A minha lei

  • Kisuco
  • Capitulos 2
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Você se enganou.Não somos apenas pirralhos.

    Violência

    Logo a porta foi aberta a força,e Grimmjow entrou,mais alguns mal-encarados entrarão,mesmo ele sabendo que iriam morrer.Os que estavam com ele correram logo pra brigar,Ulquiorra,Grimmjow,encostaram na porta,e mais um grandão,e outra mulher.

    Logo um por um dos seus "peões" foram caindo,por Urahara no andar de cima aniquilando um por um com sua Sniper.

    Logo depois de todos caidos,Ulquiorra bate palmas.

    -Quem diria que só um conseguiria matar tantos assim com essa rapidez.-disse Ulquiorra.

    -Obrigado pelo elogio,mesmo vindo de você.-respondeu Hitsugaya rispidamente.

    -Não se esqueça que nós não somos burros.Todos estes estão com uma bomba cada.Meu amigo grandão ali pode mandar isso aos ares se tentar me disparar algo,Robin Wood.-continuou Ulquiorra.-Vocês sabem que esta cidade é nossa,e não podem fazer o que bem quiser.

    -Por esse tipo de certeza,que estamos aqui.-falou Hitsugaya,e soltou as flechas,que atingiu o detonador na cintura de cada um deles,e apenas sobrou uma,e ele se desmontou-Está havendo um engano aqui.Não somos pirralhos rebeldes tentando pertubar as autoridades.Nós estamos aqui bem treinados para matar,e contra ameaças como vocês.

    Assim que Hitsugaya terminou de falar,o grandão,Yammy cuspiu no chão e sacou uma pistola do bolso,porém Hitsugaya soltou a flecha,que arrancou fora a parte que trava a arma,e a pistola saiu da mão de Yammy.Hitsugaya colocou seu arco no chão e assoviou pra Yammy.

    -Garoto insolente!-Yammy correu em direção à Hitsugaya e tentou acertá-lo com um chute,porém o mesmo apenas se abaixou,e com a mão aberta acertou com força o joelho de Yammy,e puxou sua perna com a outra mão o derrubando.Hitsugaya ia continuar,porém Halibel com uma espada tentou atacá-lo,correndo em direção a ele.

    -Estão atrasados.-disse Hitsugaya se esquivando pra trás.

    -É,desculpa aí.-Uma linda mulher negra de cabelos roxos aparece,com uma luva até o antebraço revestida de ferro negro,e defende o golpe da espada,e encara Halibel.-Vocês aqui?

    -Você faz parte desses palhaços,Yoruichi?Que desperdício.- Ela recua,ele logo os outros chegam,e ela escapa,enquanto os outros já tinha sumido.

    Passam se algumas horas,e terminamos de arrumar o lugar.

    -Eles são perigosos.Mesmo se estivessemos aqui,teriamos poucas chances de ganhar.-diz Ichigo.

    -Eu não tenho medo deles.-Hitsugaya fala.

    -Nós precisamos de armas e de outro lugar.Como um galpão,coisas assim.Dá pra despistar bem,é melhor do que fazer no meio da cidade.-diz Hisagi-Ishida,você consegue né?

    -Claro.-Ishida diz-Depois de amanhã passo o endereço pra vocês,vou apenas levar um dia.Trarei armas também.

    Logo planejamos tudo que tinhamos que fazer,e Ishida colocou uma câmera na moto de Grimmjow,que ficava perto da escola.

    Logo nisso,arrumamos algumas coisas no galpão,e deixamos as coisas velhas no beco,inclusive um sistema de 95 granadas na porta,e dentro,e fomos.

    Já no galpão,reunimos algumas armas e distribuimos ao grupo.Ishida preferiu usar uma Sniper como Urahara,Hisagi pegou uma AK47,Rukia pegou uma Riot Gun,Sado pegou um rifle,Yoruichi pegou duas escopetas de cano serrado,Ichigo pegou um fuzil.

    Logo se passou o final de semana,e voltamos a velha rotina de escola.

    Já na sala de aula,era aula da professora de Artes,Yachiru.Era bem pequena,mas tinha 20 anos,parecia que tinha metade disso.

    Quando acabou a aula,havia um pontinho vermelho na cabeça de Hinamori,e só tive tempo de me jogar com ela no chão,e o tiro pegou em outra aluna,era um Sniper bem rápido.Logo só se escutava barulhos de tiro,e pessoas caindo,e sangue no chão.Nos afastamos para o fim da sala,e fechamos a cortina da sala.Sado era mais alto,colocou seu rifle no exaustor,que dava pro lado de fora da escola,e viu,que tinham uns 30 homens fortes,e um tipo de camburão cheio deles,todos armados.

    -Eles vão invadir nossa escola.-disse Sado tirando seu rifle da janela pra não ser visto.

    -Então temos que nos espalhar dois a dois por cada andar do colégio.-disse Ishida.

    Hinamori estava desesperada,mas o grupo pensava em como eliminar todos,ela simplismente saiu correndo,a mira já estava em seu pé,não dava tempo de chegar.Hisagi apenas abriu a porta e se jogou pra trás,pro fundo da sala novamente,e ainda no ar atirou no sniper que estava ali.

    -Você deu sorte garota.Fique aqui e não saia,eles estão subindo.-disse Hisagi a colocando no chão.

    Hitsugaya pegou seu arco em sua mochila,e todos se armaram.

    -Vamos gente.-disse ele abrindo a porta da sala.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!