|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
18 |
Mitsashi Tenten fazia parte de uma família que era dona de vários lotes de comércio, sendo ela a herdeira de tudo.
Com dezesseis anos de idade, Tenten perdeu a mãe e foi mandada por seu pai para a imensa mansão dos avós paternos. Ela havia sido enviada para lá para receber aulas de, tanto de estudo como de comportamento. A menina não entendia qual era a necessidade daquilo, afinal ela não se comportava mal e nem muito menos era burra.
Mas o que mais a irritava era a rigidez com que executavam esses ensinamentos, particularmente a rigidez do seu ??supervisor??, que era o homem que estava responsável por ela e por seus ensinamentos. Ele não era muito mais velho que ela, tinha 19 anos, seu nome era Hyuuga Neji. A frieza e indiferença com que ele tratava Tenten a irritava e magoava, principalmente quando pedia para ver seus avós e era respondida em um tom nada amigável: ??Eles não querem ser incomodados por ninguém?? ou então ??Seus avós estão ocupados. Eles não irão parar de resolver seus assuntos comerciais só por causa de você. ??
E o que mais a magoava é que ela sabia que era verdade.
Até que um belo dia Tenten conhece Rock Lee, filho de uma das empregadas da mansão. No início achou ele meio esquisito e animado demais. Mas em pouco tempo se tornaram amigos. Passando bastante tempo juntos, Tenten se acabava de rir das esquisitices que Rock Lee fazia, enquanto recebia olhares reprovadores de Neji quando chegava com o vestido sujo de lama pelas brincadeiras no quintal.
-Tenten- ele falava enquanto segurava a parte suja do vestido- podes explicar o que é isso?
-Érr?Eu estava brincando de pique-pega com meu amigo.
-Brincando?! Tens dezesseis anos, não tens mais idade para brincar! E quem é esse amigo?
-O nome dele é Rock Lee ? diz a menina já se pondo em lágrimas.
-Não quero que fique fazendo coisas que podem te sujar. E engula esse choro, assim todos pensarão que eu lhe maltrato. Venha, vou preparar seu banho.
-A-arigatou Hyuuga-Sama.
-Disponha. Depois vá para biblioteca, vamos continuar com as aulas de francês.
-Hai.
E a menina segue chorosa até os seus aposentos, enquanto seu banho era preparado.