Eu estava exausto devido o trabalho.Finalmente eu havia chegado em casa e agora eu só queria tomar um banho e dormir bem agarrado com o meu HyukJae.Espero que ele tenha melhorado,pois hoje de manhã ele estava meio esquisito.Não queria deixá-lo sozinho,mas eu precisava trabalhar.
A casa parecia estar vazia,tamanho era o silêncio que estava.O Hyuk sempre me recebia com beijos e abraços e até agora nada.
-Hyuk.-chamei seu nome e não recebi nenhuma resposta.-Hyuk eu cheguei!-a cada momento que adentrava mais nossa casa e não encontrava nada ia ficando mais preocupado.
Pude ver pela luz que passava na fresta da porta do banheiro,que alguém estava lá dentro.Respirei aliviado,talvez estivesse tomando banho e não tenha me ouvido.
-Amor eu cheguei.-forcei a porta enquanto falava e percebi que esta estava trancada.-Hyuk por que trancou a porta?
-DongHae?!-sua voz saiu em tom de surpresa.
-Ta tudo bem?
-Uhum.DongHae eu quero ficar sozinho ok?
-Hyuk o que está acontecendo?
-Me deixa sozinho Hae,por favor!
-Você está chorando?-perguntei assim que percebi seu tom de voz alterado.
-Vai embora DongHae!-gritou e bateu forte na porta.
Eu me cansei daquele joguinho infantil.Nós éramos um casal maduro e essa fase já havia passado há tempos.
Fui até o chaveiro,que estava na área de serviço,e abri a porta.Pude ouvir a porta do box sendo fechada enquanto eu girava a chave.
-Poxa Hyuk eu cheguei com tanta vontade de ficar contigo e você nem ai pra mim.-fiz uma voz chorosa ainda sem conseguir vê-lo,já que o vidro era escuro.
-Sai daqui DongHae,você não vai querer me ver.
-O que é?Você está branco demais?-um sorriso surgira em meus lábios.
-Eu sou muito feio pra você.
-Essa conversa de novo não.Amor você é lindo.Você é o homem mais lindo do mundo!
-Você deve ser cego!-gritou mais alto.
Me aproximei mais do box afim de acabar logo com aquilo.A cada passo que eu dava começava a analisar o banheiro.Só agora eu percebi que a toalha branca estava banhada em vermelho vivo,o espelho estava quebrado e tinham várias giletes espalhadas pela pia.
-HyukJae isso é sangue?Você se cortou?-nunca tinha ficado com um misto de emoções tão grandes.Eu não queria acreditar.Não podia acreditar.
Abri a porta do box e o encontrei encolhido no chão apenas de cueca.
-Por que você fez isso?-abrandei minha voz e me agachei ficando com o rosto na altura do seu.
-DongHae-ah,eu não entendo porque você gosta de mim.Você pode ter quem quiser...
-E eu tenho.-o interrompi.-Eu tenho você Hyuk e isso é tudo o que eu quero.
Segurava seu rosto em minhas mãos,tomando cuidado com alguns dos seus vários ferimentos.Os cortes não eram profundos,mas estavam espalhados por todo o corpo e alguns ainda sangravam.
-Desculpa.-afundou seu rosto em meu peito e começou a chorar.-Eu acho que você merece alguém mais seguro e menos problemático.
-Eu só preciso que você me deixe cuidar de você.-afaguei seus cabelos.-Hyuk a gente está junto há dez anos e eu te amo desde quando eu coloquei meus olhos em você.Se eu digo que você é lindo é porque você é!Você é lindo por dentro e por fora.Eu te amo e não quero que você se machuque mais.Quando você está mal eu também fico.-mantinha meus olhos firmes nos seus.-Agora me mostra aquele sorriso lindo que eu tanto amo.
Ele sorriu de leve,mas logo voltou a se entristecer.
-Mas Hae a Heessica disse que eu só te atrapalho e ela tem razão.Você sempre quis casar e ter filhos e eu não posso te dar isso.Eu não quero que você se sinta obrigado a cuidar de mim.
-Eu me enganei com a Heessica.Achei que ela era a garota perfeita,mas depois eu vi que eu estava errado.Hyuk nunca mais deixa ela te deixar inseguro ouviu?
-Ela tem bons argumentos.
-Eu tenho um melhor,meu amor é o meu melhor argumento para não desistir de nós dois.Casamento é só uma festa cara e a assinatura em um pedaço de papel,mas o amor é o que nós dois vivemos Hyuk.A gente ainda pode adotar uma criança,eu sei que não vai ser fácil,mas a gente pode.
-Me desculpe Hae por eu ser tão...
-Perfeito?-o interrompi novamente.-Hyuk você precisa acreditar que eu não quero nada além de ser feliz contigo.Poxa a gente já está junto há tanto tempo que eu achei que essas dúvidas não existiam mais.
-Não Hae,eu não duvido do nosso amor!-falou rápido e se agarrando mais a mim.-Eu te amo meu peixinho.Eu te amo.-beijava meu rosto afoito.
-Promete que nunca mais vai fazer isso?
-Prometo.-disse envergonhado e baixando a cabeça.
-Vem cá que eu vou cuidar de você.-o levantei junto comigo e o vi franzir a testa de dor.
O coloquei dentro da banheira que ficava do lado do box e fui buscar os curativos.
Não demorou muito e eu já estava de volta com álcool,algodão e alguns esparadrapos de bichinhos.
-Eu tô acabando com a sua noite de sono não é?
-Que nada,eu vou adorar remendar você todinho.Vai ficar uma fofura.-selei sua testa e coloquei um pouco de álcool no algodão.
-Ai!-disse assim que aproximei o algodão de seu ferimento.
-Desculpa amor.-soprei um pouco pra ver se melhorava.-Vai ter que doer um pouquinho.
-Eu tô merecendo.Só não demora muito por favor.
-Eu tenho que fazer isso direito e você vai ter que agüentar.
-Tudo bem,pelo menos é você quem está cuidando de mim.
Sorri desajeitado pra ele e deixei um selar em seus lábios.
Fiquei uns trinta minutos para poder limpar todos os cortes de seu corpo,mas finalmente havia acabado.Realmente ele tinha ficado uma graça.
-Ainda bem que você não cortou aqui.-disse passando a mão em seu queixo e depois em seu maxilar.
-Eu sei que você gosta.-sorriu bobo.
-Eu gosto de você por inteiro Hyuk.
-Mas admite que essa parte seja a sua favorita?
-Seu rosto todo é a minha parte favorita.
-Obrigado Hae.
-Pelo que?
-Por estar sempre aqui.-volveu-se a mim me abraçando e colando seus lábios em meu pescoço.Um carinho apenas nosso,onde demonstrávamos tudo o que sentíamos um pelo outro.