A Dama De Copas

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Uma Carta Para Sakura

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    POV SAKURA

    Mais o que? Aquela ameba aí ficar ali me olhando pro resto da vida ou só até manda-lo pra puta que pariu? Só pode ter alguma coisa errada aqui, meu cérebro deu lag.

    - Sakura você está bem? - como assim essa coisa está mesmo preocupada comigo?

    - Naruto quero ir embora - nem me daria ao trabalho de responde-lo.

    Naruto não falou nada então me levantei e deixei os dois ali e comecei a caminhar em direção a minha casa só queria que aquele dia acabasse logo, chega de Uchiha por hoje.

    No meu caminho eu pensava. O que? Você está louco se acha mesmo que eu iria agradecer ele, não é orgulho nem nada, era só que maioria das vezes ele ajudava ela a rir de mim, então me defender do nada, isso não cola, não comigo, o Uchiha queria alguma coisa.

    Assim que entrei no apartamento vi que tinha mais alguém com minha mãe, nas sexta ela não tinha aula a tarde.

    - Sakura esse senhor estava te esperando - disse senhora Saori assim que entrei.

    Olhei para o sujeito, tinha a aparência comum, alto, forte, usava terno, e tinha uma grande caixa em mãos, ela era embrulhada em papel de presente preto com uma fita rosa em volta.

    - Senhorita Haruno, meu nome é Ykino Kaoho, sou o motorita da família Uchiha - disse o homem em um tom muito formal - Vim a mando de Uchiha Itachi, ele me pediu para entragar essa caixa em suas mãos - E me deu a tal caixa - Tenha uma boa tarde.

    Minha mãe o acompanhou até a ponta e me deixou só com o caixa. Deus meu será que nem em casa eu teria paz agora?

    - Sakura - falou minha mãe assim que voltou.

    - Estou tão supresa quanto você - disse olhando pra ela.

    - Então abre logo criatura.

    Eu fui até a cozinha seguida de minha mãe, coloquei a caixa na mesa e abri. O que tinha lá? A última coisa que pensei achar. Uma carta, uma camiseta e uma caixa de óculos.

    - O que significa isso? - perguntou minha mãe confusa.

    - Ele quebrou me óculos sem querer na escola - expliquei.

    - lê logo essa carta.

    Então eu abri o envelope e comecei a ler.

    "Oi flor de cerejeira, sei que não esperava por essa, mais precisava me redimir. Os óculos são os melhores que encontrei e pode usar sem medo, pois com uma única ligação e citação do nome Uchiha descubri até que seu tipo sanguíneo é O- espero que não fique brava comigo. Lembra-se do show? Pois é rosinha, eu descubri também a peça que você queria pregar em mim, ingressos esgotados a um mês, ainda bem que as empresas Uchiha's são uma das patrocinadoras e consegui eles. A camisa é só para representar que já estou portando os seus tão sonhados ingressos. Não aceito não como resposta. O show será no sábado então viajaremos na sexta a noite de avião. Não se preocupe com nada já está tudo planejado, hoje irei pessoalmente em sua casa falar com a senhora Haruno. Assinado: Uchiha Itachi."

    Ao fim da leitura eu estava de boca aberta. Não sabia o que disser apenas me sentei, e fiquei olhando a parede, mil coisas na cabeça, e novamente aquele dia passou na minha frente. Minha mãe foi quem me acordou desses desvaneios.

    - O que significa tudo isso?

    - Não sei mãe. Ele começou a falar de pagar meus óculos, aí não aceitei e ele queria se redimir de alguma maneira, então falei do show do Slipknot que terá em Tokio, aquele que eu queria muito ir e que a senhora até minha deixado, que eu iria com o Naruto mais os ingressos se esgotaram uma semana antes de seu pagamento, então eu falei pra ele brincando que ele poderia me levar, mais aí aparece essa caixa - falei tudo de uma vez, sabe quanto quer muito uma coisa mais não aceita porque sabe que vai da merda? Então era como estava naquele momento. Eu queria muito ir.

    - Sakura você quer ir? - disse mamãe colocando a mão em meu ombro.

    - Quero, mas...

    - Então se o tal de Itachi for um cara decente eu te autorizo a ir.

    Eu sabia que minha mãe tinha se culpado no começo, pois eu havia trabalhado ajudando a mãe do Naruto com o imposto de renda, e guardado o dinheiro pros ingressos, porém, mamãe ficou doente nesse meio tempo e eu gastei meu dinheirinho do show com o hospital. Ela ficou de comprar no pagamento dela e o resto vocês já sabem.

    Não disse nada a minha mãe, peguei a caixa e fui pro meu quarto. Me deitei na cama pensando se devia ou não aceitar o convite. Talvez tenha pensado demais pois peguei no sono.

    Acordei as seis, e fui tomar um banho, me sentia cansada ainda. Coloquei o chuveiro na água fria eu precisava acordar, então entrei debaixo e deixei a água corre pelo meu corpo, querendo também que ela levasse também meus pensamentos. Eu tinha que voltar ao foco. Talvez precisasse mesmo de dois dias longe de tudo isso.

    q

    Quando sai ouvi uma voz masculina vindo da sala. Ótimo o senhor simpatia já havia chegado. E pela primeira vez em quatro anos eu estava preocupada com o que vestir, por fim coloquei uma batinha rosa e uma bermudinha branca, deixei meu longo cabelo loiro solto e fui até a sala.

    Quanto cheguei lá, Itachi estava comendo um pedaço bolo de cenoura enquanto conversava alegremente com minha mãe.

    - Filha, sente-se com a gente - disse minha mãe rindo.

    - Boa noite, senhorita - disse ele se aproximando de mim e me tanto um beijo no rosto.

    - Me chame de Sakura - disse me sentado ao lado de minha mãe.

    Conversamos por muito tempo, ele explicou todos os detalhes da tal viagem pra minha mãe, então ela concordou e por fim eu também acabei aceitando.

    Ele saiu de casa quase meia noite e sido uma noite agradável, me sentia leve como a tempo não me sentia.

    ~X~

    POV ITACHI

    Me senti tal bem na casa de Sakura, que por mais simples que fosse era tão acolhedora.

    Chegue em casa e lá estava meu irmão Tolo, agarrado com sua namorada no sofá de casa.

    - Karin sua mãe sabe que você está aqui? - perguntei como sempre fazia.

    - Vai pra casa, quero falar com o Itachi - disse ele sem rodeios.

    Não intendo como essas meninas não se dão valor e ficam correndo atrás de meu irmão. Ele é muito criança ainda e não sabe como lidar com uma garotinha feito a Karin, imagina com uma mulher? Irmão tolo.

    Assim que estávamos sozinhos ele foi direto.

    - O que você quer com a Sakura? - perguntou.

    - Nada por que? - falei

    - Então porque passagens de avião nos nomes seus? - disse ele jogando ar passagens na cama de centro.

    - Quebrei o óculos dela e o show em Tokio a qual vou leva-lá e meu pedido de desculpas, irmazinho tolo - disse dando um peteligo em sua testa.

    - Hum, pensei que estava afim nela.

    - Não - mentir é isso aí eu tava muito afim dela, mais sei a hora certa de fazer as coisas.

    - Que bom - disse com um tom de tédio na foz - Porque eu estou.

    Na hora não falei nada, o deixei ali sozinho, fui para meu quarto. Tentei achar um motivo coerente para Sasuke está afim de uma garota como a Sakura. Não me intendam mal, pra mim, ela era incrível, inteligente, e aqueles olhos, além de linda com aqueles cabelos dourados, o tipo de garota que sempre me chamou a atenção. Já Sasuke gostava mais do tipo modelo sem cérebro, uma prova disso era a sua atual namorada. Depois de muito pensar acabei dormindo.

    ~X~

    POV SAKURA

    A semana passou muito rápido hoje já era sexta. Finalmente sexta. Toda a semana Itachi, se aproximou muito não só de mim. Mas de toda a liga nerd, isso me fez começar a vê-lo como um possível novo amigo...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!