovões e meu martelo maneiro .

    Quando todos os gigantes estavam no chão , vi de relance uma luz negra , gritos e um corpo caindo . Quando me virei para ver , Amber estava inconsciente no chão .

    Sabe quando a raiva sobe à cabeça ? Se você é filha de Thor , tudo fica mais divertido.

    Ver minha melhor amiga no chão fez meu cérebro explodir . Chamei Bridja e joguei-o na mulher de preto com muita , muita força mesmo . Ele bateu um pouco acima da cabeça dela , fazendo com que uma pedra enorme caísse em sua cabeça . É , ela desmaiou .

    Ofegante , fui até Amber . Nico estava agachado ao lado do corpo dela , com a mão no rosto dela . Edward estava do outro lado .

    - Como ela está ? ? Perguntei , preocupada .

    - Não há como dizer . ? Disse Edward , franzindo as sobrancelhas . ? Mas ela parece mal .

    - Ela está mal . ? Disse Nico , com a voz rouca . ? Não sei oque aquela louca fez , mas a alma de Amber está muito frágil .

    - Carreguem-na para dentro . Eu cuido da ?mulher de preto?.? Disse à eles . ? Está na hora de conhecermos a Hel .

    Não vou ficar descrevendo oque a Amber já descreveu . Vocês sabem como é o Helheim . A única diferença é que os portões foram destruídos e o lugar estava um caco . Hel estava sentada na escada com duas pessoas do seu lado . Um era um homem esguio e magrelo , com cabelos de um tom sujo escorridos e um nariz pontudo . A outra era uma mulher jovem e bonita , de cabelos castanho-escuros e também magra . Os dois usavam túnicas surradas e rasgadas .

    - Olá . ? Disse Hel , sem animação . ? Bem vindos ao Helheim .

    Nico encarava o lugar inteiro como se estivesse na Disney . Edward não parecia tão feliz ; fazia esforço para não torcer o nariz ? rimou!-.

    Os dois colocaram Amber delicadamente sobre o trono de Hel , que pareceu não se importar . Encostei Alfdís num canto da caverna .

    - Vocês chegaram tarde . ? Ela disse , com um olhar sombrio . ? Eles atacaram quando o sol nasceu . Os mortos mais fracos , medrosos ou bondosos estão se escondendo . O resto se foi . Graças aos deuses ao menos eles não conseguiram invadir Naströnd .

    - Naströnd ? ? Perguntou Nico , curioso .

    - Naströnd é a Costa dos Mortos . Onde aqueles que causaram o mal em vida vão ao morrer . Algo como o Inferno , ou o seu Tártaro .

    - Oque vamos fazer agora ? ? Perguntou Edward , visivelmente irritado , andando de um lado para o outro . ? Helheim já foi invadido , e agora temos essa mulher estranha conosco .

    - Mulher estranha ? ? Perguntou Hel , só notando na elfa agora .

    - Sim . Aparentemente ela é a líder de tudo isso .

    - Alfdís . ? Murmurou Hel . ? A norna traidora .

    - Oque ?! ? Perguntei , me virando para Hel rapidamente . ? Ela é a norna traidora ?!

    - Sim . Há algum tempo atrás , uma das nornas ... fez contato com Nidhögg , o dragão do caos . Certamente , ele a levou a loucura e a maldade . Ela matou algumas de suas irmãs nornas e fugiu , dizendo que ia começar um novo reino .

    - Amber e eu ... ? expliquei , rapidamente . ? Quando estávamos no Acampamento Grego , recebemos uma profecia , que dizia que se não matássemos a norna traidora, você , Hel , teria que abrir as portas .

    - Mais uma vez atrasados , então . ? Disse ela , com desdém . ? O caminho mais certo à seguir agora seria ... bom , vocês sabem . Matá-la.

    - Mas não há outro jeito ? ? Perguntou Nico . ? Será que não conseguimos tirá-la da influência desse dragão ?

    - Talvez seja possível . Mas eu não sei como , e duvido que tenham tempo para isso . Nidhögg é o caos primordial . Não vejo como possam arrancá-lo da mente de alguém.

    Nenhum de nós sabia oque fazer . Andamos de um lado para o outro tentando pensar , mas ninguém parecia surgir com nenhuma ideia . Até que ouvi um estalo de dedos . Olhei na direção do som e vi Nico sorridente .

    - Já sei ! ? Ele exclamou . ? Se apagar a memória dela , ela deve se esquecer desse tal de Nidhögg , não é mesmo ?

    - Bom ... sim . ? Disse Hel , tentando entender aonde ele queria chegar .

    - Ótimo ! Já sei oque fazer .

    - E oque faremos ? ? Perguntou Amber com uma voz fraca, que já tinha acordado sem que nenhum de nós percebêssemos . Nico a encarou surpreso e então disse , sorrindo :

    - Uma excursão ao Hades .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!