Serial Killer

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Coincidência?

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 5.

    Sasuke então se levantou e seguiu em direção ao que eu acho ser a porta do banheiro, apenas de cueca, eu realmente não consegui evitar minha cara de retardada olhando de boca aberta pra ele. Um deus grego, socorro mundo. De repente ele parou no meio do caminho e falou com aquela voz rouca e sexy.

    -Hm, Sakura, vou tomar um banho.. Já que a governanta trará suas roupas.

    -Tudo bem Sasuke. Eu vou aguardar as minhas roupas.

    Após a governanta trazer minhas roupas, me arrumei e aguardei o Sasuke em sua cozinha, que por sinal é muito bonita e bem organizada. Ele chegou e se sentou ao meu lado. Estava lindo, como de costume. Vestia uma camiseta branca com gola V e calças jeans escuras.

    -Está com fome?

    -Estou sim Sasuke.

    -Você gostaria de comer o que?

    -O que você for comer.

    Sorri.

    Então, seu celular que estava em cima do balcão começou a tocar uma música que falava algo sobre ? matar de prazer?, ele logo atendeu arrogante como de costume.

    -Uchiha Sasuke.. hm... vou pegar agora... hm...

    Enquanto ele falava, a governanta simpática que havia me trazido minhas roupas perguntou o que eu queria comer, pedi a ela que me fizesse o que o Sasuke costumava comer pela manhã.

    -Sakura, acharam sua bolsa na boate, vou para a empresa resolver alguns assuntos, vamos passar na boate e pegar agora, depois deixo você em casa, tudo bem?

    Ele falou daquele modo superior de sempre. Apenas assenti com a cabeça.

    Comemos em silencio e por todo o caminho até a boate fomos calados. O que estava acontecendo? Tivemos uma manhã agradável, mas ele esta indiferente de novo..

    Após pegarmos minha bolsa, ele me trouxe até minha casa, desci do carro e falei sorrindo:

    -Obrigada por tudo Sasuke.

    -Não foi nada senhorita Haruno.

    Então ele arrancou com o carro e eu fiquei parada olhando pro nada, adentrei minha casa e senti algo vibrando em minha bolsa, atendi rapidamente meu celular e logo fui ouvindo a voz ardida do Naruto.

    -Sakura, você está bem? Por que não foi trabalhar? A Hina me disse que você não foi trabalhar, nós te ligamos um milhão de vezes e você não atendeu!

    -Eu estou bem Naruto, apenas acordei indisposta, por que toda essa preocupação?

    -Você se lembra daquele serial killer, hm.. ?

    -O que todos os jornais estão falando nos últimos meses? Aquele sádico que mata por prazer, ele é repulsivo, comete atos sexuais terríveis com as vitimas, que geralmente são mulheres ricas e bonitas da alta sociedade londrina, o que tem ele?

    -Ele matou de novo..

    -Ai meu Deus, Naruto, quem??

    -Leia o jornal dessa manhã Sakura, pelo menos você está bem e isso me conforta, vou voltar ao trabalho, tchau.

    -Tudo bem, tchau.

    Sakura então pegou o jornal que dizia em letras gritantes:

    SERIAL KILLER, MANIACO SEXUAL, COMETE OUTRO CRIME APÓS 2 MESES SEM ATACAR.

    Sakura então começou a ler a matéria.

    ?A loira e bela herdeira Coraline Shepherd, 23 anos, parecia ter tudo. Às 20:40 horas de uma sexta-feira, 4 de maio de 2013, ela deixou o numero 103 de Clifton Hill, em St.John's Wood, Londres, uma casa luxuosa onde vivia com a prima, Anitte. Coraline estava ansiosa para começar o final de semana que passaria com o irmão Roddy Weekes, jogador de basquete do NBA. Eles ficariam no apartamento dele em Lennox Garden, Knighstbridge. Coraline parou no supermercado Europa, em Queensway, para comprar truta, endívia, tomates e iogurte para o jantar. Depois disso desapareceu. Encontraram o corpo dela em Devil's Dyke, Nomansland Common, sul de Harpenden em Hertfordshire, estava acorrentada e com roupas de marcas famosas e caras, como um vestido longo e vermelho Armani, e sapatos Jimmy Choo, em um quarto de hotel cheio de brinquedos sexuais como algemas e afins. Uma autópsia revelou que Coraline participou de diversos atos sexuais que consentiu, antes de morrer.? Sakura não queria mais ler, um mal estar se apossou dela e ela foi apenas se deitar para esquecer aquilo tudo. Ela estava preocupada, afinal ela era o típico perfil do assassino. Mas o que mais intrigou Sakura, foi Coraline ter participado de vários atos sexuais. Isso significa que Coraline conhecia o assassino e provavelmente estava apaixonada por ele.

    Enfim, não quero mais pensar nisso..

    De repente seu telefone toca, anunciando uma mensagem na secretaria eletrônica.

    Sakura, mandei um presente pra você, espero que goste. Uchiha Sasuke.

    Ai meu Deus, ele me mandou um presente! Pra mim! Isso significa que vamos sair novamente? Espero que sim, pois eu ainda estou morrendo de vergonha do nosso ultimo encontro.

    A governanta adentra o quarto de Sakura e diz sorrindo:

    Senhorita Haruno, essa caixa acabou de chegar pra senhorita.

    Sakura agradeceu e então pegou a caixa, ao abrir a surpresa tomou conta de si. Na caixa haviam um lindo par de scarpins Jimmy Choo Pretos e altos.

    Continua..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!