|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Eles entraram no estúdio de filmagem e viram de longe três homens altos e robustos e uma moça um pouco mais nova que kyoko. A atriz reconheceu a silhueta do de costas e foi até ele. Quando ele se virou ela não conseguiu conter o sorriso.
?Tsuruga-san!
?Ah é você Mogami-san ? seu coração disparou ao vê-la, ele se recompôs antes que percebessem,Ren já sabia o que estava para vir ? Então você será a kykyo?- ele já sabia a resposta, precisava apenas confirmar e começar a se preparar emocionalmente
-Hai! Acabei de falar com Matsuda-san sobre...
?Cachan ? o diretor tosse ríspido a interrompendo
?Takumi-san- ela corrige - sobre o enredo e as personagens.
?Exatamente.Agora as apresentações: A jovem kyoko Mogami será Kykyo kyokawa. Yukina Suzuki será Miwako kyokawa, a irmã mais nova, Tsunayoshi Kobayakawa será Takuya kyokawa, o primo e prometido, Shota Onozuka será Sakai Inoue, o vice-capitão, e finalmente Ren Tsuruga será Konan Hijikata, o capitão e o herói da trama.
Kyoko escutou a última oração e tentou processar a mensagem, ela seria o par romântico de Tsuruga Ren! Por algum motivo seu coração começou a bater forte.
-Terra para kyoko-chan, câmbio. - Takumi a chamava tentando tirá-la do transe
Durante todo o tempo Ren manteve os olhos fixos em kyoko, avaliando suas
expressões. Ficou com medo ao vê-la estática e surpresa. "O que ela estará
pensando?Será que vai desistir depois de saber que iremos interpretar o casal principal?". Estava começando a entrar em desespero, não suportava aquela situação. A cada segundo a inquietude o invadia.
-Não se preocupe Mogami-san, está sob bons cuidados ? ele deu seu sorriso gentleman de costume ? " Bons cuidados? A quem você está enganando Ren?Você não tem todo esse autocontrole..."
?Err, ok. ? ela se assusta ?" Essa não, eu o irritei! Esse sorriso falso não me engana. Aja naturalmente kyoko!"- Estou ansiosa para trabalhar com vocês.
?Também estou ansiosa para trabalhar com uma atriz tão talentosa como Mogami-san ? diz Yukina sem jeito
?É mesmo. Desde sua Mio tive uma grande impressão sua e posso lhe dizer , você é bem diferente do que imaginava. - comenta Tsuna
-Eu me lembro também, tão assustadora! ? graceja Shota ? Aliás você fez mais bullyiings não é? Eu gostei mesmo foi da Natsu, muito sexy! ? ele fez um positivo com a mão e sorriu para ela
Nesse momento Kyoko corou da cabeça aos pés com o comentário de Shota. Ren apertou os punhos e em seguida os relaxou, resolveu interceder na sua forma cavalheiresca.
-Onozuka-san você deveria guardar esse tipo de comentário para si próprio. ? falou gentilmente porem seu olhar mostrava claramente sua irritação
-Tsuruga-san esquentadinho ein?
-Parem com isso rapazes, preciso de seriedade e dedicação aqui.- o diretor os repreende
-Ano, quando vou receber o roteiro diretor? ? kyoko tentou desviar o assunto e amenizar a situação ao ver seu sempai tão aborrecido com o outro ator.
?Hoje mesmo, eu quero que fique aqui um pouco, os meninos vão ensaiar a parte deles e você pode ter uma idéia melhor do filme e dos seus colegas.
?Oba, Kyoko-chan será nossa platéia- ele se refere a ela pelo nome, o que não passou despercebido por Ren
-Foco Shota, Foco! ? diz Tsuna
?Ele é sempre assim? ? Ren indaga
-Não, é pior. ? suspira Yukina
?Shota chega de palhaçadas, hora de nos mostrar seu profissionalismo, vice-capitão Sakai ? fala Takumi
-Yes sir! ? ele se endireita e fica sério
-A seus postos, rapazes. ? manda o diretor
Kyoko,
Yukina e Takumi se sentam e observam os três se dirigindo ao palco e esperando o comando.
?Vamos treinar a parte em que Takuya(Tsuna) se exalta com konan(Ren) e Sakai(Shota). Ação!
Ren e Shota se agacham de joelhos, Ren na frente, mais próximo de Tsuna e Shota um pouco atrás.
-Matem todos! Vocês são uns incompetentes, é só acabar com eles de uma vez.
-Gomenassai Kyokawa-sama. Nós cuidaremos deles para o senhor, não se preocupe.
-Mas kyokawa-sama, o senhor é o soberanos desses senhores feudais e...Aí! -konan lhe dá um pedala
-Baka! Eles eram seguidores de Aoki e agora querem se vingar de mim. Para eles pouco importa se eu tenho a coroa ou não, não irão seguir minhas ordens mesmo. Um grande erro da parte deles, chegou a hora de se curvarem perante o novo rei e me aceitarem como o novo soberano. Eliminem qualquer resistência ou oposição.
?Como o senhor quiser Kyokawa-sama- os guerreiros dizem em sintonia
?Os dois estão dispensados. Não se esqueçam que se não cumprirem minhas ordens, serão suas cabeças a caírem. Principalmente a sua Hijikata-san, estou de olho em você.
?Hai!-eles se curvaram em obediência e saem
?Corta! Foi brilhante ! ? Takumi os aplaudiu
-Isso foi divertido- fala Tsuna
?Ren-san quase deslocou minha cabeça- Shota o chama pelo nome naturalmente
-Nani? Não sabia que era tão frágil Shota-san- Ren resolve seguir a informalidade
-Ora seu...- ele fecha a cara e faz bico
Os seis riem. Os três voltam aos ensaios. Yukina e Kyoko ficam conversando. O tempo passa e logo chega a noite. Todos se despedem e Ren oferece carona a kyoko.
-Não precisa Tsuruga-san, minha casa ?(ela morava sozinha agora)- fica na direção oposta e já está muito tarde para lhe incomodar assim.
-Não é incômodo algum Mogami-san. Eu insisto, uma moça como você não pode andar sozinha na rua a essa hora. Além disso você já é uma atriz bem conhecido, precisa tomar consciência do seu estatus atual.
"olha quem fala! Me lembro bem quando você quis sair de metrô para não se atrasar"- surgiu uma gota em sua cabeça- Ok eu aceito, obrigada
Tsuruga-san.
-Não por isso- uma aura brilhante o envolve enquanto mostrava seu sorriso sincero
"Nãããão! Salvem-nos! A luz irá nos queimar."- gritavam os demônios de kyoko. Ela corou e entrou no carro, incerta se havia feito a escolha certa.